Olá, me chamo Eduardo. E irei relatar mais uma experiência que tive com meu deus grego "Daniel".
Já tivemos outras experiências juntos (saiba mais lendo meus contos anteriores). Nossas outras vezes foram muito boas, e não paramos por aqui.
Certa noite ele me liga jà marcando um novo encontro.
cel - ele: tem como vc vir aqui em casa agora??? to muito afim hoje.!!
cel - eu: OK, de boa daqui a pouco eu vou.!!!
cel - ele: Vem rápido, meu irmão foi dar um trato na namorada dele e já volta. E já que ele saiu, eu tbm vou dar um trato no meu garotinho.!!!
cel - eu: kkkkkk
Eu tomei um banho pq tinha acabado de chegar do meu curso, me arrumei e fui rumo a casa dele. No meio do caminho ele me manda mensagem ( o mensagem cruel ).
sms - ele: Cara acho que não vai dar pra rolar hoje, meu irmão brigou com a namorada dele e está aqui.
sms - eu: Que merda.!! Vey eu já estou aqui perto da sua casa.!!!
sms - ele: Pode vir então, vamos dar um jeito.!!
Cheguei na casa dele dei um toque no seu celular, já que eu poderia chamar por causa do seu irmão. Ele me atendeu:
ele: Que azar eim.!!
eu: E né.!! E agora???
ele: Vamos ter que esperar ele dormir para podermos nos pegar.!!
Eu entrei na casa, só que fiquei na área da frente, pq se eu entrasse o irmão dele poderia me ver.
Começou a chover, e nada do irmão dele dormir. Ele estava com frio então nos abraçamos, e começamos a nos beijar. Nem nos importamos se alguem na rua vê-se nossa pegação. A chuva ficou mais forte, e ele foi ver se seu irmão já tinha dormido. Por sorte ele dormiu.!
ele: Vamos entrar, só que sem fazer barulho.
Ele pegou na minha mão e me guiou no escuro até seu quarto. O quarto dele é em frente ao quarto do irmão dele, e ambos os quartos não tem porta, o que dificultaria nossa pegação.
De inicio eu estava com muito medo do irmão dele nos pegar no flagra, mas não desisti, eu queria era prazer. Ele desligou o computador, e no escuro tudo começou.
Deitamos na cama, e começamos a nos beijar, beijos longos e intensos, tiramos a roupa um do outro, beijei seu lindo peitoral sarado e logo apos fui mamar o mastro dele. Eu mamava, dava umas mordidinhas, brincava com suas bolas, ele se tremia todinho de tesão. Não podíamos gemer alto, embora escapasse alguns gemidos, que logo eram abafados. Após ficar quase uns 15 minutos mamando, fui beijando todo seu corpinho sarado até voltar a sua boca. Ele me dava dedadas, para já ir abrindo passagem. A cama estava fazendo barulho, então fomos para o chão. Ele forrou o chão pq estava gelado e me manda ficar de quatro, pois já queria me enrabar. Pos a cabecinha, depois foi colocando devagarinho e por fim socou tudo de uma só vez. Começou um vai e vem que estava tão bom, tão gostoso, que eu queria gritar de tesão, mas me segurava. Nossas respirações estavam aceleradas. Eu comecei a me punhetar, puta merda o tesão era muito, na hora de gozar então, acho que ele percebeu, e pra me ajudar tampou minha boca na hora de eu esporrar. Gozei na minha barriga vários jatos. Ele tirou a mão da minha boca e começou a estocar mais rápido, as vezes enterrava tudo ate o talo. Depois de algumas estocadas, ele gozou dentro de mim, senti os jatos quentes, e quando ele tirou seu mastro escorreu leitinho pelas minhas pernas. Na hora do rala-e-rola nem lembramos do irmão.
Fomos nos limpar, só que eu não poderia ir embora pq o irmão dele tinha acabado de acordar, nós dois nos deitamos na cama e nao fizemos nenhum barulho.
Fiquei deitado no peito dele acariciando seu corpo, até que seu irmão se levantou pra ir dar uma mijada, ne um ato veloz nos cobrimos com o cobertor, meu coração disparou, pensei que ele fosse la nos ver, só que não foi, ele passou na cozinha e depois foi se deitar. Tivemos que esperar ele dormir de novo para que eu pudesse ir embora.
Após alguns minutos e nada do irmão dormir, quem acabou cochilando foi nos dois. Acordamos por causa do meu cel que estava descarregando, e começou a vibrar. Como estava frio e ainda estávamos nus fomos nos vestir. Deitamos novamente ainda esperando o irmão dormir. Dessa vez só o meu deus grego cochilou, eu nao consegui e tbm não podia correr o risco. O irmão dele não dormia, e logo começa a chover e muito forte impedindo ainda mais minha saída.
Daniel acordou e começou a roçar seu mastro no meu Czinho, o mastro dele já estava duraco pronto pra meter, ele começou a massagear meu buraquinho com seu dedinho, e falou baixinho no meu ouvido.
ele: Já que meu maninho não dorme, e a chuva não passa, que tal brincarmos só mais um pouquinho????
Eu tentei exitar um pouco, sem sucesso, pois tbm estava louco para fazer de novo, apos eu liberar a passagem para ele, tiramos a roupa e começamos a fuder gostoso. Ele me comia tão sedento por tesão, e eu adorava cada estocada que ele dava. Meu man me comeu duas vezes ne uma só noite, meu desejo era gritar de tanto tesão. Não demorou muito e ele gozou novamente dentro de mim.
Estávamos cansados, descançamos um pouco para recuperar a energia.
Depois da recuperação aproveitamos que o irmão dele tinha ido dormir, e enquanto eu me limpava ele abria o portão para eu sair. Já de saída como não tinha ninguém na rua, dei um beijinho de despedida no meu deus grego e saí.
Cheguei em casa, e já estava de madrugada, era + ou - umas 4 horas ( olha que eu tinha ido pra casa dele umas 9 horas ). Foi bem dificil de entrar em casa, já que eu não poderia fazer barulho (pensei ate em pular o muro, só que como é casa de andar nao deu). Por sorte consegui entrar em casa, ninguem percebeu e escutou nada. Tomei aquele banho caprichado, e dormi um longo sono. No dia seguinte conversei com ele a respeito do seu irmão.
eu: eai, seu irmão escutou algo???? Ele desconfiou de algo????
ele: Não, nada.!!!!
eu: Ufa.!! Ainda bem.!!!
ele: Ué pq??? ficou com medinho foi????
eu: Por nada. Se ele nos pegasse, estávamos lascados.
ele: Escondidinho, e com Perigo, é muito mais gostoso.!!! ;)
Foi uma super noite, tesão até altas horas. Além de rolar um pouco de preocupação de sermos pegos. Porem tudo para que o prazer valesse a pena ... Próximo conto, mais experiências, quem sabe mais uma minha e do meu deus grego.!!!! :P