MATANDO A SAUDADE DE CHUPA UMA ROLA



Galera valeu por lido meus outros relatos e pelos contatos. Vou responder todos assim que possível.
Quem leu meus ultimos contos estva esperando que as putarias com o meu primo fossem continuar. Eu também estava mais a verdade é que depois do que aconteceu ele passou a me ignorar. A gente mal se via e quando se via ele nem falava mais comigo. Eu tinha medo que ele falasse pra alguém o que eu fiz. Hoje eu acho que ele devia ter mais medo de mim do que eu dele... Depois de um tempo ele arrumou uma namorada e a gente praticamente perdeu o contato. Mas sempre que eu via aquele moleque eu lembrava daquela rola grossa..daquele gostinho de macho que nunca mais saiu da minha boca... daquele friozinho que dá na barriga de ver a pika de outro cara duraça daquele jeito... bati várias punheta pensando nele. Nessa época eu comecei a imaginar safadeza com todo macho que eu via, ficava vendo o pau dos cara no banheirão, ia no campo pra ficar vendo o volume das rola nos shorts de joga bola (nossa, isso eu curto até hoje) enfim, eu tava louco por outra benga. Mas demorou um pouco pra acontecer... foi quando eu tinha 17/18 anos eu comecei trabalhar com o meu tio que era eletricista. A gente costumava trabalhar em tudo que era lugar. Um dia apareceu um serviço em Bertioga, pra quem não conhece , fica no litoral de São Paulo. A casa era enorme e tava quase pronta. Só tava trabalhando lá os pintores, um pedreiro e um ajudante que era também um tipo de vigia, ele dormia na obra dede que começaram. A gente também precisou dormir por lá. O cara arrumou dois colchonetes pra gente e colocou onde seria um dos quartos. Esse cara era feio pra caralho mais era mto gostoso tinha uns 25 a 30 anos. Trabalhava todo largado, sem camisa umas calças rasgadas que ele usava um pedaço de coda de varal pra fazer de cinto mas sempre baixava um pouquinho e deichava a mostra um pouquinho dos pentelho... nossa que tesão que aquilo me dava. Eu acho que ele percebeu minha carinha de guloso. No quarto que ele dormia tinha uma televisão. Sempre depois da janta ele chamava eu e o meu tio pra assistir. Agente via o jornal, a novela e ia dormir, mas na quarta -feira teve jogo, meu tio não quis assistir mas eu fiquei porque no outro dia a gente iria acabar o serviço cedo e já voltar pra São Paulo. Quando meu tio saiu o cara disse pra eu ficar a vontade mas ele ia deitar pra dormir e quando acabasse o jogo era pra eu desligar a tv. Ele ajeitou um lençol em cima do colchão e tirou a roupa, ficou só de cueca... mas que cueca..toda fudida, furada, com o elastico frouxo, dava pra ver o contorno da pica direitinho. Quando eu vi aquilo eu fiquei doido.. ele ainda enfiou a mão por dentro de deu aquela coçada que o pau dele até ficou meia bomba. Ele deitou no colchão e a gente ficou tracando idéia, falando de putaria...
- é boy ( ele me chamava assim) eu to precisando come uma bucetinha.. lá onde eu morava eu metia quase todo dia , mas aqui tá foda..
Ele falava isso e ia alisando a vara por cima da cueca. Já tava estalando de dura. Conforme ela endureceu, levantou um pouco a cueca que tava com o elástico fouxo e de onde eu tava sentado dava pra ver uma parte daquela tora.
- to já uns seis meses sem mete , boy..
-caralho , então voce tem que bate várias punheta pra mata a vontade einh...
-punheta é sem graça, prefiro uma boquinha bem gulosa chupando meu pau..
Ele disse isso e deixou a rola sair pra fora cueca... eu nem tentei disfarçar, fiquei olhando pra rola dele duraça do jeito que eu gosto e ele olhando pra minha cara
-e ai boy , não quer dá uma pegadinha aqui não?
Eu sentei do lado dele no colchão, meio sem graça mais cheio de tesão e acomecei passa a mão naquela benga...que pica gostosa não era tão grande mas até tremia de tão dura. Nem esperei ele pedir, já abaixei e cai de boca..que delicia..eu lembro que tinha um cheiro meio forte, mas eu nem liguei, de tanta vontade que eu tava de chupa. Ele nem falava nada, só segurava minha cabeça e fodia minha boca como se fosse uma buceta. O cara devia tá na seca mesmo, porque quando ele avisou que ia gozar eu tirei a boca e ele gozou na barriga...era porra demais!! Eu acho que ele deu umas cinco espirrada..melou a barriga toda. Ele se limpou com uma camiseta velha e foi dormir. Eu nem vi o fim do jogo, desliguei a tv e fui dormir tb, cheio de tesão porque eu ainda não tinha gozado, mas pelo menos tinha matado a saudade de chupa uma rola.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario sultãodamata

sultãodamata Comentou em 20/12/2013

Se eu morasse perto te dava rola todo dia. Votei.

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 19/12/2013

Que delícia, cara!... Também de vez em quando preciso matar essa vontade de chupar uma rola. É ótimo qdo acontece...

foto perfil usuario terezinho

terezinho Comentou em 19/12/2013

Adorei! Votado e continue postando!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


83880 - SÓ SE VC ENFIAR NO MEU CU DEPOIS... - Categoria: Gays - Votos: 5
80707 - AMIGO ROLUDO COM A CUECA MOLHADA - FINAL - Categoria: Gays - Votos: 15
80582 - AMIGO ROLUDO COM A CUECA MOLHADA 2 - Categoria: Gays - Votos: 8
80504 - AMIGO ROLUDO COM A CUECA MOLHADA - Categoria: Gays - Votos: 8
45301 - CASA, COMIDA E ROLA CHUPADA - Categoria: Gays - Votos: 12
42801 - DEIXA EU DAR SÓ UMA CHUPADINHA, DEIXA.. ?? - Categoria: Gays - Votos: 22
39577 - VAI LUKINHAS, CHUPA SÓ UM POUQUINHO... - Categoria: Gays - Votos: 28
39536 - PUNHETA GOSTOSA DO MEU PRIMO NA MINA FRENTE - Categoria: Masturbação - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico lucas camargo

Nome do conto:
MATANDO A SAUDADE DE CHUPA UMA ROLA

Codigo do conto:
39796

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
17/12/2013

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0