Na casa do sogro



Este é meu primeiro conto. Sou mineiro e este fato aconteceu no interior de Minas Gerais, na época eu namorava com minha esposa. Vou chama-la de Nanda ( fictício), na época tinha 20 anos, somos evangélicos e ela virgem, ela é morena clara, olhos e cabelos pretos lisos, seios grandes e uma boca maravilhosa.
Estavamos assistindo tv na casa de minha sogra, e na sala estavam meu sogro, minha sogra e minha cunhada, uma verdadeira mala, como estava muito frio estávamos usando uma coberta. A Nanda colocou a mão sobre meu corpo e começou a passear, chegando a meu pau, levei um susto pois meu sogro é super rígido, já estava super excitado, quando eles falam que ja vão dormir mais que poderiamos continuar assistindo tv, minha cunhada logo disse que iria ficar assistindo tv também.
Só que a partir deste momento comecei a retribuir os carinhos a Nanda também, ela estava vesindo um short de seda e uma blusinha verde clarinho, fui acariciando os seios dela que delicia, grandes e durinhos e ela se seguando para que minha cunhada não percebesse, e continuamos a conversar com a cunhada. Vendo que ela tava super excitada passei a mão sobre a calcinha dela, ela apertou minha mão com as coxas dela, vi que ela tava ficando vermelha, senti o calor que vinha de seus sexo, uma delicia, coloquei a mão por dentro do short, e ela apertou com força meu kct, na hora que peguei na bucetinha dela ela mordeu os labios, e a cunhada assistindo ao programa, comecei a brincar com aquela delicia passando o dedo de leve nos grandes labios, ela ja tava toda vermelha de tesão, quando ele pediu pra ditar no meu colo. Continuei brincando com o corpo dela e agora ela sentia meu pau contra o rosto dela, a minha cunhada saiu pra beber uma agua e a Nanda aproveitou e rapidamente abaixou meu short e deu um beijo no meu kct. Com a volta de minha cunhada foi minha vez de fazer covardia com a Nanda, comecei a massagear a bucetinha dela, e ela se contorcendo toda, nem sei como minha cunhada não percebeu, depois de um tempo ela falou que iria tomar uma agua, aprovitei e falei que iria também, nesta hora na cozinha a Nanda aproveitou e pegou meu pau e bateu uma punheta bem gostosa. Voltamos e fomos dormir, pois no outro dia cedo teriamos que ir a igreja. Espero que vocês gostem... depois vou contar como foi a nossa primeira vez...         

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico 1971

Nome do conto:
Na casa do sogro

Codigo do conto:
38007

Categoria:
Masturbação

Data da Publicação:
08/11/2013

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0