Ex machão só quer pegar pau...



Depois de um tempo com o o meu primeiro macho dominador e depois dominado. passei no vestibular e fui morar fora e com isso não vi mais o Diogo.
Entrei na facul e muitas festas e pegação rolam soltas, peguei muitas gatinhas até mesmo para ficar bem visto com a galera. mas um dia depois de uma festa que foi meio miada estava indo embora a pé quando passa de carro um veterano meu, ele então ofereceu uma carona que aceitei numa boa, sem nem me passar nada de mal pela cabeça. Fomos conversando sobre a festa ruim e então ele me disse que nem deu pra pegar nenhuma mina na festa, pois estava a um tempo sem meter e estava no maior tesão. nossa , nisso eu gelei, pois ele era gato e tinha fama de ser bom de cama. E nisso já comecei a imaginar ele sem roupa, isso não saia da minha mente e acho que ele percebeu que eu fiquei meio diferente, e começou a passar a mão pelo pau dele... me observando pra ver a minha reação, filho da puta, estava me provocando. eu fiquei atordoado pois comecei a ficar com muito tesão, mas não queria dar na cara pois minha fama ali na facul era bem diferente. ele então contrariando o que eu imaginava me deixou em casa e meio que do nada foi embora. confesso que fiquei meio descepicionado, e com muito tesão de dar para aquele machão que pegava todas as gatas da faculdade. De repente ouço um barulho na sala. levantei meio preocupado e fui até lá pra ver, quando chego na sala vejo o meu veterando, Jorge era seu nome. perguntei se tinha acontecido algo. ele então me respondeu que sim. que ele estava com muito tesão e que não ia conseguir dormir enquato não comesse ninguém. Me fiz de desentendido e disse como assim? e o que vc veio fazer aqui?
Do nada ele então veio até mim e já me agarrou me empurrando contra a parede me imobilizando as mãos, tentei me soltar dele mas ele estava meio bruto e foi lambendo meu pescoço, minha orelha até que me forçou um beijo , enfiando sua lingua na minha boca, não tinha reação da minha parte apenas beijava ele sem pensar em nada.
Ele então me empurrou para o meu quarto e chegando lá me jogou na minha cama. foi até a porta trancou ela e já foi se virando de frente pra mim sem a camisa,,, que peitoral... eu sentado na cama tentei ainda falar pra ele parar com aquilo que não estava certo. Ele me deu um tapa na cara e disse. cala boca seu viadinho enrrustido, para de fazer média que eu saquei o seu jeito a muito tempo. E hoje eu vou socar muito em você, e você só vai gemer igual uma putinha e fazer o que eu quiser do jeito que eu quiser. se não eu te espanco aqui mesmo e depois espalho pra facudlade inteira que vc é um viadinho... então cala a boca e para de enrolação. abre a boca que agora vc vai me chupar. e chupar gostoso.
e nisso já meteu o pau dele na minha boca. estava a meia bomba e pude sentir ele ir endurecendo na minha boca. ele era grande e grosso, eu babava muito e me engasgava com ele socando fundo na minha boca. fudendo como se fosse meu cú.
E para minha loucura ele começou a falar putarias pra mim. Dizia, nossa imaginava que você era um viadinho gostoso mas esse boquete é muito bom. que delicia essa boquinha de macho pegadorzinho de gatinhas chupando meu caralho inteiro.. hummm. olha só que putinha mais gostosinha. chupa minhas bolas. isso chupa tudinho. isso vai mata sua vontade de rola que eu sei que vc tá. e deixa ele bem molhadinho e muito duro. pois é ele que vai comer o seu cú de viadinho obediente. que não sabe ficar sem rola no cú. Hum.... vai delícia hummm.
E nisso me virou de 4 na minha cama. deu uma cuspida no meu cu colocou uma camisinha e quando eu achei que ele ia meter se afastou e tirou uma foto minha pelado de 4 com o meu celular. nisso eu vi e falei, o que vc tá fazendo cara? Ele então disse rindo. calma cara não vou te zuar não é só para depois vc se ver todo viado esperando pra levar cacete no Cúzinho. daí eu fui até ele pra pegar o celuar, meio desesperado ele então riu de mim e me mostrou a foto. olha aqui que putinho. olha só que bundinha gulosa. mas pronto oh. vou deligar o celular e sem enviar pra ninguém. pode ficar calminho vai , não precisa chorar meu putinho. até pq vc vai chorar por outro motivo .
Nisso me virou de costas pra ele encostou na parede e lambendo minhas orelhas e minha nuca. enfiouo seu pau em mim, sem dó de uma só vez. tentei sair pois estava doendo muito. ele então me segurou firme e ficou falando, relaxa putinha, era isso que vc queria vai levar rola no cuzinho. aí já está acostumando vai, vc é um viadinho resistente, olha só sente cada veia do meu pau dentro do seu cu. olha só que delicia vai pisca pra mim, hummmmm. que delícia de cuzinho. Vai rebola no meu caralho que tá durão por sua causa, vai aproveita . isso rebola mais vai cadelinha olha aí é assim que se faz olha só o calouro comedor de gatinhas dando o cú pro veterano comedor . Isso agora vc me servirá sempre que eu quiser, do jeito que eu quiser. como um calouro serviçal . um viadinho que gosta de levar rola no cú como uma cadelinha no cio.
Nisso eu já estava louco e rebolava e piscava meu cu e ele cada vez mais socando mais rápido e forte em mim, me chigando de tudo quanto era palavrão. e isso me dava ainda mais tesão. me apertava a bunda dava tapas nela. socava como um louco até que me pegou pela cintúra e começou a socar muito forte. nisso não aguentei e comecei a me punhetar e não demorou nada gozei como um louco piscando ainda mais o meu cú. ele então socou forte estocando mais fundo e então disse que ia gozar. tirou o pau de meu cú rancou a camisinha e me puxou pelo cabelo e socou o pau na minha boca. e ficou fudando a minha boca. senti seu pau pusando e ele gozou na minha boca, tentei tirar a boca , mas ele segurou firme e disse: nem pensar cadelinha , vai beber todo o meu leite sem derramar nenhuma gota sequer. viado puto é assim , tem que fazer serviço completo. e nisso gemeu como um louco . ali de pé no meu quarto me olhando de cima enquanto eu engolia toda sua porra, ajoelhado no chão todo pelado com o cú arrombado.
limpei o pau dele todinho e então ele se vestiu e foi embora dizendo que hoje ele dormiria melhor pois a muito tempo não comia ninguém assim tão safado. que eu era um viadinho muito gostosinho e que serviria ele sempre que ele quisesse. veio até mim me deu um beijo de lingua que me deixou até sem rumo e foi embora dizendo pra eu descançar.
E esse foi o meu verdadeiro trote na faculdade....

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario brito24

brito24 Comentou em 28/12/2013

MUito bom seu conto...

foto perfil usuario ricardosebe

ricardosebe Comentou em 26/12/2013

Excelente conto. Tesão.

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 24/12/2013

Tesao de conto... Votado.

foto perfil usuario doidao_rj

doidao_rj Comentou em 23/12/2013

GANHOU MEU VOTO. FUDEO COMO UMA BOA PUTINHA




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


40517 - No cinema ? - Categoria: Virgens - Votos: 3
39387 - De dominado a dominador - Categoria: Gays - Votos: 2
38295 - Machão pegador de gatinhas virou pegador de pau 2 - Categoria: Gays - Votos: 5
36696 - Machão pegador de gatinhas virou pegador de pau - Categoria: Gays - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil tesão tesão
tesão tesão

Nome do conto:
Ex machão só quer pegar pau...

Codigo do conto:
40000

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
22/12/2013

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0