Loirinha abusada



Olá, sou um cara bem resolvido na vida, já casado e este é o primeiro conto que estou escrevendo, trata-se de uma noite especial quando ainda tinha 17 anos. Fran, é uma garota loira, dosi anos mais nova que eu, olhos verdes, seios médios, corpo bem modelado e um bumbum fantástico.
Em nossa cidade, como na maioria das cidades do interior,a diversão para os jovens fica pro conta das paqueras na praça central, foi que lá conheci Fran. Bom, logo ali mesmo depois de um curto papo, começamos a nos beijar e sugeri que fossemos a outro lugar indicando minha casa, mas ela me iformou que não poderia sair da praça pois estava com sua prima, então resolvi convidar sua prima e seu namorado para irem conosco. Chegando lá, indiquei para Cris ( namorado da prima ) o meu quarto enquanto eu ficara com o do meu pai, sendo que este estava na casa da namorada.
Logo que fechei a porta me deparei com ela retirando a blusa, pois estava muito calor, fiquei espantado ao ver o seu sutiã branco de rendas, e avancei, dando-lhe um longo bejo, ela agarrou minhas costas e caimos na cama, aproveitei que o caminha estava livre e retirei o seu sutiã e comecei a chupar seus peitos e dar mordiscadas leves em sus bicos endurecidos. Ela então levou a mão até meu membro e começou a massager por cima da bermuda. Logo então resolvi que deveria retirar minha camisa e pedi para ela fazer, e ela fez muito mais, retirando minha bermuda tambem, nessa hora eu já estava com meu membro querendo explodir e aproveitei e retirei sua calça. Que visão, quase gosei só de ver o seu corpo somente tampado pela langerie branca. Fran, começou a esfregar em meu membro, deixando-me ainda mais doido. Quando fui retirar sua calcinha ela me pediu para parar pois ainda era virgem, fiquei meio em duvida sobre isso e resolvi respeitar. Então retirei meu membro e ofereci a ela que começou a acariciar e lamber, ai então pedi para ela colocar na boca e sentir o sabor. Depois de alguns minutos ela começou a gemer e pude perceber que sua calcinha estava molhada. Não deu outra, comecei a massagear sua vagina e ela foi abrindo as pernas deixando eu penetrar com um dedo, então ela me empurrou e disse que não dava mais que teria que ser naquele momento, então ataquei e continuei a apalpar sua vagina, ela pediu que ficasse deitado que ela gostaria de subir em cima de mim, foi d+, era muito apertadinha e gostosinha, tive que me controlar mais uma vez para não acabar mais cedo, com o intencificar dos movimentos ela foi deixando mais solto seu corpo e gritando cada vez mais, foi quando veio seu primeiro orgasmo, ela continuou a cavalgar e pedi para come-la de 4, ai então fui ao delirio aumentoando cada vez mais meus movimentos e chegando ao climax junto com ela.
Quando saimos do quarto dei de cara com o outro casal no corredor com cara de espanto.
Apesar de ser a primeira vez dela ela se comportou como uma mulher bem madura, desde então tivemos diversas noites de loucura e paixão.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico combatente

Nome do conto:
Loirinha abusada

Codigo do conto:
3826

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
12/01/2005

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0