SUPLÍCIO DE UMA SAUDADE.Sexo c/ amor é melhor!



Divagando sobre fatos mais eróticos de minha vida, escreverei um que me deixou muita saudades.
Peço q todos que desculpar se estiverem a ocorrer erros de ortografia e concordância, pois eu traduzi do ingles para portugues por tradutor , só que como já morei em Portugal, entendo muitas palavras de portugues.

ISSO É UMA VERDADEIRA HISTÓRIA DE AMOR COM CUNHOS ERÓTICOS, E NÃO UMA HISTÓRIA PORNOGRÁFICA!
Vamos a História:

Minha infância foi viajar com meus perents por onde encontramos parentes vários; na adolescencia continuou, e foi aí que conheci e apreciei as primas, Gertrud, Henriette, Maria da Paz, Astrid e outras..., muitos bonitas mas todos somos adolescentes e familia evita encontros furtivos.
Passa o tempo e agora somos jovens, e coube a Gertrud me mostrar todas as delícias do sexo, eu gostei e até amor ficou entre nós, mas tive de deixá-la por causa de viagens.
Vamos a outro país e lá encontro Henriette, e ela diz:
-Gertrud, nossa prima, conta tudo de voce com ela!
-Que diSSe ela?
-Tudo! Gosta de como a ama!
Estavamos sós, ela me beijou e acabamos indo a seu quarto onde nos enebriamos com aquele sexo desenfreado, ela ser melhor que Gertrud, mais bonita e mais sem vergonha, nos apaixonamos e fizemos sexo todo dia daquele mes.
Fomos morar em Portugal, em o Porto, o palacete da família se impunha próximo a foz do D'Oiro, e lá conheci Maria da Paz Josephine Beatrix Victoria de O. B. de A., uma prima em 3º grau, mas de uma beleza impressionante, educação impecável, maneirismos de uma nobre e audácia de uma guerreira..., penso eu:
"Que mulher extraordinária venho a encontrar num país que eu antes julgava declinente, mas agora era uma terra encantada, gente simpática e hospitaleira, bem diferentes das que eu convivi na Espanha, Inglaterra e Bélgica, e minha prima, uma bela moça dos olhos verdes e cabelos louros parecia ter simpatizado comigo"
Visto e sabido que lá ficariamos por um tempo longo, logo recebi telefonemas de Gertrud e Henriette, e as 2 prometeram iriam a me visitar algum dia daqueles..., eu com apetite sexual aumentado c/ a notícia, iria aguardar a visita,e pensava como seria fazermos sexo em outro palacete..., e foi aí que notei que Maria da Paz, ficou aborrecida em saber do facto..., com certeza era ciúmes aflorado!
Penso aos meus botões:
"Se ela ficou assim, é porque há interessa por mim"
Comecei a abordá-la cada vez mais ousadamente , até que ela com sorriso lindo me diz:
-Estás a pensar que o que tu fazias junto as primas Gertrud e Henriette, far-lo-ás comigo? São elas de costumes liberais, e só se importam com seu bel prazer! Tu não notastes que és belo e de generosidade sedutora? Elas são as primas que já satisfizeram outros homens da família, como ao exemplo de meu irmão mais velho!
-Peço-vos, Maria da Paz, que me desculpeis por minha ignorância do facto e por abordá-la inconvenientemente!
-Meu querido primo Adherbal, não leves a sério minha queixa, apenas queria que soubesse onde amarraste teu cavalo, elas são devoradoras de primos!ahahah... Outra observação:- Se queres me fazer mais feliz, me chame de Beatrix, Bya, ou só Maria! Nada de Maria da Paz!
Ela me fitava aos olhos e por longo tempo nos olhamos até unirmos nossas bocas e selamos com um beijo...; estava iniciado meu melhor amor de minha juventude.
No dia seguinte éramos vistos praticando equitação, ou tiro ao pombo, e quando fugíamos as vistas dos vassalos e outros parentes nos entregávamos a beijos , abraços e carinhos ardentes, e um dia... acabamos nus em uma antiga fianda do Palacete, e com beijos, chupadas e mais prazeres, finalmente chegamos ao sexo:
Eu lambia sua cheirosa rosa inviolada até que ela me pediu p/ torná-la mulher.....
Com cuidado e afinco fui vagarosamente entrando com meu pênis dentro de sua vagina, toquei com ele na entrada de sua "honra" senti seu hímen e com ela a implorar tirei a virgindade da mais bela das primas, e o que se seguiu foi mais amor do que sexo, nos beijávamos com volúpía e afinco, enquanto o prazer de nossos órgãos genitais unidos, nos fazia irmos dos céus ao paraiso, ela gemia e pedia mais, eu gemia e dava mais impulsos que batiam meu pênis ao fundo de sua vagina.
Era o melhor sexo que fiz em minha vida, e ficamos assim por mais de meia hora, até ouvirmos ao longe o criado, como um arauto a anunciar nossos nomes..., nos limpamos, nos vestimos, arrumamos e saimos de nosso esconderijo de amor para jantarmos; era verão e ainda o sol mostrava seu últimos raios daquele dia que se encerrava. Minha mãe notou algo entre nós, mas preferia calar-se sabiamente(só me contou anos depois).
Agora com cuidados p/ ela não engravidar, fodíamos quase todo dia, e qundo a prima Gertrud veio a se hospedar lá, não havia p/ ela a vez de satisfazer seus anceios sexuais, exceto no dia em que ela cercou-me na capela da maison, e nos possuimos com total falta de respeito ao lugar sagrado.
Estava tudo bem até, meu pai ter falado com o consul ingles p/ servir na royal navy, como meu avô e ele fizeram, seriam 2 anos de "cativeiro", na marinha de um lugar que eu detestava, a arrogante Inglaterra!

Fui p/ lá e o tratamento que me dispensaram era de um grumete, só que eu disciplinado em uma série de esportes defensivos e ofensivos, respondia aos insultos com golpes certeiros que fazia com que os "neo-piratas" ingleses engolissem suas palavras. Eu(p/ eles era a insubordinação em pessoa), o que atraiu a atenção da tenente da fragata em que servia a, HMS Kent (F78), e ela se interessou pessoalmente por meu caso, qdo descobriu minhas ascendências. Eu não era um marinheiro comum, ela lutou em me enviar ao curso do oficialato, com a aprovação do capitão comandante Mark Hardwick.
Eu sempre escrevia, telefonava ou mantinha contato pela Web com a Bya, e esperava vê-la novamente, e ela a mim, com desejos mais sérios e compromissais possíveis, eu gostei disso, a tomaria como esposa, afinal era prima de 4º grau! Mas os pais dela tinham outros planos...
A tenente(vou preservar seu nome, mas com sua ascendência escocesa, francesa, irlandesa e gaélica, odiava os ingleses lá no íntimo) conseguiu seu intento, e acabamos nos envolvendo num affair secreto, fizemos amor pela 1ª vez no Clube dos oficiais, depois quando verificávamos o Arsenal da marinha em Gilbratar ;isso sim é sexo explosivo!, o comandante desconfiou, nos chamou a atenção, era caso de expulsão, mas ele viu que havia grande compatibilidade e amor entre os 2, fez vista grossa e pediu p/ tomarmos cuidado...

Mesmo estando com aquela linda tenente em meus braços, não esquecia Maria da Paz(Bya), e foi em outubro de 2006 em Bombaim que um tal de Andrew, filho de uma tal Diane(me recuso a colocar os títulos a usurpadores), visitou a fragata, e se deu ao trabalho de ler as fixas dos oficiais, aí o cretino chegou a mim, fiz a continência e me apresentei, ao que ele respondeu com um deboche infeliz:
-Ah! Australiano...., descende de quantos prisioneiros e bandidod?!(a Austrália foi prisão para degredados ingleses no século XIX)
Essa é uma das maiores ofensas que se pode dizer a um australiano, e não me contive:
-Com licença senhor! Não tenho bandidos, malfeitores, assassinos e piratas em minha família, bem ao contrário da sua! Meus ancestrais são todos pessoas de honra, integridade e de palavra! O senhor ofendei a mim e ao meu país! Se não estivesse em sua posição, o desafiaria para uma contenda!
Todos os poucos australianos que serviam naquela embarcação, me aplaudiram e vaiaram o inoportuno comentário de Andrew! E os reporters eram visivelmente ameaçados pelos seguranças do Andrew.
- Oficial Adherbal..., nome germânico,antigos inimígos, eu aceito seu desafio! E peço desculpas a todos australianos pelo comentário que era uma brincadeira, mas não queria ofendê-los...., o que vamos disputar?
Nesse momento um agente do MI5 q servia na fragata falou c/ o "cara", deve ter avisado, do estado físico em que ficaram os q me provocaram, então o Andrews disse:
-Aceitaria uma disputa de equitação, tiro e Esgrima?
-Equitação e tiro aceito senhor, mas esgrima..., lutar com floretes é coisa de efeminados, meu esgrima é com espada ou sabre, senhor!
-Mas eu fui o desafiado e opto por esgrima com floretes, que não é só para efeminados, mas para conhecedores de táticas de golpes, avanços e recuos! Esteja pronto amanhã as 7h, mandarei um carro buscá-lo! A visita acabou!
Naquela noite, ao invés de descansar fiquei transando com a tenente em sua cabine.
Vou resumir: Na equitação, o meu cavalo, terminou sem derrubar nenhuma barreira, o Andrew derrubou 3 e quase foi derrubado pelo cavalo. No tiro, fuzil a 200 metros, acertei os 5 tiros no alvo, ele 2. E no esgrima, ele era bom, de uma série de 5 estava c/ 1 perdida, 2 empates, achei melhor usar a tática da espada no esgrima, que não era ilegal, e venci c/ 1 touches .
Ele foi cortês, e jantamos juntos trocando idéias, parecia incidente esquecido, mas no dia seguinte a minha namorada, a tenente veio com a notícia:
-Eu teria de deixar a fragata HMS Kent, e embarcar no HMS Illustrious, junto a forças da SAS, que iria p/ o Afganistão! E mais péssimas notícias, os pais de Maria da Paz arrumaram seu noivado com ...., um cara c/ título, que ela nem conhecia.
A minha tenente pediu transferência, e nosso amigo comandante a concedeu com inúmeros elogios.
Aquilo foi um golpe sujo por parte do almirantado , onde a família de Andrew tinha muita influência.
Chegando lá, eu tive de aguentar as missões junto com o pessoal super treinado das SAS, por sorte eles me "adotaram" como protegido, pois souberam do desafio lançado ao idiota do Andrew, com quem eles não nutriam simpatias...
Quando viram minha especialidade em tiros de precisão, me arrumaram um Barret .50 p/ atingir insurgentes talibãs a mais de 1.000 metros, recusei a munição inglesa, canadense, finlandesa e outras p/ atirar c/ as americanas, as de melhor eficiência! Ser um franco-atirador é coisa triste, estava matando o inimigo até a 2.000 metros, sem que chegassem a ouvir meu disparo, as balas eram super sônicas!
Minha namorada tenente, agora era minha subordinada, pois c/ as missões todas cumpridas de 2º tenente passei ao posto de capitão. E minha volta a uma embarcação seria como capitão-comandante, se houvesse disponibilidade.
Nunca mais consegui me comunicar com a minha amada Bya(Maria da Paz), então , quando chegamos a Gilbratar nos casamos, e um casamento entre oficiais da Royal Navy não era um fato comum, ainda mais qdo os 2 são considerados heróis de guerra e de ascendência nobre anterior a dos Windsor, e mandaram para representar a casa dos Windsor, um ainda solteiro William, sobrinho de Andrew, com um formal e secreto pedido de desculpas da avó, do pai e do tio.
De Gilbratar, tivemos direito a lua de mel, e fomos a Portugal p/ visitar parentes, conhecerem a esposa e se possível rever o amor de minha vida: Bya- a Maria da Paz!
Não a encontrei, estava morando com o vice Duque de Luxemburg, seu marido, seria sensato não ir lá.
Minha esposa é ótima pessoa, não me queixo dela, pelo contrário, fez mais por mim e minha carreira que meu pai, e hoje está licenciada da Royal Navy por estar grávida, enquanto mesmo já cumprindo meus 2 anos de serviço, pedi transferência p/ a marinha australiana...
MAS EU SOFRO DE SAUDADE EM NÃO PODER VER ATÉ AGORA O AMOR DE MINHA VIDA , MARIA DA PAZ!

Foto 1 do Conto erotico: SUPLÍCIO DE UMA SAUDADE.Sexo c/ amor é melhor!

Foto 2 do Conto erotico: SUPLÍCIO DE UMA SAUDADE.Sexo c/ amor é melhor!

Foto 3 do Conto erotico: SUPLÍCIO DE UMA SAUDADE.Sexo c/ amor é melhor!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 03/10/2015

Conto de qualidade. Muito interessante. Tem o meu voto.

foto perfil usuario wanessaesposaad

wanessaesposaad Comentou em 01/11/2013

ACHO QUE MUITOS QUE LERAM, NÃO TIVERAM A SENSIBILIDADE DE SENTIR QUE SE TRATA DE UMA DAS MAIS BELAS HISTÓRIAS DE AMOR PUBLICADA NESTE SITE! CONTINUE ADHERBAL E PARABÉNS! BEIJOS

foto perfil usuario nego10cmcarioca

nego10cmcarioca Comentou em 01/11/2013

SUPLÍCIO DE UMA SAUDADE! Tudo a ver c/ o título, que aliás é o mesmo de um filme de sucesso dos anos 50(eu acho), Sofrer por uma perda é triste, mas outra ocupa a vaga deixada pela prima...

foto perfil usuario fernanda e ronn

fernanda e ronn Comentou em 01/11/2013

Concordo com o Raul!: -Esta história está acima da compreensão da maioria dos usuários deste site! Mais muito bem escrita para um australiano de ascendência portuguesa, alemã, francesa e sei lá mais o que... PARABÉNS!

foto perfil usuario cristine ksada

cristine ksada Comentou em 01/11/2013

I know your story! I know who you are! and I remember the case, when the Prince Andrews was defeated by a Lieutenant of the Royal Navy. A shame to lose her cousin the Countess of Coimbra, Maria da Paz! Congratulations! Kisses

foto perfil usuario cornogaybiraul

cornogaybiraul Comentou em 01/11/2013

Acho que esta história está acima da compreensão da maioria dos usuários deste site. É linda! Parabéns e continue a escrever

foto perfil usuario adolphodias

adolphodias Comentou em 01/11/2013

Ótimo! Um pouco triste, como na vida real, mas com a simplicidade de um amor que não está mais presente... Congratulações!

foto perfil usuario leticiaaaschenm

leticiaaaschenm Comentou em 01/11/2013

SAUDADES! SEGREDOS DE PAIXÃO! PARABÉNS!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil adhermcmcmcmcmc
adhermcmcmcmcademrasallfernan

Nome do conto:
SUPLÍCIO DE UMA SAUDADE.Sexo c/ amor é melhor!

Codigo do conto:
37596

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
30/10/2013

Quant.de Votos:
320

Quant.de Fotos:
3