Pai do meu amigo 2



Me questionaram se isso foi real, sim, ainda é ainda me encontrou com ele, mesmo depois de 5 anos, sempre é gostoso transar com esse cara, e muita coisa aconteceu, que as vezes preferia que não tivesse acontecido.
Bem, essa aqui, não foi a segunda vez que nos encontramos, mais foi a primeira vez que tive uma penetração, e pra minha sorte, com ele.
Depois do nosso primeiro encontro, já sabia o que viria hehe e também queria muito, mais, sentia medo, depois que vi como ele é dotado, pensava que ele me destruiria por dentro, mais não foi bem assim.
Fiz algumas pesquisas, e me preparei pra esse dia, o dia foi numa quarta, pois sempre fica sozinho em casa nesse dia, entrei na casa dele chamando pelo filho dele, ele me responde do banheiro, que eu podia entrar, e que trancasse a porta. Ele estava saído do banho, sem roupa, estava enxugando a cabeça com a toalha, hehe que tesao senti a ver ele daquele jeito. Fui pra cama e me deitei ali, ele deitou por cima de mim, e me beijava, com muita vontade, falava ao meu ouvido, que me queria por completo naquele tarde, ele tirou minha camisa, e beijava meu corpo, ate morder meu pau, ainda por cima da bermuda.
Foi a primeira vez que ele colocou meu pau em sua boca, era tão estranho ver ele daquele jeito, mais estava começando a gostar dele.
Então, tirou minha bermuda deitou em cima de mim e me abraçava com força, me deixando louco, ele deitou do meu lado, e começou a me chupar, então fiz o mesmo com ele, e por alguns minutos ficamos naquilo. Aquele pau grande e peludo, ainda me deixa cheio de tesão, mesmo com tanto tempo, aquele cara, sabe como fazer.
Mais, agente não queria ficar apenas naquilo, ele então me colocou de barriga pra cima, e com o pau melado pela minha saliva, tentou colocar no meu rabo, mais estava seco, ele ia com calma, me olhava e perguntava se podia, eu não respondia nada, só olhava pra ele, com uma cara que dizia, “mete com tudo meu velho”, então, ele pegou um creme que estava no pe da cama, hehehe colocado estrategicamente por ele, passou no meu cuzinho, e no pau dele, e agora, estar seco, já não era a desculpa.
Eu lembro que senti uma dor quando ele começou a empurrar, eu colocava a Mao na barriga dele e pedia pra parar, ele tirava, e colocava de novo, olhando pra mim, dizia pra relaxar, e foi insistindo ate estar dentro de mim.
Nessa vez, eu não senti prazer algum com isso, a dor, era maior.
Ele começou a meter sem parar, bem devagar, ele não parava de olhar, me senti ate envergonhado, hehe, foi quando ele disse que ia gozar, e assim fez, gozou dentro de mim, eu não senti nada, alem da dor, não gozei de novo, mais, o prazer que senti, vendo aquele cara assim, comigo, valeria toda a pena.
Tomei um banho, e sentei com ele na cozinha, pra tomar um café, entes de ir embora, entes dos filhos dele chegar, eu disse a ele,”“ já que você já conseguiu o que queria, vai acabar agora?”
Pra minha alegria, ele me respondeu que não, que estava só começando.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario anjo3003

anjo3003 Comentou em 14/11/2013

Gostei muito, votado

foto perfil usuario r.alhambra

r.alhambra Comentou em 01/11/2013

meu ta MT.bom essa tua história

foto perfil usuario erasmo09

erasmo09 Comentou em 01/11/2013

Bem seu conto foi realista, e apresenta muitos sinais de ser veridico, a riqueza de certos tipos de detalhes, a narração continua sem apresentar linguagem de quem 'cria' mudando o tempo verbal, e o realismo imprimido são fortes indicios do conto ser veridico, no minimo vc é um ótimo escritor, e visualiza muito bem o que esta escrevendo. Parabens.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


38322 - Um outro cara. - Categoria: Gays - Votos: 2
38094 - Pai do meu amigo 4 - Categoria: Gays - Votos: 11
37642 - Pai do meu amigo 3 - Categoria: Gays - Votos: 17
36751 - Pai do meu amigo 1 - Categoria: Gays - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico re.nan

Nome do conto:
Pai do meu amigo 2

Codigo do conto:
37392

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
25/10/2013

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0