Emersom



   Comecei a namorar a Cris,ela é uma gatinha moreninha e sexy,   no começo ja adorei seu getinho sensual de   usar roupas que deixam os peiões maiores,ela adora exibir e ser paquerada.                                                    Cris recomeçou na faculdade por minha insistência,ia cada vez mais com roupinhas sexy delicia, toda a sexta ela me falou que do caminhao do shop,esse estacionava um pouco distante da entrada da facu.
                                                             Nequela sexta ela chegou em casa e contou...Mor tava lotado hoje no caminhao toda vez que eu ia pegar um shop era maior sufoco pois tava todo mundo espremido,teve uma turminha uns cinco gatinhos, estava esprerando pra pegar o copo,foi quando senti um deles me encoxar, tava com essa sainha que o pano é bem fininho,senti o pau empinado em direção do umbigo dele,fiquei molhada na hora chegava a piscar minha buceta sem parar,comecei a empinar a bumda o safado esfregava de baixo pra cima no meu rego,derepente parou ,olhei pra traz e vi ele cochixando com outro da turma dele ,esse o puxou pelo braço e tomou o lugar ficando atráz de mim.
                                                             Nossa galera eu ja estava com o pau duraço escutando a Cris contar ela continuou....Mor eu deixei todos da turminha dele me encoxar,nossa peguei o shop com um deles me apertando o copo quase caiu sai e vim pra ca,to molhadinha até agora.Comecei a tirar a sainha dela e fiquei surpreso,Cris vc foi sem calcinha,nao Mor eles tiraram eu só facilitei levantando uma perninha de cada vez,nossa a buceta dela tava emcharcada.
                  
    Ai corninho vc adora saber que sou uma puta né,vai fode gostoso que tou lembrando deles vai nao para, vai seu corno faz eu gozar com esse pauzinho vai,ela começou a gozar junto comigo nossa que delicia,comecei a chupar a buceta dela deixando bem limpinha. A Cris dizia... Mor vc gosta né seu corno, vai limpa ela tira toda a sua porra com a boca vai corninho viadinho.
    Na outra sexta feira ela tava demorando pra chegar,liguei ela atendeu com uma voz tremula e um tanto gaguejando disse...Mor não da pra fala agora.Antes dela desligar escutei um homem falado vai cachora nao enrola.
    depois de umas duas horas ela chegou, pertinho do meu ouvido disse...Mor corninho lindinho da um beijo na minha boca,assim tá sentindo o gostonho de porra ta corninho.Realmente galera tava com gosto fiquei beijando fui tirando a roupa e pedi pra ela contar.
    Mor eu tava no intervalo ai um carinha m chamou,tive a impressao que conhecia mas não lembrava,saimos em direçao do estacionamento,lá tem uns banheiros que niguem usa por ficar afastados,o safado me empurou pra dentro eu tentei resistir, ai que fui ver que era o carinha que começou a m encoxar naquele dia no caminhao de shop,ai nao resisti coloquei as maos na parede ele começou a fazer igual aquele dia,foi quando vc m ligou eu nao pude falar,acho que vc escutou ele m chamando de cachora ante que eu desligasse,eu m ajuelhei estava louca pra ver o pau dele nossa mor a hora que ele tirou que lindo,um pau que começava bem grosso tipo latão de cerveja,depois ia afinando em direção da cabeça e bem empinado,com aquela pelinha que adoro,eu fiquei punhetando ele so pra ver a pelinha cubrir e descubrir a cabecinha.
    Mor vc chupou o pau dele,logico corninho e muito fiquei de bouca doendo, tava louca pra ver ele espirando,mas o tesudo não gozava ele m puxou e colocou de novo na parede, eu arrebitei abunda pra facilitar a tirada da calcinha que ele fez rapidinho,o gatinho começou a esfregar o pau no meu rego de baixo p cima ,que delicia agora estavamos pelados nossa que delicia, ele começou a colocar o pau bem de vagarinho ,nossa corninho começei sentir a grossura depois que passou a cabecinha , quando aquele abdomen sarado encostau na minha bunda senti minha buceta ficar estufada e perrencida,ele começou a socar forte , fazia até barulho eu gozei rapidinho mas aquele tesudo nao gozava,foi quando começaram abater na porta do banheiro tivemos que sair rapidinho ,que raiva eu não consegui fazer ele gozar.
    Eu sai primeiro do banheiro e dei de cara com um segurança da facu que era policial,o mesmo m pegou o braço e disse depois vamos conversar, apertou o pau com a mão , olha com vc m deixou eu esava escutando tudo.   Corninho ele vestia uma calça de ginástica, que volume enorme era aquele dei uma risadinha e sai rapidinho.
    Ouvindo aquilo eu gozei em um meia nove incrivel com a Cris ,ela tava super molhada eu ainda podia sentir o cheiro da camisinha que o Emersom tinha usado pra socar na bucetinha da minha CRis, é galera o nome do novo amigo da Cri é Emersom.
            
Foto 1 do Conto erotico: Emersom

Foto 2 do Conto erotico: Emersom


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 11/07/2015

Liinda!

foto perfil usuario jancarlo726

jancarlo726 Comentou em 18/03/2015

Que conto massa tô de pau duro

foto perfil usuario marquinhofodi

marquinhofodi Comentou em 17/01/2015

ola..maravilhosa tenho skype para nos conhecer skype marquinhofodiyahoo

foto perfil usuario gauchostrs

gauchostrs Comentou em 20/12/2014

delicia quero provar a cris tb

foto perfil usuario

Comentou em 12/12/2014

Delícia de conto excitante e bem escrito,uma deusa de luxúria em toodo explendor de beleza e sensualidade.Quero conhecer casal e fazer amor bem gostoso com vocês. Beijos,

foto perfil usuario TatuadorTarado

TatuadorTarado Comentou em 03/08/2014

Q tesao de conto ela é deliciosa!!!

foto perfil usuario fauro

fauro Comentou em 11/05/2014

Belo conto, parabéns, fiquei de pau duro, queria estar no lugar do Emerson. beijos, Edu.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


61871 - Surpresinha - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
40332 - Emerson II. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil marcioecris
sexycasal

Nome do conto:
Emersom

Codigo do conto:
40134

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
25/12/2013

Quant.de Votos:
33

Quant.de Fotos:
2