MEU MACHO ALFA



Depois de um dia repleto de obrigações, recebi um telefone de um amigo me convidando para sair, no começo resisti, pois estava profundamente cansado, mas depois de tanta insistência acabei aceitando o convite. – Ele não havia especificado o lugar, disse que era aniversário de um amigo da faculdade e que passaria para me pegar às 21h00min.

Fui para o banho com a cabeça vazia. A atmosfera do meu dia estava muito estranha, eu estava oco, sem pensamentos concretos, quase uma tristeza súbita.

Enquanto a água limpava meu corpo comecei a me tocar ali mesmo, é bastante comum se masturbar no banheiro, entretanto, aquela masturbação tinha algo em especial. Eu queria que ela me libertasse daquele meu estado de espírito. No fundo tinha esperanças que depois da gozada eu voltasse a ser doce. Mas é claro que me enganei. – Na hora fiz poucos julgamentos sobre isso, estava atrasado para o tal aniversário que não fazia questão de estar.

Fui para o quarto, me enxuguei e, depois, coloquei minha melhor roupa, disfarcei um sorriso no rosto e não demorou muito para que meu amigo estivesse na porta a minha espera.

Quando entrei no carro ele estava animado como sempre, com músicas eletrônicas bem altas, é claro que me permiti entrar naquele estado de euforia, afinal; não sou do tipo que estraga a alegria alheia. Comecei a cantar aqueles hits até chegar à casa do Sebastian.

Era uma residência muito bonita; arquitetura moderna e tinha bastante paisagismo também. A primeira energia da casa me pareceu boa.

Chegamos, e quando entramos dei de cara com Sebastian, minha garganta secou, meu coração disparou, aqueles olhos azuis brilhantes me deixaram completamente sem ação. Ele também me olhou diferente. Todos na sala perceberam. “Meu Deus, que homem é esse?” Pensei. Ficamos nos olhando por uns trinta segundos, até que eu ensaiei dizer um oi.

Ele respondeu e me perguntou se eu estava bem, respondi que sim com a cabeça e fui logo dando os parabéns.

Senti uma enorme vontade de chorar e corri ao banheiro. Não sei o porquê de tudo isso, mas tinha uma sensação de que já conhecia aquele rapaz. Estava emocionado, confuso... Não sei descrever o que eu senti, me recompus e voltei para o ambiente.

Comecei a beber e fiquei no sofá meio quieto, Sebastian não tirava os olhos de mim, mesmo acompanhado por sua namorada que era linda por sinal.

Quando eu digo que ele também é lindo, não estou brincando, ele realmente é. Ele trabalha como ator e modelo. Sou da classe média, mas depois que entrei na faculdade de medicina conheci muitas pessoas de classes mais altas, nunca liguei para essas coisas, mas o Sebastian é realmente muito rico e bonito, viajou para vários países desfilando e etc. Era o mesmo que estar na casa de um famoso. Todos os paparicavam o tempo todo, eu até achei engraçado, pois sempre achei isso banal.

Você leitor, provavelmente, já deve ter o visto em alguma campanha publicitária na TV.
Mas a minha relação com ele naquele momento era diferente, eu realmente nem pensava que ele era o lindinho famoso das revistas, eu fiquei fascinado por aquele homem, mas não foi só pela beleza física.

Sai de dentro da casa e fui para perto da piscina, quando de repente ele aparece atrás de mim e diz:

- E aí, tá gostando da festa?

Na hora eu gelei, aquele homem me deixava realmente muito nervoso, mas não queria deixar isso transparecer, afinal, ele já deve estar acostumado com esse tipinho de gente que fica impressionada com ele. Não sou do tipo babaca, então, respirei e respondi como se fosse um cara qualquer.

- Sim, e sua casa é muito bonita também!

Ele agradeceu e me disse:

- Quer que eu te mostre o resto da casa?

Fiquei surpreso com a proposta, mas concordei.

Ele me mostrou boa parte da casa, até que chegamos ao seu quarto.

- E esse aqui é meu cantinho, onde passo horas e mais horas quando estou pra cá.

Não falei nada, apenas fiquei olhando diretamente pra ele.

Ele ficou sem graça, mas depois começou a me encarar.

- O que foi? Perguntou ele.

- Nada, acho que preciso descer e procurar meu amigo. Disse isso e fui caminhando até a porta, quando ele me pegou pelo braço me virou e ficou aproximadamente 5cm do meu rosto. Ficamos nos olhando nos olhos.

- Fica. Disse ele.

- Eu não posso você está louco? Você tem namorada, eu tenho namorado, não é gay, todos vão sentir nossa falta, e outra coisa, não sou do tipo que você está acostumado, não vou transar com você só porque você é o gostosão das campanhas.

- Eu não quero transar com você. Quero ficar aqui com você, eu não sei o que aconteceu, mas desde a hora que você chegou aqui não sei pensar em outra coisa, parece coisa de filme, mas aconteceu e eu sei que você também sentiu isso, não minta pra mim.

Aquele homem sabia exatamente o que estava acontecendo.


- Sebastian, eu também não sei o que houve, mas quero você.

Disse isso e fui tirando minha roupa, quase um surto de bipolaridade, mas eu tinha que transar com ele aquela hora, foi quase uma possessão. Já não controlava mais meu corpo. Ele também foi tirando sua roupa. Acho que nem preciso descrever a perfeição daquele corpo, e eu com meu corpo de quem não malha, mas nem fiquei com vergonha, ele me dava um tremendo conforto. Nos beijamos intensamente como dois loucos, senti seu cheiro, sua pele, o apertava bem forte não queria que aquele momento acabasse.

Não sou ‘o último romântico’, mas foi uma transa linda.

Chupei seu peito, e depois fizemos um 69 muito gostoso, o seu pau era grande e grosso, bem branquinho, parecido com o meu. Chupei aquele pau até babar e ele chupou o meu até que chegou ao meu cuzinho. Gemi profundamente, ele chupava muito bem.

- Quero meter nesse cuzinho agora. Disse ele

Eu concordei, foi incrível essa relação, passamos do mistério para a ternura até chegar a mais pura sacanagem.

Ele era um puto, me xingava de vários palavrões, dentro daquele príncipe se escondia um malandro.

Ele cuspiu no meu cuzinho e começou a passar aquela cabeça grande e rosada na portinha. Fiquei louco de tesão, pedi para que me comesse logo, pois não aguentava mais. Ele enfiou tudo sem dó, quase gritei de dor, mas não pedi pra tirar, aquele homem me dominava completamente, me comia tão forte que sentia seu saco com velocidade batendo toda hora em mim. Ficamos nesse ‘vai e vem’ por uns vinte minutos, estávamos completamente suados, aquele cheiro de dois homens suados misturado com nossos perfumes de grife era maravilhoso. Depois de me comer bastante de quatro, ele sentou e me pediu pra que eu sentasse de frente pra ele. Fiz o combinado e o beijava enquanto ele me comia. Metia muito forte, quase como um touro selvagem. Aquilo me dava muito tesão, gozei antes dele, sem ao menos me tocar, ele riu e disse:

- Que gostoso Lu!

Eu não consegui falar nada, apenas o beijava cada vez mais intensamente. De repente senti seu pau inchar dentro de mim, logo, ele anunciou o gozo, pedi para que gozasse dentro de mim, queria sentir a porra daquele homem. Poucos segundos depois senti aquele jato quente. Que delicia!

Depois da transa ficamos deitados na cama por uns 10 minutos, abraçados, parecíamos um casal. Trocamos telefone.

Ele tem namorada e eu namoro um futuro doutor também...
naquela noite eu me senti vivo, tudo o que eu esperava naquela masturbação do banheiro aconteceu mais tarde, voltei doce pra casa, voltei feliz, não estava mais oco, estava repleto de sonhos outra vez.

O Sebastian é o responsável por recarregar minhas energias, não apenas no sexo, mas em tudo. Ele é incrível, queria que todos pudessem ver além dos books e das campanhas publicitárias. Diferente do meu namorado, ele é meu macho alfa. Aquele me impressiona e que cuida de mim, sou totalmente submisso a ele, e gosto disso.

Nós ainda nos vemos quando ele não esta viajando. Sou apaixonado por ele e pelo meu namorado. Acreditem ou não, isso existe!

Para todos somos apenas bons amigos, mas ele está na minha mente toda vez que me toco e nos meus sonhos sexuais.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mdeauller

mdeauller Comentou em 18/12/2013

Cara vc ñ cansa de me fazer gozar... Que conto lindo, tesudo, safado, apaixonante... PARABÉNS!!! Tem o meu voto ;)

foto perfil usuario salexnogueira

salexnogueira Comentou em 19/11/2013

Que conto lindo!!! Cheio de ternura... Uma delícia de ler sua estória.Parabéns!!! Votado.

foto perfil usuario terranova

terranova Comentou em 18/11/2013

Falta-me palavras para expressar a beleza de seu texto e a capacidade de minuciar detalhes excitantes. SHOW DE BOLA TEXTO MUITO BEM CONDUZIDO. PARABÉNS E GRANDE ABRAÇO!

foto perfil usuario fabsilva

fabsilva Comentou em 18/11/2013

ótimo conto passa seu contato ae

foto perfil usuario sultãodamata

sultãodamata Comentou em 18/11/2013

Delicia.

foto perfil usuario

Comentou em 18/11/2013

Que lindo conto amigo,amei.Nota 10 e teve meu voto.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


33295 - Sexo Universitário. ( REAL) - Categoria: Gays - Votos: 48
31855 - Taxista Safado - Categoria: Gays - Votos: 62

Ficha do conto

Foto Perfil escorpianohot
escorpianohot

Nome do conto:
MEU MACHO ALFA

Codigo do conto:
38351

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
16/11/2013

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
0