O pai do meu amigo



Eu sempre tive atração por mulheres mas não negava para homens os casos com mulheres eram mais frequentes mas tive alguns com homens um desses foi com um pai de um amigo...
Quando eu estava com mais ou menos 18 anos. Num certo dia eu tinha combinado de ir com uns amigos na balada. Antes de entrar na balada estávamos esperando o Jeferson nos éramos um grupinho de 5 amigos por ai depois de um tempinho conversando com a galera aparece o pai do Jeferson com ele, o pai de Jeferson era bem amigo de nos e curtia junto.
        Nesse dia a balada não estava muito cheia e tinha poucas meninas para paquerar então comecei a conversar com o pai do Jeferson que também estava sem paquera, ele era viúvo em pleno 39 anos, tinha 1,75m moreno com aparência de um jovem de 30 anos quando ele saia conosco ele pegava umas novinhas de vez em quando. Conversamos sobre muitas coisas fiquei sabendo também que o pai do Jeferson era meio que parente dos meus pai com parentesco muito distante o nome dele era Peter até então só sabia que era o pai do Jeferson.
Conversamos por um bom tempo e resolvi ir ao banheiro e o Peter me acompanhou, dentro do banheiro em quanto mijanva o Peter foi mijar no miquitório ao lado dando para ver completamente o tamanho de seu pênis que tinha no mínimo 20cm e estava duro não sei como ele conseguiu esconder a ereção só sei que eu fiquei muito empolgado com a quilo que eu estava até errando o mijo do miquitório e eu disse –caraca que documento em!- e ele me diz –o seu também não perde de mim- fui ai que percebi que eu estava de pau duro também. Depois de terminar as necessidades Peter deu um tapinha na minha bunda e eu dei um tapinha no seu pau que estava ainda duro na pura inocência. Quando eu fui em direção a porta para sair do banheiro o Peter me puxou pelo braço e entramos dentro de um box e apertou firme com uma mão a minha bunda e com a outra o meu pau, eu por insatisfeito apertei com força o pau dele por cima de sua calça jeans que logo foi abaixada junto com a cueca, aquele pênis dele tinha me excitado tanto que cai de boca no pau dele e chupei por um bom tempo depois levantei e virei a bunda e esfreguei na coxa dele em quanto ele colocava a camisinha e enfiou com tudo e antes de eu gemer ele colocou a mão dele na minha boca para não fazer barulho e pois o dedo do meio dentro da minha boca para eu chupar e com a outra mão dele apertou firme meu pau e bateu uma para mim em quanto me comia até que eu gozei mas ele não satisfeito ainda continuou por um tempinho e teve aquele orgasmo silencioso. O banheiro estava vazio quando saímos e voltamos a bater um papinho, ninguém desconfiou fiquei lá por um bom tempo e fui embora.
No outro dia, meus pais foram fazer churrasco na casa de um parente que não via ha um tempo e lá estava o Peter com o Jeferson... (continua)

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


45770 - Meu namorado e minhas amigas(bissexual grupal) - Categoria: Gays - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico nickl

Nome do conto:
O pai do meu amigo

Codigo do conto:
38408

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
17/11/2013

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0