Comi a outra colega tambem



Morena cor do pecado, linda, inteligente, sorriso e olhar maliciosos, meio menina meio mulher; essa é Daysi, uma colega de trabalho que desperta os meus mais íntimos desejos. Desde que a vi pela primeira vez mexeu com meus hormônios, evitava olhar demais, não ficar muito tempo por perto prá evitar constrangimento porque geralmente ficava, e tenho que confessar, ainda fico excitado na presença dela.
Bom, sempre me contive, mas houve uma vez que rolou um trabalho urgente e acabamos ficando a sós até mais tarde e neste dia o papo rolou mais solto, conversamos mais intimamente.
Quando saímos me propus a levá-la em casa, pois já era tarde e, além disso, eu queria usufruir mais da sua agradável companhia.
Coincidentemente no caminho existe um setor de motéis e apesar dela não ter em nenhum momento se insinuado, resolvi fazer uma “brincadeira” e entrei em um, para o espanto dela; quando pedi uma suíte Daysi ficou louca, não sabia o que fazer e só se limitava a dizer que eu era louco, então lhe tranqüilizei e disse que como ela havia me dito que nunca tinha ido a um motel e que tinha curiosidade resolvi lhe dar um presente e que iríamos só “conhecer” mesmo.
Apesar do meu argumento podia sentir certo nervosismo da parte dela e fiz de tudo para deixá-la o mais a vontade possível, apesar de que o volume na minha calça deixasse claro minhas intenções.
Entramos, e ela se encantou, estávamos na melhor suíte, havia uma enorme hidromassagem com suaves luzes azuis, cama redonda muito bem arrumada, meia luz, e uma pista de dança para onde eu a conduzi e lhe abraçando por trás comecei a dançar lentamente, ela acompanhava meus movimentos em silêncio, afastei seus lindos cabelos e beijei seu pescoço, ela, ainda arredia, pediu que parasse me lembrando que eu havia prometido que íamos "só conhecer", mas não me detive e continuei a beijá-la, beijava e mordiscava seu pescoço, nuca e orelha enquanto apertava meu corpo contra o dela.
Para minha surpresa ela se virou abraçou meu pescoço e me deu um delicioso e ardente beijo, mordisquei seus lábios, brinquei com a língua enquanto abraçava forte, beijava o pescoço, beijava a nuca, orelha, sentia a respiração acelerada, ofegante.
Ela estava com um vestido de malha longo mas com um decote que realçava seus lindos seios, enquanto lhe beijava fui tirando o vestido, o soutien, desci beijando seu corpo, me detive nos seios, lindos, fartos, firmes.
Com a língua tracei círculos nos seus mamilos, mordi, chupei, lambi seus seios arrancando gemidos de prazer, ela acariciava meus cabelos enquanto observava minha boca, meus lábios, língua e mãos nos seios, os mamilos eriçados não deixavam dúvida do tesão que ela estava sentindo.
Beijei mais uma vez aquela boca linda e gostosa enquanto a levava para o banheiro...dei-lhe um delicioso banho regado a muitos beijos e carícias, aí veio a primeira surpresa, ela se ajoelhou e me chupou com gula, com tesão, me levando à loucura, lambia, mordiscava e engolia meu sexo inteiro enquanto olhava nos meus olhos, me levando à loucura,...de repente ela levantou-se me pegou pelas mãos e me levou para a cama. Corpos molhados.. deitou-se e me deitei sobre o dela... mais beijos... me ajeitei entre aquelas coxas grossas, bem torneadas... meu sexo duro, quente roçava o dela, podia sentí-lo roçando o clitóris, os grandes e pequenos lábios... podia sentí-la molhada, latejando de tesão e desejo... desci beijando mais uma vez os seios, lambendo, mordiscando... beijei, mordisquei e acariciei a barriga, o umbigo... a cintura... agora me deliciava beijando e mordiscando a parte interna das coxas, os joelhos, enquanto ela se contorcia de prazer e me presenteava com o sorriso mais gostoso que eu já havia visto... fui me aproximando devagarzinho do meu objetivo, roçando a virilha com os lábios, a língua... ela abriu ligeiramente as pernas permitindo mais proximidade... lambi com lasciva todo o sexo dela, senti a delícia do seu gosto, o perfume daquela fruta linda e maravilhosa... minha língua tocou o clitóris arrancando um gemido gostoso, tudo com carinho, com calma, queria saborear cada segundo daquele momento mágico... com os lábios prendi, com a língua toquei.. ela parecia ir ao céu, mordiscava os lábios e gemia a cada investida minha enquanto acariciava meus cabelos controlando a intensidade ... mordiscava o clitóris com carinho... penetrei o sexo quente e úmido com a língua arrancando mais suspiros, sussurros e gemidos... me atrevi a penetrá-la com o dedo sentindo ele deslizar inteiro, penetrando gostoso, a respiração ofegante denunciava um gozo eminente... ela subitamente me puxou para sí, me enlouqueceu sussurrando no meu ouvido, pediu para penetrá-la, disse que estava louca de vontade, queria me sentir inteiro dentro dela... obedeci... com carinho comecei a realizar uma fantasia, talvez o meu maior desejo... me apoiei nos braços enquanto fazia meu sexo penetrar o dela, devagarzinho, vendo e sentindo cada centímetro dele penetrar gostoso... mais uma vez ela me surpreendeu, me pediu prá meter tudo, forte, fundo, queria sentir o meu tesão por ela... enlaçou minha cintura com as pernas enquanto eu entrava fundo, forte; as vezes quase tirando por completo e investindo fundo arrancando gemidos e gritos de prazer... o estado de excitação era tão grande que não demoramos a chegar juntos ao orgasmo... me senti explodindo de prazer dentro dela, sentia seu sexo latejando de tesão, a respiração a mil, seu abraço forte demonstrando todo o prazer que sentia naquele momento que era só nosso...
Ficamos ali quietinhos, abraçados, nos beijando, trocando carícias, agradeci por ela estar ali e ela fez o mesmo, me disse que havia adorado a "surpresa", que sempre me achou um taradinho mas que nunca imaginou que eu fosse capaz de fazer o que fiz...
Me levantei, coloquei o roupão e fui preparar a banheira enquanto ela permanecia na cama, temperei a água e coloquei para encher, fui no frigobar e tirei uma garrafa de champagne e duas taças, o momento era muito especial e merecia... Peguei-a pelas mãos e a fiz levantar, abracei forte, beijei aquela boca linda, servi duas taças, brindamos e começamos a dançar, uma música lenta, linda, enquanto trocávamos mais caricias em silêncio... ela mais a vontade já beijava com menos inibição me oferecendo a língua, brincando com meus lábios enquanto sentia meu sexo duro e quente roçando o dela, afagando meus cabelos enquanto dançávamos em direção a banheira... Coloquei os sais, a espuma, ela estava núa, linda... me desfiz do roupão e entramos; ela sentada no massageador e eu na borda, queria lhe fazer uma massagem relaxante... coloquei minhas mãos nos ombros e massageei firme, subi até o pescoço, desci pelas costas, ela suspirava, arrepiava e adorava minhas mãos quentes e macias tocando sua pele... sentei-me abraçando ela por trás, ficamos alí abraçadinhos, batendo papo, eu acariciando os seios, a barriga, até ela se virar e me dizer que eu tinha provocado e agora teria que dar conta, que ela estava a algum tempo sem sexo e agora queria mais... virou-se de frente e nos beijamos com tesão... coloquei-a sentada na borda da banheira com os pés nos meus ombros... acaricei o clitóris, lambi, penetrei com dois dedos... dava um gole no champagne e a chupava, a sensação do gelo com o calor do seu sexo deixava-a louca... ela se contorcia e com uma mão acariciava os seios, com a outra se abriu e docemente me pediu para chupá-la, jogou a champagne entre os seios para que eu bebesse no seu sexo... dei lambidas leves, chupei e mordisquei enquanto meus dedos entravam e saíam rápidos... podia ver o tesão estampado no seu rosto enquanto chupava e lambia toda aquela delícia... adorei o seu gosto, adorei sentí-la molhada de tesão e desejo por mim... meus dedos continuavam rápidos, entrando e saindo, minha boca gulosa devorava o seu sexo quente, molhado... Podia senti-la latejando de tesão, alternava meus movimentos, as vezes penetrava com a língua enquanto acariciava o clitóris com os dedos... lambia o sexo inteiro arrancando mais gemidos... ela apertava minha cabeça contra o corpo, me prendia com as pernas mas eu continuei minha doce batalha até senti-la gozar loucamente na minha boca... suguei todo o seu gozo, lambi, chupei até ela implorar para que eu parasse deslizando para dentro da banheira... mais beijos e caricias... ela relaxou e me disse que iria retribuir todo aquele prazer, prazer que segundo ela jamais teria sentido...
Ela pediu que fizesse o mesmo, sentei na borda da hidro enquanto ela acariciava meu pau, quente, duro... me masturbava enquanto olhava nos meus olhos e perguntava se eu queria ir às núvens, eu prontamente respondi afirmativo enquanto prendia com as mãos seus longos cabelos negros... ela ainda olhando nos meus olhos me levou a loucura dando lambidas na cabecinha dele, banhando ele com champagne, batendo ele na língua, passando pelo rosto... lambia inteiro, engolia, masturbava e chupava ao mesmo tempo... só a visão dela me chupando era de enlouquecer... nem preciso dizer que não demorei muito a chegar ao clímax, né? meu corpo tremia de tesão, ela aumentou o estímulo engolindo o máximo que podia.. sentindo o meu gozo ela tirou da boca e finalizou com as mãos me fazendo explodir nos seios mais lindos que já ví e toquei... ela realmente cumpriu a promessa, fui às nuvens e voltei, gozei loucamente... antes de me refazer ela levantou-se e apoiou-se na borda da banheira, abriu ligeiramente as pernas e se ofereceu inteira... me pediu para penetrá-la mais uma vez dizendo que estava louca de tesão e desejo... eu de pé por trás dela segurei meu pau ainda latejando de tesão e passei ele por todo o sexo dela, entre os grande e pequenos lábios, rocei o clitóris enquanto ela louca de tesão pedia para eu penetrá-la o que fiz num único movimento, enterrando fundo, arracando-lhe gemidos de dor e prazer... enquanto eu metia ela rebolava, serpenteava no meu pau como eu nunca havia visto, era uma loucura ver e sentir todo o meu sexo no dela, penetrando fundo, tirando todo, metendo inteiro de novo...Daysi gemia e pedia mais me levando à loucura, pedia prá meter rápido, forte, fundo... gritava pelo meu nome, mordia os lábios, me pedia para fazê-la gozar... eu metia cada vez mais rápido, sentia o sexo dela latejando e engolindo o meu... Me perguntava se eu estava gostando de fuder a “minha puta”... Eu dizia o quanto eu morria de tesão e vontade dela... falava da delícia que era estar alí metendo gostoso, fudendo a minha putinha safada... acabamos por perder um pouco o puder... ela pedia prá eu meter na bucetinha dela, dizia que queria sentir meu pau todinho fudendo gostoso, cada palavra só servia prá aumentar nosso tesão...Corpos molhados de suor, cheiro de sexo no ar, momento inesquecível, único... sentimos nossos corpos tremerem, o sangue ferver nas veias, uma sensação indescritível percorrer nossos corpos nús, colados... explodi num gozo único, ela veio junto, gemendo, sussurrando, sentindo todo o meu tesão... meu pau entrando e saindo gostoso, sentindo ela latejar de tesão, mais quente do que nunca, movimentos mais lentos, pernas bambas, um gozo intenso, delicioso... gozamos como se fossemos um só corpo, um gozo que eu jamais havia experimentado... depois de refeita ela virou-se para mim abraçou-me mais uma vez e sentamos na banheira um de frete para o outro, exaustos porém satisfeitos, ficamos quietinhos curtindo aquele momento mágico, ela com o rosto no meu peito... eu disse da delícia de estar ali com ela, experimentando todo aquele tesão e ela por sua vez olhou nos meus olhos e disse: Quero muito mais... Aguardem!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario henriqueadvsp

henriqueadvsp Comentou em 05/11/2013

Que conto delícioso, bem escrito, que só fez aguçar a imaginação, buscando em minha mente a cena de vocês no motel. Parabéns, Excitante sem ser vulgar




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


38151 - Que Coroa mais gostosa - Categoria: Coroas - Votos: 2
38147 - Comi a mulher do chefe - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
37931 - Chefinha que rica fodinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
37929 - A coroa inssaciavel - Categoria: Coroas - Votos: 1
37927 - Amiga Inesquecivel - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
37801 - Comi a minha colega de trabalho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
37644 - Ela planeou foder comigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
35554 - Que rico filme - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
35489 - A Oftalmologista - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
34975 - Eu e a minha advogada gordinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico vampirodanoite7

Nome do conto:
Comi a outra colega tambem

Codigo do conto:
37805

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
04/11/2013

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0