Lavando o carro com o vizinho



Bom, eu sou o Felipe e tenho 17 anos, vou contar a história entre eu e meu vizinho Diego, que se mudou para minha rua há cerca de 3 anos, mas nós nunca tivemos contato. Várias vezes já vi ele no quintal de sua casa, geralmente ele fica sem camisa, principalmente quando está lavando o carro de seu pai. Quase sempre que o vejo em sua casa, está só de shorts com aquele peitoral e barriguinha deliciosos e pernas fortes e peludas, mas nunca falei com ele, apenas ficava na punheta, pensando nele.
Há 1 ano, por ai, quando sai com meus amigos ( esses meus amigos conversavam com ele ) encontramos ele na rua, e ele começou a andar com a gente, nós começamos a conversar e acabamos virando amigos, então eu começei a sair com ele junto com amigos, etc. Comecei a ir na casa dele, ele na minha, e assim foi indo, ele então me chamou para ajudar a lavar o carro dele ( Ele tem 19 anos ), eu fui lá ajudar e ele tirou a camisa e estava com um shorts não muito grande e meu pal na mesma hora criou vida, mas eu fiquei disfarçando.
Estavamos lavando o carro com a mangueira, ele pegou e começou a jogar água em mim, e depois eu começei a jogar água nele, ele pegou a mangueira, enfiou dentro da cueca, saindo água no pal dele, mas só na zoeira, e eu fiz o mesmo e fiquei de pal duro, vi que ele percebeu mas nem falou nada, só ficava olhando de canto, até que eu já não aguentava mais só olhar, e meio tímido fingi ter esbarrado a mão no pal dele, e ele falou:
- Opa, quer pegar é só falar. Ele riu, expressando uma brincadeira, então eu falei:
- Sai fora cara. Ele disse:
- Eu sei que você gosta de uma pika, e riu novamente. Eu falei:
- Ah, vai se fuder e também ri.
Nós terminamos de lavar o carro, e ele falou que tava com fome, e falou para a gente ir para cozinha, e nós fomos.
Eu estava entrando na cozinha e ele estava atrás de mim, deu um tapa na minha bunda e falou " Hm, olha a bundinha dele " e riu, e eu sem saber o que falar, também ri, sentamos na mesa e ele me perguntou se eu já tinha ficado com algum menino, eu falei que nunca, e então ele me beijou. Eu fiquei meio sem movimento, e só beijava sem relar a mão nele, ele colocou a mão na minhas costa e outra na minha perna, então eu também fiz o mesmo. Ele já estava sem camisa, então aproveitei para passar a mão na barriguinha dele, e ele tirou minha camisa, propôs de nós batermos punheta, e eu topei então fomos para o quarto dele, trancou a porta e começamos, um passando a mão no corpo do outro, ele me deitou na cama e ficou por cima de mim, se esfregando em mim, passando as coxa ele no meu pal, etc.
Ele foi um pouco para trás na cama, e ficou pagando boquete para mim, passando a mão atrás do meu saco, quase enfiando o dedo no meu cu, e depois eu paguei um boquete para ele, ele me deixou na posição de frango assado, e foi passando o dedinho meu meu cu depois que cuspiu, começou a enfiar o dedo devagar, depois 2 dedos, e depois foi enfiando o pal devagar, pois eu ainda era virjem, sentia muita dor, mas depois de alguns minutos de ele indo devagar, eu acostumei e ele foi aumentando a velocidade, até que ele falou que ia gozar, tirou a camisinha e gozou na minha barriga e lambeu a goza, após isso nós nos beijamos e eu senti o gosto da goza doce dele, uma delicia. Eu levantei, e ele ficou ajoelhado chupando meu pal e bombando meu pal, até que eu gozei na cara dele, então nós fomos tomar banhos juntos, ficamos nos esfregando e se beijando, até rolou uma chupadinha, mas bem pouco tempo, e depois coloquei minha roupa, e fui embora. Após isso, ficamos umas 3 ou 4 vezes, mas decidimos que era melhor parar.
Foto 1 do Conto erotico: Lavando o carro com o vizinho


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fabsilva

fabsilva Comentou em 22/11/2013

passa contato




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


38668 - Na piscina do vizinho - Categoria: Gays - Votos: 2
38588 - O macho da balada - Categoria: Gays - Votos: 0
38405 - Punheta com o amigo - Categoria: Gays - Votos: 3
38403 - No banheiro do shopping - Categoria: Gays - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico felipearaujo

Nome do conto:
Lavando o carro com o vizinho

Codigo do conto:
38543

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
20/11/2013

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
1