A caminho do cinema.



Olá pessoal, como sabem meu nome é Mirella Miller, sou solteira, 37 anos, estatura mediana, morena, cabelos médios, castanhos, olhos azuis e me considero uma falsa magra, pois tenho meus atributos.
Onde trabalho os garotos vivem me perguntando se vou viajar porque tá calibradinha ou mala pronta, tudo isso por conta de meu bum-bum, finjo que não entendo e eles pensam que eu não sei que sou desejada por eles.
Não faz muito tempo eu sai com um carinha, fomos ao cinema, só que devido ao carro dele estar na oficina por motivo de colisão, tivemos de ir de busão mas. Tem umcinema perto de minha casa mas resolvemos ir em um mais distante até ai tudo bem o fato é que parecia que todo mundo resolver sair de ônibus naquela noite de muito calor.
O ônibus estava cheio, era um espreme espreme só e aconteceu de um cara forte e lindo, olhei pra ele claro, parar atrás de mim; e com o movimento do ônibus e as pessoas querendo passar ele começou a se esfregar em minha bunda, de inicio fiquei incomodada até porque eu estava acompanhada, só que as coisas mudaram, ele se excitou e ficou de pau duro e qual mulher resiste? Ele a principio ficou receoso, mas como não ofereci resistência o safado aproveitou para me encoxar e ele sabia o que estava fazendo, era mestre no assunto, meu traje facilitava tudo, estava com um vestidinho curo, fininho e decotado acredito que ele até viu os biquinhos durinhos de meus seios.
Senti seu pau dobrar de tamanho e rigidez, eu no máximo deixei transparecer que estava acompanhada pra ele não ir muito longe e estragar meu passeio com meu ficante.
Quando podia eu dava uma reboladinha em seu pau duro, ele delirava, cheguei a ouvir um gemidinho e foi num desses gemidinhos que ele me apertou e eu senti seu pau pulsar, isso me deixou molhadinha, ele ficou assim por alguns instantes, bem coladinho em mim e quando se afastou vi que sua calça estava manchada, o safado gozou na cueca, um verdadeiro mela cueca, rs.
Isso me deixou ainda mais excitada, eu podia sentir minha seiva saindo de minha xaninha depiladinha e escorrendo para as minhas coxas, tive inclusive que ir ao banheiro me limpar e ao retornar para a sala de projeção o tesão não tinha baixado e aumentou quando ele me beijou e alisou e apertou meus mamilos, isssssss, não resisti e....
Bem, isso eu conto na próximo relato.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mansilva75

mansilva75 Comentou em 17/12/2013

Adorei seu conto, muito excitante!

foto perfil usuario red bull

red bull Comentou em 18/11/2013

Porra garota, você deve ser muito fogosa, seu conto me deixou de pau duro e se vc ler meu conto verá que adoro encoxar e você pelo visto adora ser encoxada, porque então o destino não se encarrega de cruzar nossos caminhos? Só que acho que eu não iria me contentar só com o sarrinho do trem ou busão não, acho que iriamos muito além disso meu amor.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil mi cat
mirella

Nome do conto:
A caminho do cinema.

Codigo do conto:
38273

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
14/11/2013

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0