Brincadeiras com amigos da rua parte 1



Usarei o nome fictício de 'Pedro', tenho 18 anos e meço 1,70 e tenho 61 kg, corpo normal, moreno, cabelo arrepiado.
Pois bem, sempre tive grandes amigos de infância, eu e meus amigos sempre tivemos uma intimidade muito boa, muitas vezes eles já chegaram aqui em casa e eu estava somente de cueca, eu nem ligava, pois nunca via maldade neles.
Sempre tive curiosidades com outros homens e com travestis, mas nunca passou de pensamento... eis que no mês em que um grande amigo que vou chamar de 'michel' iria completar 18 anos descobri através de outro amigo que esse amigo meu curtia homens e já tinha ficado com outros homens, o dias passaram e fingi que nem sabia de nada, até que um dia esse amigo michel me mandou um sms e disse que queria conversar comigo e que não sabe se eu aceitaria o que ele iria me contar, eu como já sabia da história insisti para que ele contasse, no começo ele lutou em contar mas depois contou,e no final do relatos dele me perguntou se eu também tinha vontade, no começo fiquei meio assustado confesso, mas logo decidi contar que também sempre tive vontade de chupar uma rola, até porque sempre achei piru um membro lindo para se por na boca. Nunca tinha vontade de dar a bunda, lembrando aqui que sou Hétero e tenho relações sexuais com mulheres, namoro a 2 meses uma menina. Pois bem contei isso para ele e ele abriu mais ainda o jogo, disse que 3 amigos meu da minha rua também curtia uma piroca, fiquei impressionado e feliz. Pois bem, ele espalhou a noticia pros os 3 e pra minha surpresa descobri que esses três que vou chamar de 'Romulo' , "Diogo' e 'Gabriel' eram doidos para chupar minha rola, e ainda tinha mais um outro mlk lá da escola que também era doido para me chupar. Pois bem, quando descobriram que eu curtia foi a deixa para me introduzir no grupinho do boquete da rua.
Sempre ouvia história que o Romulo tinha uma pica morena monstruosa que parecia um cabo de vassoura de tão grande que era.
No dia seguinte esse meu amigo Romulo e o outro mlk da escola foram lá em casa de carro pra gente dá um rolê. Lógico que eu já imaginava que iria rolar putaria, raspei meu pai e deixei ele lisinho, meu amigo levou o carro para um lugar bem deserto e já foi beijando o outro mlk, no começo confesso que me assustei e o pau nem subiu na hora, eles vieram me beijar, beijei os dois e tal porém confesso que não curti, porém estava doido para ver a pica dos dois. Então disse que queria ver a pica do Romulo, e quando ele puxou...minha nossa, uma vara morena gigante, na hora deu vontade de chupar porém só apertei forte e guardei na calça dele com medo. Eles até tentaram chupar minha rola, mas ela não endurecia muito, pois estava morrendo de medo e era minha primeira vez fazendo aqui. Na semana seguinte era o aniversário do nosso amigo Michel, marcamos de ir juntos para casa do michel, zoamos e tal, e quando a festa acabou decidimos ir juntos para casa Eu e o Romulo, porque moravamos na mesma rua, e o amigo da escola chamado "lucas' apesar de morar em um caminho diferente também veio com a gente, sabia que tinha uma má intenção nessa história, chegando em frente a casa desse meu amigo eles me chamaram pra ir pra um terreno abandonado que tinha ali em frente, eu fui, logo saquei minha rola latejando de dura para fora, nossa...eles amaram minha pica, ficaram todo feliz com ele. Confesso que nesse momento estava bem mais tranquilo que minha primeira vez, eles começaram a me chupar porém eu disse que também queria chupar as duas rolas, logo o Romulo botou o monstro dele para fora, quando vi fiquei com um pouco de medo, mas a vontade de chupar era tanta que me ajoelhei e abocanhei aquela vara, não dava pra chupar até o final pois ela era muito grande, muito grande mesmo, pedi pra que o Lucas botasse pra fora que queria chupar e na mesma hora ele botou, chupei um pouco os dois e eles voltaram a me chupar, tava tão bom que senti vontade de gozar, meu amigo estava com minha rola na boca e achei que seria uma delicia gozar na boca dele. Gozeeeei, mandei um jato de porra na boca do pirocudo, ele disse que isso teria vingança e passou a rola dele no meu rosto, e ficou forçando a rola dele no meu rosto para que eu chupasse, foi o que eu fiz chupei um tempo e dps fui para casa pois já era 4 da manhã. No outro dia que acordei eles me mandaram um monte de sms que queria mais e que iria se vingar jogando um litro de leite de porra na minha boca. Na hora recusei, mas acho que seria uma delicia leite daquela rola monstruosa. Se preparem que tem continuação...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


37216 - Brincadeiras com amigos da rua parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico da rua

Nome do conto:
Brincadeiras com amigos da rua parte 1

Codigo do conto:
37214

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
22/10/2013

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0