um novo amigo



Tal como combinado, ela foi para o hotel, tomou um banho demorado com a água bem fresca, quando saiu fechou as cortinas deixando o quarto a meia luz, ligou o ar, sentiu um calor que vinha da ansiedade em estar com ele novamente.
Deitou na cama nua, como havia prometido, fechou os olhos e se deixou levar pelas lembranças do que havia acontecido à pouco.
E pensar nele também tinha efeito calmante, talvez por ter acostumado a pensar nele todas as noites antes de dormir, somados ao banho relaxante, ao quarto fresquinho... acabou adormecendo, e os pensamentos invadiram seu sonho...
Podia sentir a mão quente dele tocando na sua pele, subindo pelas pernas, as afastando, e sorria dormindo...sentiu seus dedos dedilhando a boceta, a respiração tão próxima, a língua brincando com grelo, e gemia baixinho. Então sentiu ele mais perto, o corpo dele sobre o seu, abriu os olhos no susto, ele estava ali, e então todo dentro dela.
E ele metia devagar saboreando cada sensação, riu por ela ter se assustado, segurava as suas mãos contra o colchão e foi aumentando o ritmo, mas de repente parou e surpreendeu,   puxando ela para beira da cama, abriu bem suas pernas e mandou fechar os olhos. Resistiu um pouco, mas fechou e logo sentiu sua boceta mais uma vez ser invadida, e ainda de olhos fechados ficou intrigada, era tão grosso quanto ele, mas não era quente como o pau dele.
- Essa é a minha surpresa bebe. Falou ele

Logo percebeu o que era e de olhos fechados mordia os lábios enquanto ele acostumava sua bocetinha ao novo brinquedo. Então, enfiou tudo e o deixou dentro, juntou suas pernas no alto, apoiou nos ombros e as abraçou. Ela sentiu o pau dele quente tocando em si, bem lubrificado buscava o seu cuzinho.
Sim, eles tinham combinado que seriam tudo, fariam tudo dentro de quatro paredes, ainda assim ela olhou tensa para ele, assim ela nunca tinha feito.
Mas não o impediu, e ele foi delicado, devagar forçou a cabeça do pau, ela sentiu tão mais apertado, pensou que não fosse conseguir, mas o olhar de tesão dele "embriagava de prazer", a relaxava...sentiu a cabeça entrar, gemeu gostoso e ele aproveitou para meter mais um pouco, tão apertado, devagar estava então toda preenchida.
Movimentava de leve enquanto passava os dedos pelos seus lábios, e deu pra ela os chupar...rebolou no pau dele que percebeu que ela já estava bem adaptada aos dois paus, colocando de quatro, ajeitou o brinquedinho dentro da bocetinha que teimou em sair e em seguida, segurando firme, meteu tudo, dessa vez, não tão devagar, não tão delicado.

Mas o suficiente pra fazer ela gozar e em meio aos seus gemidos e ao seu corpo tremulo ele bombou forte, apertado, fundo, enchendo então o cuzinho dela... Caiu na cama e ele por cima de si. Deitada com ele em cima de ainda com os dois paus enfiados... sorriu, quase inconsciente de tanto prazer...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario prisafadinha

prisafadinha Comentou em 20/12/2016

Muito bom parabéns

foto perfil usuario

Comentou em 21/11/2016

Adoro detalhes!!!!!!!!!!Parabéns....

foto perfil usuario

Comentou em 19/11/2016

Excelente narração. Adicionado.

foto perfil usuario má2

má2 Comentou em 25/11/2015

Que delícia! Muito bom mesmo! Continue por favor, rs!

foto perfil usuario anninhamaria

anninhamaria Comentou em 10/10/2014

Por que parou? Parou por que? Você escreve tão bem! Fiquei sem entender não publicar outros contos. Este, li ao lado, é de 11/11/2013. Exijo que nos brinde com outros textos, pois fiquei viciada!

foto perfil usuario

Comentou em 11/08/2014

deliciaaa demais

foto perfil usuario kátiacoroa

kátiacoroa Comentou em 22/05/2014

Amei! muito gostoso, bjs

foto perfil usuario

Comentou em 17/04/2014

Que delicia..

foto perfil usuario sou únik

sou únik Comentou em 27/03/2014

Nossaaa com tanto detalhes nao tinha como nao comentar e votar

foto perfil usuario amaralina

amaralina Comentou em 19/02/2014

Hummm.. Me deixou excitada! Vc escreve mto bem..um português correto, bem escrito , parabéns!

foto perfil usuario amaralina

amaralina Comentou em 17/02/2014

Que poético.. Vc é assim?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


35471 - Quarto 505 - Categoria: Fantasias - Votos: 30

Ficha do conto

Foto Perfil sextoy
sextoy

Nome do conto:
um novo amigo

Codigo do conto:
38162

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
11/11/2013

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
0