Professor de natação



Oi de novo! Essa é mais uma das minhas narrações. Espero que gostem. é tudo verdade o que relatarei aqui, apenas trocarei o nome do meu professor. O nome dele será Vitor.
Pois bem, Vitor foi meu primeiro professor de natação. Entrei na academia quando tinha uns doze anos. Nessa idade eu era uma criança beeem gordinha. Mas ainda bem que o tempo passou e "encorpei". Emagreci e fiquei bem gostosinho (pelo menos era o que me falava haha). Sempreu fui louco pelo Vitor. Sonhava em ver aquilo que ele escondia por detrás daquela sunga vinho. Ele era um cara de uns vinte e poucos anos, um porte atlético e com braços musculosos maravilhosos. E com o peitoral bem peludinho (o que eu adoro). O acontecido foi quando eu tinha quinze anos.
Naquele dia em especial, tive que repor uma aula às oito da noite. Depois de ter feito várias séries, Vitor acabou por me liberar mais cedo. Eram umas nove da noite. Como já era meio tarde, estávamos apenas eu e ele no vestiário. Ao ver que estávamos sozinhos, minha imaginação já começou a florescer. Fomos para o banho.
Nessa hora, confesso que fiquei desapontado. Vitor não tirou a sunga para tomar banho. Lavava o pau com sunga mesmo. Puxava a sunga e deixava a agua morna o molhar. Enquanto isso, estava eu, completamente, morto de curiosidade, pois só conseguia ver alguns pentelhos abaixo da barriga e o comecinho de seu pau. Fingi que tinha acabado meu banho e saí do chuveiro. Propositalmente deixei minha saboneteira lá no chuveiro. Quando voltei para pegá-la Vitor estava sem sunga. QUE VISÃO.
Ele não era muito bem dotado, mas era aquele tipo de pau que você sabe que teria o encaixe perfeito em você. Mal podia acreditar naquele homem. Todo tatuado, bem definido, peludinho e com aquela pica, que eu sonhava tanto.
Percebi que era hora de agir. Não sabia direito o que fazer pra chamar a atenção daquele homem. Foi num ato de desespero que abaixei minha sunga e disse para Vitor "eu sei que você me quer". Me senti muito baixo fazendo aquilo, mas como diz o ditado, quem não arrisca não petisca. Já estava esperando um soco no rosto, que com toda certeza do mundo me arrancaria um dente, mas não. Veio o inesperado. Vitor disse "até que enfim" e me beijou de uma maneira que fico bambo até hoje quando conto este episódio. Não acreditava que aquele homem estava me desejando. Era muito pra mim. O meu professor de natação.
Vitor era muito habilidoso. beijava muitíssimo bem. e tinha uma pegada fenomenal. Em certo momento pude sentir seu membro endurecendo e crescendo entre minhas pernas enquanto ele me beijava e apertava minha bunda.
Enquanto a agua do chuveiro caia por aquele corpo esculpido e tatuado, fui descendo. Beijei e mordisquei seus mamilos, lambia seu abdômen definido, podia sentir os pelinhos de seu corpo enquanto o lambia. Depois disso comecei a punhetá-lo. Durante toda a ação, Vitor me dizia o quanto eu era gostoso, o quanto queria que aquilo tivesse acontecido bem antes. Ainda maravilhado com aquele homem, comecei a chupá-lo. Chupei tudo, as bolas, a cabeça o pau inteiro. Vitor sabia o quanto eu sonhava por aquele momento. Logo ele começou a foder minha boca. Fazia de tudo para não engasgar, mas era impossível. Nunca vi um homem foder uma boca daquele jeito. Era incrível. E quando eu achava que ele iria me pedir para ficar de quatro pra me comer, o cachorro esporrou na minha boca. Mandou eu engolir aquele leite todo. Depois disso, colocou a sunga em uma velocidade monstruosa. Deu um tapa na minha bunda e me disse que me comeria na próxima aula. Depois daquele tapa, deu um beijo maravilhoso na minha boca e cuspiu em mim.
Confesso que devo ter ficado no chão do banheiro por uns dez minutos pensando se aquilo que tinha acontecido era realmente verdade. Não conseguia acreditar que tinha chupado meu professor de natação. Um homem admirado por muitas mães de outros alunos, admirado por outros gays da academia. Simplesmente não conseguia acreditar que minutos atrás este homem estava urrando enquanto eu o mamava. Foi mágico!
Se quiserem depois eu escrevo como foram nossos encontros dentro, e fora, da academia haha

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 06/12/2014

Parabéns pela conquista. li seu conto com o pau em estado de aço.

foto perfil usuario paulojk

paulojk Comentou em 27/09/2014

Muito bom seu conto .votado

foto perfil usuario jé

Comentou em 05/09/2014

Isso é o que acontece quando se deixa uma saboneteira cair. Otimo conto

foto perfil usuario rabo guloso

rabo guloso Comentou em 30/04/2014

Aprendeu a nadar direitinho, né? rs

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 26/12/2013

Claro que todos queremos que você conte mais desse professor tesudo!!!

foto perfil usuario novinhoesafado

novinhoesafado Comentou em 26/12/2013

Mamador safado, conte mais sim... votado

foto perfil usuario

Comentou em 26/12/2013

Ganhou meu voto, parabéns Escreve muito bem, porém seu contos ficou muito chato de ler por falta parágrafos. Deixa sempre uma linha entre cada parágrafo Faça os títulos com todas as letras em maiúscula Visite minha página, comente e vote se gostar Se não gostou da crítica, e dicas não aceite, apagar não é possível




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


49752 - Saindo com o marido da chefe- Pt.2 - Categoria: Gays - Votos: 8
49588 - Saindo o marido da chefe- Pt.1 - Categoria: Gays - Votos: 10
40631 - Professor de natação- o final - Categoria: Gays - Votos: 5
40188 - PROFESSOR DE NATAÇÃO- Pt. 2 - Categoria: Gays - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil danilollito
dani.nabokov24

Nome do conto:
Professor de natação

Codigo do conto:
40112

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
24/12/2013

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
0