Amiga da faculdade



Oi pessoal, este é o meu primeiro conto. Sou moreno, 1,80 cabelos e olhos castanhos e isto se passou quando eu ainda cursava a faculdade.
Lá havia uma garota chamada Patricia que era a mais gostosa de todas, tinha 1,75 mais ou menos, um par de seios grandes e duros, uma bunda sensacional, olhos verdes e cabelos cacheados.
No começo, quando ainda era bicho na faculdade, só admirava ela, que já era veterana, de longe. Mas com a passar do tempo fui me aproximando, comecei a fazer amizade com as pessoas do seu grupo até que começamos a nos conhecer melhor e ter um certo relacionamento. havia um bar próximo a faculdade e ali a gente sempre se reunia jogando truco e tomando cerveja. Em uma dessas noites, eu a convidei para a reinauguração de um bar onde serviam pingas de vários tipos e ela aceitou. Quando chegamos ela de cara tomou uma dose de pinga com mel e a sua reação foi a melhor possível, virou e me deu um beijaço que só de lembrar fico excitado, depois dessa, tratei de providenciar mais algumas doses e quando percebi que ela estava no ponto a levei pro meu apartamento.
Quando chegamos, ninguém tentou esconder o desejo que sentíamos, ela me beijou com muita volúpia e eu retribui, tirei sua camisa, e fui beijando seus peitos, ah que peitos...lindos, grandes, deliciosos, joguei ela na cama e terminei de tirar sua roupa, e encontrei a coisa mais linda e cheirosa que já havia beijado, uma bucetinha tão gostosa e gordinha que eu chupava e mordiscava e ela gemia, até que deitei na cama e começamos um meia nove inesquecível, ela chupava meu pau com tanta vontade que tive que me concentrar muito pra não gozar de primeira, engolia ele todo, e apesar de não ser nenhum ator porno, tenho um pau de tamanho razoável. Ora ela lambia minhas bolas, ora colocava uma depois a outra em sua boca, me causando um tesão enorme, e depois ela voltava a me chupar. Eu por minha vez, chupava aquela buceta deliciosa e sorvia todos os líquidos daquela fonte de prazer, lambia o seu cuzinho rosado e tentava penetra-lo com a ponta da minha língua, que delicia!!!!!!! Após um tempo nessa brincadeira, coloquei ela de quatro e pude admirar uma cena que acredito que nunca mais vou esquecer, aquele mulherão de quatro, com aquela anca enorme, me pedindo pra meter, não a deixei esperando e parti pra primeira penetração da noite, acho que transamos por uns vinte minutos nesta posição e o tesão só aumentava até que explodimos os dois num gozo tão intenso que ficamos deitados, eu encima dela e meu pau foi amolecendo lá dentro até sair completamente. Nesse noite fizemos amor mais umas 4 vezes, mas como o conto tá ficando muito longo vou deixar os detalhes das outras transas depois.

Valeu, espero que gostem!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico adm-bru

Nome do conto:
Amiga da faculdade

Codigo do conto:
40566

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
02/01/2014

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0