ex cabaço



Bem não vou ficar enrolando dando minha descrição e o tamanho do meu pinto,vamos ao que interessa.
Eu na época tinha 21 anos e era cabaço ainda,não foi pela oportunidade mas sim por ser tímido e gostava de sueira e tomar só bebida forte.
Nesse tempo meu irmão era casado com uma paraibana muito gostosa,mas o detalhe e que ela tinha uma sobrinha mais gostosa ainda,peitinhos pequenos mas bem bicudos, uma baixinha com uma bunda gostosa e bucetinha apertadinha.
meu irmão trabalhava em uma empresa têxtil e era sócio do sindicato.e nas ferias dele conseguiu alugar dois apartamentos na praia grande.
na data marcada fomos e fiquei com meu irmão e minha cunhada em um apartamento e a sobrinha em outro com a mãe dela.
nessa de chegarmos cedo deu tempo de pegar um pouco de sou ainda, como estava bastante calor resolvi entra na água já que as caipirinhas caju com areia que estava tomando aumentou ainda há temperatura .
Resolvi entra na água e a Neide(sobrinha do meu irmão) foi junto.resolvemos brincar de mergulhar e passar entre as pernas foi nessas brincadeiras que eu tive a certeza que meu cabaço já era.
passa por baixo de de frente com uma bucetinha linda em uma peça miudinha , por atras com uma bundinha bem durinha.
quando ela começou passar ela pegou no meu pau que já estava duro fazia há tempo estava até dolorido.Fomos interrompidos e marcamos de sair a noite,marcamos no barzinho do prédio, quando cheguei ela já estava me esperando com um vestidinho bem curtinho estava linda aquela noite.EU não sou muito de tomar cerveja na época para vocês terem ideia a kaiser era a auge.e cai na bobeira de tomar cerveja,logo depois fomos comer algo.e andar na praia.quem anda na praia sabe que tem alguns lugares que pode ficar mais a vontade pois é difícil passar alguem.
depois de muitos beijos e passadas de mãos sentei em um lugar e ela veio sentar no meu colo,esfrega aqui e dali nada do meu pau dar sinal.
Pensei comigo (justo nessa hora você vai falhar),nisso passaram quase 30 minutos nessa situação e nada.
Resolvemos caminha pela areia em direção ao apartamento,e ela tirou a roupa e entrou na água só de tanguinha e que tanguinha pequena e vermelha,enquanto ela estava na agua,
eu queria dar um jeito de resolver o meu problema.
Saiu da água e fomos em direção ao apartamento só que no caminho tinha uma barraquinha de lanche,cheguei e pedi uma coca sem gelo,todos que estavam perto olharam para mim já que estava muito quente e tomei,e seguimos em direção aonde estavamos hospedados ao subir as escadas começamos com aqueles beijos ,passa a mão aqui e ali comecei a chupar o pescoço dela e a mão descendo na bunda e bucetinha.Ela pegou no meu pau e deu uma risadinha falando agora assim vi vantagem.
virei ela de costa na escada levantei o vestido dela e fui beijando e descendo pela bunda e que bunda ,passando a lingua no reguinho e dando mordidinha até que encontreiseu rabinho salgadinho da agua do mar brinquei bastante e desci de encontro sua bucetinha que era bem aparadinho,colei minha boca e deixei minha lingua lá dentro dela saboreando e fazendo ela delirar até gozar.Ai você esta se perguntando como um cara cabação faz isso,é muita revista lida.depois de fazer ela gozar com minha boca,foi a vez dela retribuir deixei ela fazer o que ela sabia só tinha um problema não estava cabendo na boca dela.a solução foi ela deixa-lo bem babado e ficou de quatro e ajeitou a cabeça na entradinha e fui empurrando devagar pois não sei se era apertada ou meu pau que estava enorme aquela hora.Empurrei devagar e fui tirando quase saindo a cabeça e cada vez mais fundo até sentir uma resistência que fui saber que era seu útero.
peguei ela pela sintura e ficamos nessa e o suor correndo pelo nossos corpos.Não sei explicar se foi o efeito da bebida ou da coca quente mas ela ficou molinha depois de duas gozadas e eu n tinha gozado ainda.
Quando gozei como ela n queria que fosse dentro tirei na hora e coloquei entre o rego dela e gozei bastante até as costa dela ficou com bastante leitinho meu.
Depois descansamos e se limpamos com a cueca minha e camisa já que a dela não serviria de tão pequena.
Espero que tenham gostado pois da próxima direi como comi o rabinho dela.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario asur

asur Comentou em 26/08/2014

Adorei, votei. Leia meus textos e se gostar comente e vote

foto perfil usuario

Comentou em 30/12/2013

Adorei a forma que vc descreve os fatos, agora quero saber como foi o anal...???




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


40443 - INAUGURANDO UM RABINHO - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
13885 - Eu cabaço 1 - Categoria: Virgens - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil marcelo20p
marcelo20p

Nome do conto:
ex cabaço

Codigo do conto:
40296

Categoria:
Virgens

Data da Publicação:
28/12/2013

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0