INICIAÇÃO EM FAMÍLIA



Iniciação em Família l

Há tempos, quando era noivo(hoje sou divorciado) fiquei amigo da tia da minha noiva que morava no mesmo bairro que eu.
Como eu trabalhava de madrugada de dia ficava de bobeira junto ao meu cunhado que era paraquedista e sempre inventávamos algo para fazer na sua folga depois da corrida que sempre fazíamos cedo. Uma delas era irmos para casa da sua tia jogar cartas em parcerias. Éramos eu, ele, sua tia Solange e sua outra irmã(Angelica), que era filha de outro pai e morava bem proxima da tia.
Com o tempo fui percebendo que sua tia não era muito "séria" e tinha o maior tesão por ele e quando eu falava ele não acreditava. Sua irmã, apesar dos seus 18 aninhos incompletos era uma bonequinha muito bobinha mas tinha muito fogo, devido à sua tia que estava colocando-a do seu gosto, inclusive fazendo dela sua confidente. Com o tempo eu passei a assediar as duas sutilmente sem que ele percebesse e a tia passou a me dar condição sempre me falando sacanagens quando ele não estava próximo.
Um dia perguntei no seu ouvido se estava iniciando a sobrinha na sacanagem, ela piscou pra mim e sorriu. Aproveitei e perguntei se queria a minha ajuda, ela me olhou, pensou e disse. - Só se a ajuda for pras duas. Aí foi a minha vez de olhar bem nos olhos dela e cheio de tesão dizer. - Já é!
Combinamos para o dia seguinte, o meu cunhado estaria de serviço, que ela chamaria a sobrinha para ajudá-la na faxina da casa.
Cheguei 1 hora depois que seu marido saia para trabalhar, bati na porta e ela veio me atender com expressão de surpresa e fez um sinal que Angelica já estava lá. - Estou passando aqui pra ver a cama que você disse que está toda frouxa e deve estar incomodando os vizinhos. - Que bom que você veio, estou aqui com a Angelica fazendo uma faxina na casa e bebendo um vinho com ela.
No quarto, ao balançar a cama falei. - Nossa, você deve deixar seus vizinhos de acordados madrugada e babando de tesão. Pelo estado da cama, toda bamba é sinal que você faz dela um bambolê. Ela riu muito e minha cunhada ficou vermelhinha sorrindo com cara de tímida e sonsa. Enrolei naquela cama o suficiente até perceber que Angelica já estava bem alegre e soltinha. Foi a deixa pra Solange colocar seu plano em ação. Pegou uma revista Sexy sentou na cama, começou a folhear e perguntou se ela tinha vergonha com ar de deboche para provocá-la. Ela corou novamente, mas como estava allterada quis se fazer de experiente e disse que estava acostumada a ler essa revista. - Quero ver se está mesmo, falou Solange. - Senta aqui Preto, vamos ver os tres juntos então. Alternando goles de vinho e folheadas da revista, ela levantou e trouxe outra. - Essa aqui é do Gerson(seu marido),. ele adora ver comigo e depois vem cheio de sacanagem pro meu lado, aí sou eu quem adoro.
logo de cara eram 2 mulheres se beijando e se tocando, em seguida ela pos a mão na perna da Angelica e ficou alisando que olhou, sorriu e pediu para mostrar mais páginas. Nas páginas seguintes já havia um homem no meio das duas e a putaria rolava solta. Nisso Solange já estava alisando Angelica por dentro do short e ela além de arrepiada fechou os olhos e mordeu os lábios. Só de olhar eu já estava com o pau em brasa e duríssimo, Solange piscou pra mim, pegou a mão dela e poucou em cima dele. Ela se assustou mas Solange disse pra ela que deixasse pois estávamos só brincando. Ela então assentiu com a cabeça mas era nítido que ela ansiava por isso, só que era totalmente leiga e inexperiente. Meu pau latejava tanto que pensei que fosse gozar na hora em que pus ele pra fora so short, pois ela o segurou firme, me olhou e falou. - Como ele é quente e Solange falou. - Logo logo vamos esfriar ele, vem aqui primeiro.
Deitou ela, puxou seu shortinho com calcinha e tudo e começou a chupá-la com tanta vontade que fazia até barulho. Angelica só gemia baixinho como se estivesse chorando.
Eu não esperei mais, me posicionei atras de Solange de estava de 4 e empinada e caí de boca naquela buceta miudinha e no cuzinho mais cheiroso e gostoso que eu já enfiei a língua.
Após a Solange ter feito Angelica gozar umas 3 vezes pelo menos com sua lingua e também já ter gozado 2 vezes com a minha, ela se virou pra mim, deu uma mamada gostosa na minha rola engolindo-a toda, virou-se de novo pra Angelica e deixou a rabo todo empinado pra mim e falou. - Enfia de uma vez só que eu quero me sentir violentada, eu não pensei 2 vezes. Como ele é bem grosso e eu estoquei com muita vontade, só deu tempo dela fazer.- HUUUUMMMMM seguido de uma tremenda careta.
Eu senti ele entrar rasgandoaté o fundo daquela buceta buceta apertadíssima e deliciosa. O tesão era muito e a foda foi maravilhosa até que ela começou a gozar gritando e falando um monte de palavras sem nexo, além de falar pra Angelica que estava no ceu e enfiava a lingua na sua buceta.
Quando me mveio a vontade de gozar, eu gozei muito e com tanta vontade e intensidade que fiquei tonto tamanha foi a descarga da gozada.
CONTINUA...

Foto 1 do Conto erotico: INICIAÇÃO EM FAMÍLIA

Foto 2 do Conto erotico: INICIAÇÃO EM FAMÍLIA

Foto 3 do Conto erotico: INICIAÇÃO EM FAMÍLIA

Foto 4 do Conto erotico: INICIAÇÃO EM FAMÍLIA

Foto 5 do Conto erotico: INICIAÇÃO EM FAMÍLIA


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fudedordecu

fudedordecu Comentou em 11/12/2013

amei o conto e as fotos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


38739 - INICIAÇÃO EM FAMÍLIA(2ª é última parte) - Categoria: Incesto - Votos: 8
22046 - TRES LINDAS GERAÇÕES - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
18382 - A ÍNDIA E A NORA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
17810 - A amiga da minha amiga - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
17660 - O SEGREDO E A CURIOSIDADE DA VIZINHA NOVINHA - Categoria: Heterosexual - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil carinhososacana
carinhososacana

Nome do conto:
INICIAÇÃO EM FAMÍLIA

Codigo do conto:
38738

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
25/11/2013

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
5