Cu de bêbado não tem dono



Ainda era tarde quando eu e meu irmão chegamos em uma festa do nosso amigo Marcio, como era aniversario dele resolvemos beber tudo que desce para gastar todo o dinheiro que ele tinha investido naquela festa, afinal ele tinha a fama de ser mão de vaca.

Nessa noite meu irmão começou a beber muito cedo e quando era umas 3 da manhã ele me pediu para que eu o levasse em casa, eu sempre senti tesão no meu irmão, na quele corpo moreno, não muito musculoso liso.

Chegando em casa fui banhar ele, e é claro que em uma hora e outra eu fiquei tirando casquinha dele, quando ele terminou de tomar banho levei ele para cama ele ainda estava muito tonto por causa da quantidade de bebida.

Depois eu fui tomar banho, e quando eu saio do banho la esta ele na cama de bruços como uma cueca branca, na hora meu pau ficou duro igual pedra, comecei a aperta a bunda dele com a minha mão para ver se ele iria acorda,depois de uns 10 min ele não se mexeu, fui então para o meu quarto e peguei um gel lubrificante.

Coloquei a cueca branca dele de lado e comecei a socar meu dedo no cu dele, que até então penso eu ser virgem, quando comecei a colocar mede do meu dedo ele se mexeu, então eu tirei na hora e congelei de medo, mas não desistir na hora o tesão era maior, ele voltou a ficar deitado sem movimento.

Quando consegui colocar meu dedo por completo no cuzinho dele, tentei colocar o outro mais o meu tesão de comer logo aquele cuzinho era de mais.

Então fiquei por cima dele e comecei a colocar a cabeça do meu pau de 20 cm no cu dele ainda bêbado, ele começa a se mexer um pouco na cama então coloquei o travesseiro na cabeça dele e comecei a sucar mais no cu dele quando mais ele gemia e tentava se livra mais eu socava no cu dele depois de uns 20 min eu acabei enchendo o cuzinho dele de porra, e eu não sei se era por causa da bebida mais ele simplesmente dormiu e não se mexeu mais.

Levantei de cima dele, e peguei uma toalha meia molhada e limpei aquela bunda que ainda estava suja de porra, tinha um pouco de sangue também, e mesmo assim o meu tesão não acabou.

Logo que terminei de limpar toda aquela bunda maravilhosa, resolvi bater uma ali perto dele e ele ainda estava roncando, ou seja, sua boa estava um pouco aberta resolvi então ficar do lado dele e começar a esfregar meu pau naquela boca linda, comecei então a bater mais forte, quando senti o gozo vindo coloquei a cabeça do meu pau quase que toda dentro da boca dele e saíram, 3 jatos fortes com muita porra, nisso ele engasgou e eu sai correndo do quarto dele, pude ver quando ele se levantou e foi pro banheiro vomitar.

No dia seguinte eu nem sabia o que falar pra ele se ele tivesse descoberto, e ele veio até meu quarto.


Mais isso fica para uma próxima...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario cometagyn

cometagyn Comentou em 11/04/2014

Muito boa essa,tentei uma vez com meu irmão dormindo mas foi só da portinhola mesmo,mas em compensação com meu velho atolei tudo e como ele fazia de rogado peguei o velho um dia quando estávamos bêbados !Aproveitei pra tirar os anos de atraso, eu estava com 30 e ele com 58 e até hoje o velho fica me alisando quando vou pra fazenda com ele(amor de pai e filho),o velho adora ficar mamando minha rola e passamos o final de semana na fazendo trepando feito dois animais!Abraços!

foto perfil usuario rodrigoalemao

rodrigoalemao Comentou em 12/02/2014

mete em mim dormindo

foto perfil usuario gostodepunheta

gostodepunheta Comentou em 20/01/2014

Que tesão de conto! votado.

foto perfil usuario sr_loscher

sr_loscher Comentou em 15/01/2014

Cara, continua logo, que tesão do caralho.

foto perfil usuario caze

caze Comentou em 01/01/2014

caralho mano que tesão continua vai...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


43048 - Coisas de Malandro - Categoria: Gays - Votos: 0
40325 - Se não tem, tu vai o cão mesmo - Categoria: Zoofilia - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico ale.sui

Nome do conto:
Cu de bêbado não tem dono

Codigo do conto:
40273

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
28/12/2013

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0