Era tarado na minha sogra e ela em mim, até... I



Sou leitor assíduo dos contos eróticos e relatarei o que aconteceu comigo e minha sogra, usarei co-dinomes para evitar constrangimentos, mas fui autorizado por ela a escrever e enviar esse relato. Ela disse que depois vai fazer o mesmo do ponto de vista dela.
Me chamo Marcos (fictício) e minha sogra Lana (fictício) também.
Desde que era noivo de sua filha minha atual esposa, minha sogra era um pouquinho cheinha, mas tinha um bundão que não era dela, quando eu ia para a casa de minha noiva, dormia na sala, casa antiga de fazenda, não tinha suíte, e na madrugada acordava com o transitar de meu sogro (homem machista e mulherengo, não saía dos puteiros da região, além de muito grosso com a minha sogra e filhas) e logo depois de minha sogra, meu sogro não fazia cerimônia transitava de cueca e ia para o banheiro, pensava que eu estava dormindo. Com muita curiosidade e tesão também, fiquei acordado na outra noite, de repente acende a luz no quarto de minha sogra, eles não fechavam a porta, levantei do colchão e fui olhar pela porta entre aberta, deparei com minha sogra mamando uma pica, que deveria ter uns 20 cm, mas não era grossa, ele a tratava muito mal, ela estava pelada e com um bundão viarada para mim, fiquei louco de tesão com cena ( ela tem uma bunda muito bonita e um cu que parece Ter sido feito para levar vara, fiquei louco que cu lindo) ela se virou para ele meter na xoxota dela, o cara era um animal, meteu de uma só vez, ela reclamava que estava doendo, parecia que ele estava machucando o útero dela, mas ele não estava nem aí. Então ele ficou furioso e a chamou de biscate e falou que ia meter no cu dela, isso me deu um tesão que quase gozei sem ao menos tocar em minha pica e não deu outra, ele nem lubrificou, enfiou de uma só vez no cu maravilhoso de minha sogra, que fez cara de que estava sentindo muita dor, ele bombava com muita foça, ela deixou o corpo cair e ficou com a bunda empinada para ele, na hora que ela estava se acostumando com a s estocadas, as expressões de rosto que até então era de dor, passaram a de prazer, ela rebolava e falava meio que cochichando, mete , me rasga, não estou sentindo esse pauzinho fino, então ele gozou e a deixou a ver navio, ele se jogou para o lado e pude ver o cu lindo arrombado e escorrendo muita porra.
Daí em diante fiquei tarado por minha sogra, quantas vezes transei com minha noiva que era muito gostosa, pensando na mãe dela.
Nos casamos, minha sogra ficou muito amiga minha, me adorava, via como eu tratava a minha esposa e queria ser assim também com o meu sogro, mas o cavalo só dava patada.
Então começou a falar de sua vida sexual com o marido para minha esposa, falou que o cara não saia do puteiro, raramente sentia prazer com ele e tinha medo de pegar doença, porque ele não tinha educação.
Até que começou a perguntar de nosso relacionamento para minha esposa, talvez para ter referência, depois de uma ano começou a se queixar do marido para mim e fazer revelações intimas, isso me deixava tarado.
Mas de tantas reclamações, falei para ela que o casal precisava Ter mais comunicação, diálogo, ela tentou, mas não conseguiu, então passou a exigir camisinha dele para transar com ele, ele não admitia isso , passaram 6 meses ela sem transar com ele e subindo pelas paredes.
Ela começou a falar comigo que estava cansada de ficar de quatro e dando o cu para ele, então isso aguçou minha libido, fiquei de barraca armada, perguntei se ele não gostava de preliminares, ela disse que não, que tinha o pênis fino e longo e que metia nela e machucava o útero dela e de birra (por causa das reclamações dela batia nela e metia sem lubrificar no ânus dela e há mais de 10 anos que não sentia prazer com ele). Ela nunca tinha tido outro homem e me perguntou: Será que todos os homens são assim? Falei que não, falei que adoro comer o cuzinho de sua filha, pergunte a ela se é ruim.
Minha sogra falou que já havia conversado com a filha e que ela tinha falado que a nosso relação era muito boa, que rolava de quase tudo e éramos muito felizes em nossa vida sexual.
Passaram-se 12 meses minha sogra se separou, ficou minha confidencial, usava uma calçola e queria ficar mais sensual, parecia estar na adolescência, perguntei se queria uma opinião minha como homem ou como genro. Ela disse que era como homem.
Então falei que eu particularmente preferiria ela sem calcinha ou com uma calcinha que parecia estar entrando, não perdeu tempo, comprou várias calcinha (acho que é asa delta), uns vestidos que mostrava as curvas do corpo e a marca da calcinha. Isso tudo ela estava em minha casa, minha esposa de plantão, ela foi experimentar e me perguntar, estava um tesão, eu estava teso, e fazia questão mostrar para ela que estava assim, muitas vezes a peguei olhando para o meu pau.
Então falei para ela usar o vestido sem calcinha, ela resistiu, falou que era anti-higiênico, insisti, mas ela não o fez, mas no final mesmo ela mesma veio com um vestido vinho e sem calcinha, rodou para mim e falou e aí, o que achou, perguntei se estava sem calcinha, ela disse que sim, eu falei: não acredito (isso era para poder conferir) ela falou estou sim, eu falei: a Sra. Está com aquela calçola que não marca, ficamos naquela, e então eu falei só acredito vendo, ela ficou vermelha, então falei ou sentindo, ela se aproximou e disse: pode tocar, passei a mão, ela arrebitou a bunda (parecia querer ser possuída e eu com medo de avançar o sinal), continuei falando que ainda não acreditava, perguntei se podia tocar por baixo ela resistiu, falei que só tocaria, ela permitiu, enfiei a mão por baixo do vestido e senti a xoxota dela alagada, fiz uma massagem ela gemeu, ficou arrepiada, passei o dedo no cuzinho, segurei a mão dela e levei no meu pau, ela segurou com muita força, nos beijamos, mas ela falou que não podia fazer isso com a filha predileta dela, apesar de estar louca por mim, insisti e ela deixou eu chupar a xoxota dela e o cuzinho, ela pagou um boquete e eu gozei como um cavalo. Mas ficou nisso, passamos a nos cumprimentar com deliciosos beijos, amassos quando estávamos sozinhos. Fomos amadurecendo a idéia. Inclusive ela contou a história como se fosse uma conhecida dela para minha esposa e filha foi muito complacente.
O resultado está numa outra história.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico obelisco6

Nome do conto:
Era tarado na minha sogra e ela em mim, até... I

Codigo do conto:
3733

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
30/12/2004

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0