Surpresa com a senhora da internet



Olá, estou aqui para o meu segundo conto, assim como o primeiro este é totalmente verdadeiro. Eu tenho 57 anos, 1,73 m, 96 kg, sou casado e extremamente fogoso, estou sempre em busca de novas aventuras, tenho cadastro em vários sites de relacionamentos, sempre tem alguém interessado em meu perfil, mas quando vou conversar e informo a minha idade, as pessoas acabam fugindo.
Em um domingo, do mês de outubro, eu estava trabalhando e entrou uma mensagem de um destes sites dizendo que tinha alguém interessado em meu perfil. Como não gosto de deixar ninguém sem resposta, fui lá e vi que era uma mulher de 62 anos, separada e que buscava um relacionamento sério e normal.
Bem diferente do que eu busco, até que sério acredito que sempre tem que ser, mas normal? Este é o que eu tenho em casa. Mas como disse, não quis ser indelicado e expliquei para a pessoa a minha situação, fui bem sincero.
Ela não só gostou da minha sinceridade como me mandou o número do celular para que eu ligasse para ela e pudêssemos conversar. Liguei imediatamente e conversamos, foi muito legal e ficamos também trocando mensagens no celular e internet.
As mensagens começaram a ficar mais intimas, no entanto sem apelação. Resolvemos então sair para conversar e nos conhecer melhor.
Marcamos e lá fui eu todo gentil.
Duas horas antes de nos encontrarmos ela me ligou e pediu que ao invés de ficarmos conversando no shopping, que fossemos direto para um motel, onde poderíamos conversar a vontade e se tivesse que rolar alguma coisa tudo bem se não também estaria tudo certo.
Ela chegou pontualmente na hora marcada o que já marcou um ponto comigo. Encontrei-a na porta do shopping e quando nossos olhares se cruzaram, senti que poderia rolar alguma coisa. Caminhamos lado a lado pelo shopping até o estacionamento onde eu já tinha deixado o carro de frente para a parede e com os vidros escuros ninguém iria ver o que acontecia dentro dele.
Abri a porta ela entrou e entre também e nos olhamos e não deu para segurar, puxei ela contra mim e dei um beijo de tirar o fôlego, passei a mão nos seios dela e imediatamente desci para o meio das pernas dela e ela gemeu fundo e se jogou em cima de mim, me segurando o pau que já estava duro. Ficamos uns minutos ali nos amassando e ela pediu para irmos logo para o motel, pois não haveria conversa.
Fomos direto para o primeiro motel que achamos.
Fomos direto para o quarto e lá começamos a nos abraçar e beijar loucamente. Ela é uma mulher magra,tem seios pequenos e pouca bunda. Abracei ela bem apertado para que que sentisse meu pau duro no meio das pernas dela e se amoleceu toda e queria tirar a roupa dela e minha. Segurei as mãos dela e pedi que se acalmasse, pois queria curtir muito o momento e bem devagar.
Nos beijamos mais um pouco e ai comecei a tirar roupa dela, peça por peça e beijando seu corpo pequeno, mas cheio de tesão.
Deixei ela de calcinha e sutiã, e pedi que ela tirasse a minha roupa, ela o fez retribuindo os carinhos que tinha feito nela. Fiquei só de cueca o pau duro formava uma verdadeira barraca, ela pegou o pau com as duas mãos e ficou me punheteando gostoso, enquanto eu brincava com a xaninha dela por sobre a calcinha.
Deitei ela na cama e comecei a beijar os pés e subindo pelas pernas e coxas beijei sua grutinha e subi até beijar sua boca, virei ela de costas e desci passeando com a língua pela nuca, costas, bunda e pernas.
Tirei a calcinha dela e subi beijando as pernas e cheguei a uma bucetinha cheirosa, depiladinha, muito bem cuidada e beijei, abri ela com a língua ela estava toda molhadinha e lambi ela todinha, depois fiquei chupando seu grelinho e meti um dedo na bucetinha dela e o melzinho dela escorrendo fez com que outro dedo acabasse entrando no cuzinho dela que gemia muito e eu chupando cada vez mais forte e enterrando os meus dedos dentro dela, até que ela se retorceu toda e gritou mais alto e gozou muito.
Meu pau latejava de tão duro e aproveitei o momento para socar gostoso nela e ai veio a surpresa, ela era tão apertadinha que meu pau não entrou. Então fiquei brincando com a cabeça na entrada de sua bucetinha, forçava um pouco e ela gemia de dor e pedia para ir devagar, então tirava novamente e quando a cabeça passou eu dei uma estocada e meti tudo dentro dela, que deu um grito, tirei tudo novamente esperei ela respirar e comecei a meter novamente, bem devagar sentindo o pau avançando para dentro dela lentamente ela foi se abrindo, se soltando até que recebeu todo o meu pau dentro dela. Fiquei paradinho curtindo aquela novidade, fazia muitos anos que não tinha uma bucetinha tão apertadinha assim. Depois que nos acostumamos um com o outro, comecei um vai e vem gostoso, ela além de apertadinha ainda conseguia apertar ele mais, aumentando o meu tesão. Quase gozei de tanto prazer. Mas segurei porque queria curtir mais aquele momento. Tirei ele de dentro dela e ela perguntou se podia fazer um carinho nele, evidente que aceitei, adoro ser chupado, ela abocanhou ele e chupou muito gostoso, quase me levando ao gozo, tive que tirar ela para não gozar. Então sentei ela em cima de mim e ela foi engolindo o cacete todinho até encostar os lábios vaginais em minha pele. Ficou subindo e descendo gostoso, de frente para mim e eu segurando os seios dela, ela gemendo muito, então ela virou de costas para mim e fez uns movimentos maravilhosos de vai e vem que não deu para segurar e gozamos os dois intensamente.
ela deitou sem tirar o pau de dentro dela e ficamos curtindo os espasmos do gozo um do outro.
Depois de um tempo ele amoleceu e ela deitou do meu lado e conversamos um pouco, mas as mãos dela não paravam de mexer em meu pau e ele começou a da sinal de vida e ela começou a mamar ele novamente mamou gostoso por um bom tempo e sentou em cima dele novamente ficou brincando em cima dele, depois saiu de cima e caiu de boca novamente e chupou muito até me fazer gozar na boca dela, chupou até deixar ele limpinho.
Enquanto ela me chupava meti os dedos na vagina e anus dela e fiz ela gozar masturbando ela.
Ficamos mais um pouco conversando e levantei para tomar um banho ela levantou junto e nos beijamos em pé, o beijo reacendeu tudo e ela botava o pau entre as pernas e ficava apertando ele, então virei ela de costas e meti de uma vez só em sua bucetinha, ela se segurava na porta do banheiro e eu socava tudo nela, de repente tirei todo o pau de dentro dela e comecei a brincar com a cabeça na entradinha do cuzinho dela, ela estremecia cada vez que eu forçava a entrada, como o pau estava todo melado, não foi difícil enterrar a cabeça, ela se retesou toda, tirei novamente e pedi para ela relaxar e empurrar ele para fora, meti a cabeça e ela fez o que eu disse e ele foi entrando, nossa que delicia, super apertadinho, fui devagar até entrar todinho e comecei o vai vem, enquanto minha mão brincava com o grelinho dela, tivemos outro gozo juntos e foi magnifico.
Não larguei mais ela e nos encontramos toda a semana e sempre gozamos muito.
Isto que ela falou que era sexo normal...rsrsrsrs



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario morenobaiano

morenobaiano Comentou em 03/12/2013

Muito bom,qria encontrar uma coroa assim, votado.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


29774 - Mulata espetacular - Categoria: Heterosexual - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil vanderlei69
vanderlei69

Nome do conto:
Surpresa com a senhora da internet

Codigo do conto:
39084

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
02/12/2013

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0