Quero comer minha Cadela, mas ela só quer Oral



Saudações á todos!
Primeiramente venho aqui para publicar as aventuras que tenho com minha Cadela de nome Shakira, que crio desde que era uma filhote.

Tudo aconteceu hoje pela manhã, acordei normalmente como todos os dias, após escovar os dentes, fui para a sala assistir TV, e la estava ela no pátio, minha cadelinha, deitada na parte de areia do patio de casa. Ela esta no cio, e naturalmente vejo muitos cachorros na entrada de casa tentando entrar para cruzar com ela, mas eu como sou "ciumento", mantenho o portão fechado. Olhando aquela cena dela cheirando outros cães no portão, sua bucetinha ficou á mostra para mim, com seu rabo peludo levantado, fiquei observando seu cuzinho e sua xaninha, toda pretinha, enorme e fechadinha. Uns dias atras eu havia dado um banho nela, e como o "bumbum" dela era muito peludo, para facilitar eu ver a sua xaninha, eu raspei um pouco sua traseira... e aproveitando que estava la apenas eu e ela... resolvi ao mesmo tempo que passava xampu nela... de ficar metendo o meu dedindo dentro da xaninha dela.
Pois aí que esta, quando fico enfiando meu dedinho carinhosamente em seu ventre, ela nao reage, ficando inerte... ficando cada vez mais duro e com meu liquido fluindo pouco a pouco em minha cueca, penetrei ainda mais meu dedo através de sua vagina, chegando ate a entrada de seu ovario. Eu bem que poderia come-la ali, estava no papo, mas a area de serviço de casa é aberta e alguem poderia ver, entao continuei com a enfiadas do meu dedo na xaninha de Shakira e logo depois eu a enxuguei.

Voltando ao presente, ja com meu pau fluindo de tanto tesão, fui para meu quarto, fiquei só de cueca e toalha e chamei Shakira para a porta da frente. Depois de espantar o cachorro que estava la com minha cadela, ela veio em minha direção, ja vendo que eu estava apenas de cueca veio em minha direção comigo abaixado ja lambendo os beiços e fazendo um barulhinho como se estivesse com água na boca. Ja perto de mim, ficou com sua cabeça entre a grade, forçando ela querendo vir mais para perto de mim entre minhas pernas, querendo lamber o meu pau. Não aguentava mais, disfarcei ao maximo minha ereção, levantei, abri a grade da porta e a fiquei chamando para dentro. Ela veio junto comigo pela sala ate o meu quarto. Nesse meio tempo o meu pau ja estava durinho, entrando no quarto, fechei a porta e fiquei com minha cadela la dentro. Sentei no lado da cama e minha cadela com uma vontade enorme de lamber o meu pau, ficou na minha frente sentada esperando pelu meu mel. Tirei minha cueca ja meladinha e de pronto, ela veio lamber o meu pau... nas primeiras lambidas ja fiquei maluco de tanto prazer... ao mesmo tempo, ficava acariciando seu pelo da nuca ate o fim do seu rabo... suas lambidas circulavam todo o meu prepucio ate minhas bolas, com sua lingua procurava todo o rastro de meu "pré-gozo", o lambendo para sua boca, e eu sentindo que ela queria praticamente chupar o meu pau, mas ela nao sabia como fazer isso, e para evitar um acidente, quando ela tentava abocanhar ele, eu evitava.
Meu tesão ja estava nas alturas, minha mao que estava em suas costas agora ia para debaixo do seu rabo peludo, com meu dedo novamente acaricio sua bucetinha grossa e apertada, passando meu dedo sobre seu ponto G, tentando enfiar meu dedo mais profundamente... logo, ao mesmo tempo, minha outra mao, enquanto minha cadela lambe meu mel, faço uma masturbação voraz, minha respiração fica baixa para não chamar atenção dos vizinhos... meu dedo que estava na bucetinha de Shakira agora a penetra mais profundamente... sinto que nao vou mais aguentar muito tempo... e naquele lamber incessante de shakira, ela procurando mais do meu mel... eu nao aguento mais... dou mais uma masturbada em meu pau... e com meu dedo dentro de sua bucetinha pela metade... começo a gozar levemente... meu gozo nao tem tempo para se espalhar pelo meu pau pois minha cadela esta ali o lambendo para si... tudo que sai do meu pau, ela ficou lambendo para sua boca e sua lingua vorazes... enquanto eu tinha leves espasmos, deixei Shakira lambendo o resto de gozo do meu pau ainda duro...

...mas eu queria mais! enquanto minha cadela ainda queria lamber o meu pau, fiquei de joelhos na frente dela, e a coloquei de costas para mim... mas... para minha surpresa... ela nao levantava o seu rabo peludo para mim. Mesmo eu tentando, eu mesmo levantando o seu rabinho, ela me evitava, como se nao quizesse que eu a penetrasse... e como nao quero força-la a nada, apenas fiquei bulinando ela por traz, passando meu pau ainda querendo mais amor perto do seu cuzinho... mas Shakira insistia em nao querer uma penetração, logo indo para debaixo de minha cama, me olhando fixamente...
fiquei um pouco frustrado com isso, mas ao mesmo tempo satisfeito com o que aconteceu. Então me deitei no chão do quarto e me masturbei para saciar meu desejo... e olhando para minha cadela, acabei gozando novamente... e Shakira veio para lamber o meu gozo novamente e eu a recompensei depois com um bom carinho e uma refeição.

Conclusão, minha cadela, pelo menos para mim, parece apenas gostar de transar mesmo com cães por penetração, mas comigo ela gosta apenas de um bom oral e nada de penetração. Francamente, como os outros colegas Zoofilos da internet conseguem? :(

Abraço e boa semana, colegas! Se tiverem dicas, mandem mensagens, eu agradeço! Segue uma foto da minha Cadelinha Shakira!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario abusadinha

abusadinha Comentou em 22/10/2013

INDENCENTE, IMORAL, MAS PRAZER QUE ME EMBRIAGA...

foto perfil usuario anjo3003

anjo3003 Comentou em 22/10/2013

Eu adorei seu conto! Tenho vontade de ver o meu amante comendo uma cadela novamente e sendo comido por um cão, mas ele me falou que tem que acostumá-los desde pequeninos. Votei!!

foto perfil usuario jorge luis rj

jorge luis rj Comentou em 22/10/2013

Adorei seu conto e tenho muita curiosidade nesta prática.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil tapioca
marcelotapioca

Nome do conto:
Quero comer minha Cadela, mas ela só quer Oral

Codigo do conto:
37168

Categoria:
Zoofilia

Data da Publicação:
21/10/2013

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0