MEU SOGRO .....A DESCOBERTA




    Oque vou contar aconteceu em junho de 1994, na época estava namorando já fazia uns 4 meses com Cintia, uma garota que conheci na escola; Fomos apresentados pelo meu irmão mais velho, pois eles eram da mesma turma.
    Cintia era uma menina linda,1,65m altura 50kg corpinho perfeito, pele branca, cabelos castanhos claros na altura dos ombros, pernas torneadas, bundinha nem muito grande....nem muito pequena...do tamanho certo pra encher minhas mãos gulosas. Eu na época com meus 17 anos, não era exatamente um modelo de beleza, a adolescência é um pouco impiedosa com alguns garotos nessa fase....espinhas, corpo indefinido enfim...não sabia exatamente oque ela tinha enxergado em mim, pois linda como era, poderia escolher qualquer outro....eu na época com 1,76m, 64kg,branco,
cabelos castanhos e olhos verdes ainda não tinha alcançado o auge do físico e porque não dizer beleza que tenho hoje....o tempo me fez um bem danado.
    - Enfim fomos apresentados e,    logo começamos a namorar. Me sentia um sortudo por te-la ao meu lado, sentia um tesão enorme por ela.....quando estávamos juntos nossos corpos queimavam de febre....- Cintia era muito desinibida, e tão logo começamos a sair; logo nos primeiros amassos já me permitia toca-la em seus seios, apertar sua bundinha, puxando seu corpo junto ao meu enquanto, nossas línguas se entrelaçavam em um beijo que nos deixava alucinados...permetia sempre que estávamos em lugares mais seguros que levantasse sua blusa e chupasse seus peitinhos, passeando com minha mão por dentro de seu shortinho massageando sua bucetinha por cima das tanguinhas que costuma usar....podia sentir com os dedos todo o tesão que estava sentindo pois sempre estava enxargada com seu mel.... enquanto massageava minha vara por dentro da bermuda, ficavamos nessa pegação gostosa por muitos tempo... até terminando nossa putaria gostosa chupando o néctar que cada um tinha proporcionado um para o outro, eu tirava meus dedos de sua xaninha melada e logo sugava meus dedos ,enquanto olhava em seus olhos alucinados, ela por outro lado retirava a mão de dentro de minha bermuda, e lambia minha porra quente que acabara de derramar em suas mãos, lambia com desejo até não ficar mais nem uma gota perdida.                           
    Não demorou muito, pra nos apresentarmos um ao outro pra nossas famílias; e assim frequentarmos a casa um do outro.
    -Os pais de Cintia eram bem simples, apesar de seu nível cultural...ambos com formação superior; sua mãe Marta era uma mulher de seus 44 anos na época, muito bonita e bem gostosa, mais alta que Cintia, era muito extrovertida...bem simpática mesmo;..Já seu pai Guto, era um sujeito mais fechado, tinha lá seus 46anos na época, moreno alto devia ter 1,80m e uns 85 kgs, cabelos levemente grisalhos...trabalhava com engenharia civil, apesar de ser sempre muito gentil foi sempre muito calado; ela tinha também um irmão mais novo Pedro de 15anos.
    Depois de alguns meses, de namoro e convívio em família, por várias vezes dormíamos um na casa do outro, mas nunca no mesmo quarto, tínhamos pais liberais mais nem tanto, quando dormia na casa dela dividia o quarto com seu irmão menor, e quando ela dormia em casa a mesma coisa ela dormia com minha irmã, e eu no meu quarto.
    Na frente de seus pais Cintia se comportava como uma menina recatada e virgem, ficavamos no sofá abraçados de mãos dadas e não passava disso, pelas costas deles se comportava como uma putinha em meus braços...gemia com o toque de minhas mãos passeando pelo seu corpo...transavamos feito dois putos....ela assim como eu adorava uma putaria nas preliminares antes da penetração; eu a pegava forte e chupava seu corpo todo, deslisava com minha língua pelo seu ventre e ia descendo ate sua xoxotinha melada e cheirosa; - adoro meter a língua em uma bucetinha, ela também delirava com o toque de minha língua em seu grelinho....se contorsia toda de tesão e gemia feito uma puta.....
aaahhh isssso.....chupa seu puto......me fode com essa língua áspera....vem amor...veem que to queimando toda.
Suas palavras e gemidos me deixavam cada vez mais puto....me deixando mais sacana doque nunca....      
escutava seus gritinhos...e ia avançando cada vez mais longe com minha língua, sugava forte seus lábios e vez ou outra descia minha língua até seu anelzinho....ela ficava alucinada nessa hora e sempre me agradecia virando seu corpo rapidamente por cima de mim e se atracava com meu pau,....que boca quente ela tinha, mamava como se fosse um bezerrinho esfomeado por dias, a espera de leite...
sempre terminávamos nossa transa, com eu pegando ela de 4 e socando em sua xaninha enquanto a segurava pelo seus cabelos....bombadaa forte....e ela urrava de prazer implorando …..-vai amor, me come com força....come sua puta....vai que tô gozando em sua vara....aahhh...uhuhhum que delicia amorrrr...to gozandooo....vemm me dá leite...vem meu bem ...quero na boquinha....eu escutava isso e ia ao delírio bombando forte...escutava o estalar de minhas bolas em suas coxas, som maravilhoso...quando ia gozar retirava o pau rapidamente de sua bucetinha....ela rapidamente se virava de frente e se pocisionava abrindo-a boquinha pra receber meu leite diretamente na garganta...eu urrava de tesão e explodia em jatos de porra em sua boca esfomeada, que não parava de me sugar enquanto não o deixava bem limpinho; era sempre maravilhoso aquelas transas!
Mais apesar de todo o nosso entendimento na cama, tem uma coisa que ela nunca me permitiu fazer;... que era fuder seu rabinho.
Ela sentia muito tesão com a idéia, quando metia minha língua no seu cuzinho!....mas sempre teve muito medo de sentir dor, pois sempre ouviu de suas amigas, que nunca faziam porque era muito doloroso.
    Depois de 4 meses de namoro, chegaram as férias do meio do ano. Cíntia e sua família, me convidaram pra passar as férias em uma chácara que eles tinham no interior.
    Não me entusiasmei muito com a ideia, pois já tinha feito planos de passar na casa de praia de um primo no Guaruja....sempre gostei mais de praia!!!
    Cintia e eu tivemos a nossa primeira grande briga por isso, - ela dizia que eu não a amava mais, que eu preferia ir pra praia ver as vagabundas de fio denta, do que passar as férias do seu lado.
    Me sentia culpado....no final das contas ela não estava muito errada....só a ideia de ir a praia e ver aquelas bundinhas atoladas em seus micro-biquinis me deixava com o pau babando....         

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


59964 - MEU TIO...MINHA PUTA!!!! - Categoria: Gays - Votos: 10
41747 - CASAL EVANGÉLICO - FINAL - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
41746 - CASAL EVANGÉLICO - MINHA DIARISTA - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
41086 - O VIGIA - FINAL - Categoria: Gays - Votos: 17
41085 - O VIGIA - 2ª PARTE - Categoria: Gays - Votos: 14
41081 - O VIGIA. - Categoria: Gays - Votos: 9
40680 - NO CLUBE - FINAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
40670 - NO CLUBE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
40540 - MEU SOGRO.... A DESCOBERTA FINAL - Categoria: Gays - Votos: 6
40539 - MEU SOGRO....A DESCOBERTA 2ª PARTE - Categoria: Gays - Votos: 6
40442 - FUDENDO COM O CARRETEIRO - FINAL - Categoria: Gays - Votos: 9
40413 - FUDENDO COM O CARRETEIRO 3ª PARTE - Categoria: Gays - Votos: 3
40410 - FUDENDO COM O CARRETEIRO 2ª PARTE - Categoria: Gays - Votos: 5
40407 - FUDENDO COM O CARRETEIRO - Categoria: Gays - Votos: 5
40343 - MEU SOGRO.... A DESCOBERTA 6ª PARTE - Categoria: Gays - Votos: 4
40341 - MEU SOGRO.... A DESCOBERTA 5ªPARTE - Categoria: Gays - Votos: 4
40338 - MEU SOGRO....A DESCOBERTA 4ª PARTE - Categoria: Gays - Votos: 5
40335 - MEU SOGRO.... A DESCOBERTA 3ª PARTE - Categoria: Gays - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil renan paulista
renanpaulista

Nome do conto:
MEU SOGRO .....A DESCOBERTA

Codigo do conto:
40334

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
29/12/2013

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0