aprontando em Vitória

sou de curitiba, tenho 27 anos, sou moreno claro, 1,85m, 82 kg, corpo em dia.
Trabalho viajando pelo Brasil inteiro e o conto que vou relatar se passou na cidade de Vitória_ES.
Ja estava a alguns dias na cidade naquela rotina de trabalhar durante o dia e ficar no Hotel a noite, ja estava injuriado e morrendo de vontade de sair para algum lugar para curtir, aceitando a indicação do taxista fui para um Bar chamado SWingers, chegando ao local a fila estava muito grande, fiquei na fila, logo a minha frente 3 garotas conversavam entre elas e eu sozinho ficava na minha, uma determinada hora, elas comentaram da fila que não andava quando eu olhei uma delas estava olhando para mim, vi aquilo como uma oportunidade de puxar um assunto, logo estavamos conversando, eram 3 amigas, duas morenas e uma loirinha de cabelos cacheados, elas ja tinham estranhado meu sotaque e ja havia falado que era de curitiba e estava hospedado em um Hotel na Praia de Camburi, após mais de uma hora na fila sem a mesma não andar nem um metro, elas ja p da vida, daqui a pouco essa loirinha que vou dar o nome de evelin, disse que iria embora, chamou as amigas mas as mesmas preferiram Ficar, perguntei se ela estava de carro, respondeu que iria pegar um taxi, perguntei se podia pegar carona com ela e dividir o Taxis pois iriamos na mesma direção, me despedi das outras duas, apanhamos um taxi e partimos, durante o caminho perguntei pq ela iria embora tão cedo, respondeu que ja estava cansada de esperar de pé, e como não tinha nada mais interessante para fazer iria embora, respondi que tbem tinha ficado injuriado de esperar, mas não estava a fim de ir embora dormir, chamei ela para ir para alguma barraca na praia tomarmos uma cerveja e conversarmos, ela disse que não seria legal, a chamei para irmos então para o Hotel tomarmos uma cerveja e conversarmos numa boa sem compromisso, para minha surpresa ela topou, fomos para o Hotel, ja na portaria peguei mais algumas cervejas, subimos ao quarto e começamos a corversar sobre os mais variados assuntos, de repente me deu um impulso eu então dei o maior beijo na boca dela, imaginei que ela iria se esquivar, para minha surpresa ela retribuiu, comecei a ousar mais, coloquei minha mão por dentro de sua blusa e comecei a acariciar seus seios, quando ela me disse para parar que eu poderia me arrepender, disse que estava a fim de pagar o preço, ela começou a tirar minha camisa, abriu minha calça, quando dei por mim ela estava ajoelhada em minha frente com meu pau em suas mãos o mesmo ja estava feito rocha, ela me perguntou se eu queria que ela chupasse, respondi que adoraria, ela então começou a mamar, logo ela me empurrou deitado na cama, pegou e sentou em meu rosto colocando a sua bucetinhya gostosa em minha boca para que eu pudesse chupar, fizemos um 69 bem gostoso, logo ela saiu pegou um pacote de camisinha em cima do frigobar, abriu e colocou em meu pau com a boca depois veio por cima, sentou engolindo ele inteiro com a bucetinha que ja estava escorrendo de tanto tesão, cavalgando feito uma amazonas, enquanto isso eu mamava naqueles peitinhos gostosos, cavalgou até me fazer gozar em sua bucetinha.
ficamos deitados um do lado do outro até um momento que eu disse que estava precisando de uma massagem, ela se dispos, sentando sobre minha bunda e esfregando aquela bucetinha gostosa em minha coxa, começoou a me massagear gostoso, logo ela veio em meu ouvido e me disse que queria muito mais que aquela tinha sido apenas o aquecimento, meu pau ficou duro na hora, ela viu ficou de 4 na hora, botei uma camisinha e quando coloquei a cabecinha na entradinha da bucetinha ela me disse que queria de outro jeito, pegou meu pau e encaixou em seu rabinho, fui colocando devagarinho, qdo de repente ela deu uma topada para traz fazendo com que meu pau entrasse inteiro, pude sentir minhas bolas batendo na bucetinha dela, ela então meu pediu para chingar ela, comecei a chamar ela de putinha de safada, ela delirava cada vez que eu falava isso, comecei a sentir ela estremecer, ela rebolacva cada vez mais, começou a falar que estava gozando e me pediu para dar um tapa na bunda, bati com vontade, ela delirando me olhou nos olhos, com aqueles lindos olhos cor de mel me disse com a maior cara de safada me pedindo para fuder a minha putinha, fui a loucura, quando ela sentiu que eu estava gozando ela tirou minha camisinha e pediu para mim gozar em cima da bunda dela.
transamos mais algumas vezes durante a noite, logo de manhã ela foi embora.
Você gatinha que gostou do meu relato e quizer trocar experiencias e de repente, como eu viajo o Pais inteiro numa dessa nos encontrarmos me mande um email, aguardarei ansioso.