IDA AO CYBER TERMINOU NUMA FODA DELICIOSA NO CARRO



Essa história aconteceu em 2009, eu morava no interior do estado. Como não tinha internet em casa eu sempre ia num cyber próximo a minha casa e que ficava pertinho do cais da cidade. Nesse dia estava numa minissaia jeans e blusinha não lembro a cor e modelo e de rasteirinha,quando passei pela rua ví um rapaz que me lembrou muito meu primeiro namorado olhei sem maldado, só que acho que encarei demais pois a semelhança era grande, ele era branco,cabelos lisos e bem pretos, sorriso bonito, um corpo legal. Aí meio que percebi que tava olhando demais e continuei andando. Cheguei no cyber pedi um cabine e fui acessar. Mais ou menos uns 5 minutos depois ouço a voz de um rapz perguntando o dono do cyber qual era a cabine que uma menina, aí disse minha características, até metiu dizendo que era meu primo, mas o dono do cyber logo percebeu que era caô pois ele não sabia meu nome, e eu fiquei na minha. Derrepente aquele rapaz aparece na cabine que eu estava na maior cara de pau se aprenta, disse que me achou linda e me convidou para sair, disse que estaria no cais com um amigo e me convidou para ir lá quando saísse do cyber.Eu disse que não daria que eu não o conhecia direito e que ficaria sem graça de chegar lá e tal, mas ele insistiu tanto que disse que iria, ele então se despediu de mim com um beijo no rosto e saiu.
Fiquei lá com cara de tacho e rindo sozinha como aquele cara teve coragem de ir atrás de mim assim do nada, um cara de atitude, gostei e reslvi ir, depois que acabou meu tempo sai do cyber e fui em direção ao cais logo ele acenou, fui em sua direção ele estava com um amigo, do qual não fui com a cara mas disfarcei bem. Ficamos conversando um tempo e eu disse que teria que ir ele disse que me daria uma carona eu disse que não precisava, mas ô cara insistente me vencia por isso. Aceitei e quando estávamos em frente minha casa ele todo carinhoso perguntou se eu não queria dar mais uma volta,aí cansei de bancar a dificil e aceitei, fomos para a parte alta da cidade.
Ele parou numa rua mais tranquila e começou a me beijar, nossa que beijo gostoso o Eduardo tinha, era doce mais ao mesmo tempo com pegada, já estava me dando um calor e olha que o ar estava ligado, já estava molhadinha e ele com o pau duro sentia quando ele encostava em mim. Enão ele abaixou minha blusa que e começou a mamar nos meus peitinhos que na época eram bem menores pois eu era uma adolescente, tava na flor da idade,nossa ele chupava com tanta vontade que comecei a gemer e a morder de leve sua orelha, passava a lingua e os dentes bem de leve no seu pescoço só pra arrepiar e quando eu fazia isso ele me chupava ainda mais, fomos para o banco de trás e ele pediu para eu deitar, tirou minha calcinha com delicadeza, era branquinha fio dental, amo calcinha assim realçaminha bunda grande e minha pele morena. Começou a me chupar, eu já extava molhadinha e sua saliva me labuzava ainda mais, ficou ali um bom tempo me chupando e com uma mão acariaciava meu seio. Depois fui retribuí-lo mamei gosotoso naquele cacete delcioso, tão branquinho, cabeça vermelhinha,nossa só de lembrar me dá água na boca, chupei até perceber que a pulsação aumentou e ele estava prestes a gozar, parei queria sentir ele dentro de mim, ele pegou uma camisinha e eu coloquei com a boca, aí galera veio a melhor parte eu fiquei de 4 (adoroooo essa posição pois sinto o cacete beem fundo) e meteu gostoso,nossa eu gemia muito e o carro balançava pra caramba sem contar com aquela sensação de que alguém poderia aparecer, meexcitada ainda mais eu pediu pra ele meter mais e mais pedia pra ele não gozar pois queria curtir muito aquele cacete, percebi que ele se esforçava para segurar até que meu corpo começou a tremer minhas pernas enfraqueceram e gozei e que gozo gostoso e elegozou junto comigo.
Depois nos beijamos e nos recompomos ele foi me deixar em casa, ficamos um tempo entro do carro conversando ele pediu o meu número,me passou o dele e já deixamos marcado o próximo encontro para o final de semama, mas essa história fica pro próximo conto, mas o Edu me enlouquecia aí Edu que saudade desse seu cacete gostoso.

Se gostarem votem, bjos ardentes de Naty.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario marcoza

marcoza Comentou em 14/12/2013

Muito excitante,parabéns pelo conto.

foto perfil usuario advogato ldna

advogato ldna Comentou em 13/12/2013

delícia de conto !!! adorei.

foto perfil usuario joao pereira

joao pereira Comentou em 11/12/2013

lindo, bom mesmo.

foto perfil usuario dionisio

dionisio Comentou em 10/12/2013

q loucura gostosa




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


38938 - O cara da poltrona ao lado...uma viagem deliciosa. - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
37595 - Eu e o meu coroa gostoso. - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
36242 - EU E O NOVO PROFESSOR DE GEOGRAFIA - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
36121 - Eu e o motorista gostoso da van - Categoria: Heterosexual - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil natymel
natylinda

Nome do conto:
IDA AO CYBER TERMINOU NUMA FODA DELICIOSA NO CARRO

Codigo do conto:
39434

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
09/12/2013

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0