Finalmente comi minha priminha




Quando agente finge que não vê aparece cada uma vou lhes contar mais uma das experiências sexuais que tive.
Depois do falecimento da minha mãe que ate então eu não conhecia, pois fui criado com madastra, eu fui conhecer os parentes que eu ainda não conhecia.
Conheci tanto parente que fiquei de saco cheio, foi quando me apresentaram uma prima nossa a garota era tímida magrinha peituda e tinha uma bundinha razoável mais o que chamava a atenção mesmo era os peitões,caramba dava vontade de cair de boca neles a todo instante , mais eu contive a ansiedade foi quando minha avó me disse: você está conhecendo a família agora mais vá logo sabendo se você comer qualquer de suas primas eu não te olho mais na cara! Assustado e intimidado eu disse: sim tudo bem.
Minha priminha não parava de mim olhar e eu fingindo que não via nada foi quando foi ficando mais intensa as te exibições era cada provocação que eu já não estava aguentando mais , foi então que um dia eu soube por um acaso que ela estaria só em casa então...rsrs fui para lá como quem não quer nada eu bati na porta fingindo esta bem cansado e com muita sede pedi agua ela apareceu com um shortinho e uma blusinha tomara que caia há se caísse mesmo ! eu ia amar ,depois de muito enrolar ela me disse: o que você acha de mim ? eu disse : gostosa! Ela respondeu: que direto você hein! Ai eu falei tudo o pau foi subindo a temperatura também e quando nos demos conta já estávamos atracados.
Eu chupando os peitões e com a mão na xana que já estava bem molhada foi quando ela pegou no meu pau e perguntou o que é isso? Respondi:é minha consciência grande dura e grossa que não está nem ai pra minha avó rsrsrs eu copava os peitos a buceta ela me chupava depois ela mandou que eu deitasse no tapete “então eu deitei logico ne ?”tem que obedecer ela começou a sentar e olhava o pau entrando e saindo inteirinho naquela buceta molhadinha depois eu fiquei de pé e a levantei pro alto e pica nela seus olhos viravam ela gemia de prazer eu sentia a pica bater no útero dela foi quando ela gozou e eu também depois tive que sair correndo para não levantar suspeitas feliz rindo atoa e contrariando os conselhos da vovó e não parou por ai ainda teve a minha tia que descobriu ai e uma outra historia no próximo eu conto. Espero que tenham gostado.
Foto 1 do Conto erotico: Finalmente comi minha priminha


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario docecomomel

docecomomel Comentou em 01/12/2013

BOM CONTO QUE VENHA OUTRAS AVENTURAS

foto perfil usuario fabiop

fabiop Comentou em 30/11/2013

Q peito deliciosos quem nao chuparia, eu ficaria o dia inteiro mamando neles

foto perfil usuario

Comentou em 30/11/2013

Que prima.

foto perfil usuario fernando_loko19

fernando_loko19 Comentou em 29/11/2013

conto muito bom!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


38884 - Minha vizinha mal comida - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
38853 - comi minha enteada - Categoria: Incesto - Votos: 34

Ficha do conto

Foto Perfil wlad
valerotico

Nome do conto:
Finalmente comi minha priminha

Codigo do conto:
38919

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
28/11/2013

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
1