Um vibrador e um Boy Magia



Olá pessoal,
Sou o Jonas (nome fictício), tenho 20 anos, sou moreno claro, sou malhadinho já que faço academia desde os meus 15 anos, sou todo liso, tenho 1,80, 80kg. 
Quem quiser me conhecer mais um pouco é só ler meus outros contos.
Faz tempo que não posto nada aqui já que ultimamente só tenho pego mulher, e meus casos com as minas não são interessantes.
Só que uma dessas vezes levou a outra muito interessante. Saí com uma mina que curtia levar duas rolas ao mesmo tempo, tipo DP, só que nesse dia só estávamos nós dois, então eu sugeri que nós comprássemos um vibrador no motel e eu usaria ele nela, o que ela topou na hora.

Na hora de escolher já fui pensando em mim e peguei um de 22cm, negro, veiudo, lindo, e a noite rolou super gostosa. Quando fomos embora, vi que ela ia deixar o vibrador pra trás, na cama do motel, e sem ela perceber, guardei ele na minha mochila e levei pra casa.

Acontece que logo nessa noite eu iria estar sozinho em casa, então aproveitei a oportunidade e fui à loucura, enfiei aquele vibrador de todos os jeitos no meu cu e batia uma punheta enlouquecedora! O melhor foi quando deixei o vibrador por alguns minutos no meu frigobar e depois enfiei ele gelado, nosssaaaa que coisa fantástica.
No dia seguinte, me toquei que não poderia guardar aquilo em casa, então pensei qual seria a melhor forma de jogar ele fora. Enrolei ele em um pano, botei dentro de um saco amarrado e fui joga-lo no lixo do lugar onde eu trabalho, um prédio comercial gigante, com muitas pessoas trabalhando e com muito lixo sendo jogado toda hora. Se fosse achado, ninguém saberia quando e quem jogou.

Isso foi na segunda-feira. Passaram os dias e nada aconteceu, fiquei tranquilo.

Quando foi na sexta-feira, um dos funcionários de outra loja no mesmo prédio veio falar comigo na garagem. Seu nome é Marcos, 35 anos, moreno, forte, não muito bonito, tinha um nariz grande, meio rudimentar demais, prefiro caras com jeito de playboy. Ele falou:

- E aí Jonas, to saindo com um brother pra tomar um chopp, tá afim?
- Pow cara, nem rola, to afim de ir pra casa hoje
- Tem certeza?
- Tenho sim, valeu por chamar
- Aconteceu alguma coisa contigo cara?
- Não, pq?
- Na segunda te vi ir todo desconfiado lá pro depósito, e quando fui ver, tu jogou isso aqui no lixo... (nisso, ele joga o saco pra cima de mim)

        Fiquei gelado, branco, azul, roxo, cinza... não sabia onde enfiar a cara...

- hahaha relaxa aí cara, vou fazer nada não com isso.. só achei que tipo, já que tu curte essas coisas, não preferia uma na real..

        Ufa, nessa hora respirei, achei que o cara fosse um homofóbicozinho que fosse me caguetar no trabalho, mas só tava a fim de me comer! Ele não era dos mais bonitos, mas tinha um corpo sarado, trabalhava com trabalho físico então tava em forma no alto dos seus 35 anos.

- Tu não conta pra ninguém? Promete pow, não posso me sujar no trabalho
- Tipo, não conto pra MAIS ninguém... mas o Carlinhos tá esperando a gente no apê dele. Eu tava ligado que ele curtia também, aí chamei ele pra fazer uma festinha, tá a fim não? Se não quiser, fica só a gente mesmo.

        Eu conhecia o Carlinhos de passagem, nunca tinha prestado muita atenção nele. Ele é office boy da empresa que o Marcos trabalhava. Carlinhos tem 18 anos, magrinho sarado, estilo largadão, sempre de boné e oculos escuros. Só quando eu cheguei lá q eu reparei que ele tinha olhos verdes lindos e tinha realmente um rosto muito bonito, o que junto com seu corpinho sarado, fazia dele um verdadeiro boy magia.

        Começamos a bater um papo pra descontrair, tomamos umas cervas, falamos do povo do trabalho, e uma hora o Marcos tirou a camisa, e foi tirando a calça e falou

-Tá na hora viadinhos, minha pica é toda de voces

Na hora fiquei confuso, já que achava que eles iam me dividir. Marcos, percebendo minha confusão, foi logo rindo e dizendo

-Hoje o macho sou só eu, Carlinhos é viadinho feito você, vão ter que lutar pra provar dessa rola deliciosa aqui.

Nisso Carlinhos olha pra mim, dá uma piscadinha de olho e vai logo chupar o pau do Marcos que, tipo, no chute, deve ter uns 18cm, moreno, meio torto pra direita. Fui junto e ficamos lambendo aquele pau deliciosamente, nossas linguas se cruzando e por um tempo esquecemos que estávamos chupando um pau e praticamente ficamos nos beijando com ele no meio. Foi delicioso.

Nisso, Marcos botou uma camisinha e mandou eu ficar brincando com o vibrador enquanto ele cuidava do Carlinhos, e o próximo seria eu.

Marcos ficou sentado no sofá e Carlinhos foi sentando naquele pau, bem devagar, de frente pra mim, me encarando com aqueles olhos verdes lindos. Quando ele terminou de sentar e começou a rebolar e cavalgar, eu não conseguia deixar de encarar aquele viadinho gemendo, gozando e sendo fodido deliciosamente na minha frente. Corri e começei a beijá-lo enquanto ele sentava na rola do Marcos.

Porra, foi um beijo quente, nossas linguas não saíam de dentro da boca um do outro, eu sentia seus gemidos e suspiros como se fossem meus, eu segurava seu cabelo com força pra ele não largar de mim. Já estava sem respiração, mas toda vez que eu parava um pouco o beijo eu via seus olhos verdes e ele soltava um gemido e o Marcos apressava a foda e eu não conseguia ficar sem beijá-lo.

Numa hora, Marcos tirou Carlinhos de cima dele e disse que era minha vez, mas queria me pegar de 4... fiquei de 4 no sofá, ele viu que meu cuzinho já era meio arrombado então ele já foi enfiando tudo de uma vez e entrando em ritmo de foda frenética. Só que como ele já tinha fodido muito o Carlinhos, ele não aguentou muito e anunciou que ia gozar.

Ajoelhamos os dois em sua frente e com urros e gritos ele foi gozando na nossa cara, quando olhamos um para o outro todos sujos começamos a nos beijar novamente dividindo o gozo daquele macho safado, nos sujando todo. Marcos ficou irritado que não estávamos dando atenção para ele e sim um para o outro.

Quando eu vi que Carlinhos tava de pau duro, deitei no tapete mesmo e puxei ele pra cima de mim, ficando de frango assado pra ele vir enfiando seu pau branquinho grosso de 17 cm dentro de mim. Acho que ele nunca comeu um macho antes, ficou meio desajeitado mas eu fui segurando sua cintura e ditando o ritmo, até que ficou num vai e vem super gostoso, nossos corpo suados, seu pau todo molhado, nossas bocas sujas de porra e eu segurando, apertando sua bundinha redondinha em cima de mim.

Fomos nesse ritmo gostoso até que ele disse que ia gozar e se preparava pra sair de dentro de mim, foi então que segurei sua cintura com força e enfiei seu pau bem fundo dentro do meu cuzinho, fazendo com ele gozasse tudo dentro.. e tudo mesmo, nosso foi tanta porra que escorria pro chão...

Quando olhamos o Marcos tava no sofá batendo uma punheta nos olhando..

Isso foi duas semanas atrás, desde então não saí mais com o Marcos e já me encontrei mais 3 vezes com o Carlinhos, as vezes passivo, as vezes ativo, mas sempre uma delícia... quem sabe o que mais pode rolar...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gugu7l

gugu7l Comentou em 18/11/2013

concordo com a opiniao acima, mora com ele, e sejam realizados, porque como putinhas vcs estao de parabens, cara de sorte o marcos... votado.

foto perfil usuario moulinr

moulinr Comentou em 06/11/2013

namora com ele pow




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


44425 - Putinha dos Primos leitores de conto - Categoria: Gays - Votos: 13
31322 - Sendo putinha no meio do protesto - Categoria: Gays - Votos: 37
28362 - Dando pro colega da faculdade depois de uma suruba - Categoria: Gays - Votos: 17
27586 - Virando putinha na beira da estrada - Categoria: Gays - Votos: 29

Ficha do conto

Foto Perfil jgomes
jgomes

Nome do conto:
Um vibrador e um Boy Magia

Codigo do conto:
37813

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
04/11/2013

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0