EU & MELLISSA



MELLISSA é Italiana, trabalha em uma importante repartição pública a qual não posso revelar. É casada, charmosa, dona de um par de pernas bem torneadas e seios fartos que chamam a atenção de todos e uma buceta que só em pensar me deixa de pau duro, uma buceta limpinha, cheirosa, depilada porém com alguns poucos pelos, uma verdadeira arte.
Em uma determinada oportunidade estávamos na mesma repartição, ela trabalhando e eu apenas como um mero espectador de seu trabalho.
Até então éramos amigos, grandes amigos, mas ela com um jeitinho todo peculiar me revelou estar se interessando por mim, me vendo mais do que um amigo, mas com certo receio por ser casada e tal.
O lugar onde estávamos não era muito frequentado mas ainda assim não estávamos a sós e de repente a outra pessoa saiu um calor repentino tomou conta de meu corpo e acho que com o dela também.
Nessa hora, MELLISSA me fitou de uma maneira diferente, acho que até se esquecendo de onde estávamos. Eu fiquei de pau duro na hora e perguntei o que estava acontecendo e ela disse que não estava mais conseguindo aguentar e veio de encontro mim e me beijou.
Fiquei extasiado e com muita excitação, o pau quase estourando de tão duro e já todo melado.
Trancamos a porta da sala, ela estava usando saia e blusa bem elegante como seu cargo exige.
A safadinha levantou a saia afastando a calcinha pedindo para eu pegar na bocetinha (bocetona) dela, quando passei a mão percebi estar muito molhada, tanto que melou meus dedos os quais foram lambidos por mim e depois por ela.
Em seguida ela se abaixou e abriu minha calça colocando minha rola para fora. Ela pegou meu pau e ficou punhetando e passando o dedo indicador na cabeça espalhando o liquido seminal e sempre olhando para minha cara e fazendo cara de safada no cio.
Enfiou o dedo na boca e sorveu o “MELLADINHO”, rs, deixando-o limpinho depois disso se dedicou a mamar em minha pica, mamou direto por uns longos cinco minutos depois alternou a chupada entre as bolas e o saco, a safada chupa muito bem.
Desabotoei sua blusa e o sutiã liberandos seus deliciosos seios, apereti delicadamente seus mamilos e depois chupei cada um deles, isssssssss, depois coloquei-a deitada na mesa de trabalho com as pernas encolhidas e abertas deixando sua buceta totalmente escancarada para meu deleite, para eu chupar bem gostoso e sem pressa, eu passava a língua em seu grelinho entumecido e ela delirava, eu friccionava a língua no grelo e ela tremia, eu mamava no grelo e podia sentir as contrações de sua xana, mas ela pediu pra morrer quando chupei seu cuzinho e enfie a língua, notando que ela tinha gostado meti o dedo ela não aguentando pediu pra ser fodida ao que foi prontamente atendida.
Fodemos gostoso soquei a pica e ela gemia cada vez mais e quando ela gozou seu gozo escorregou por todo meu pau e ela me pediu para eu não gozar ainda e explicou que apesar de amor o marido queria gozar comigo de uma maneira que ele nunca tinha feito e essa era justamente uma fantasia que ela tinha fazia muito tempo eu fui o escolhido pra realiza-la, que maravilha!!!
Ela se levantou afastou as pernas e debruçou na mesa e me pediu:
- Vai meu macho, me realiza me faz mulher de verdade, me faz sua puta, fode meu cú, goza dentro dele, mete com força, me arromba.
C A R A L H O . . . , nem acreditei. Beijei sua boca e meu pau ficou ainda mais duro, me coloque atrás dela e dei mais uma metidinha na buceta para melar e lubrificar a caceta, com os polegares afastei um pouco mais suas nádegas expondo seu cuzinho lindo, encostei a cabeça da rola e seu cu piscou denunciando que tinha gostado do primeiro contato pedi para ela relaxar passei saliva e fui lenta, firme e progressivamente metendo no cuzinho dela que piscava sem parar e ela dizendo que estava delicioso e isso só aumentava meu tesão por ela. Fui colocando milímetro por milímetro até encostar as bolas em sua bunda, fiquei todo dentro, parado, sentindo a sensação daquela mulher ao ser fodida como ela bem queria, como ela mesma pediu.
Fui então tirando e colocando tudo dentro devagar e aos poucos aumentando a velocidade, socava fundo e ela gostando cada vez mais a safadinha. Sem aguentar mais avisei que ia gozar, seguei firme em sua cintura e meti com força, bem rápido, estava muito gostoso, gozei..., esporrei tudo dentro dela, meu pau latejava e o cu dela piscava ao mesmo tempo, que delicia de foda!
Ela disse ter gozado junto comigo, a safada gozou pelo cu.
Limpei-me, ela também o fez em parte. Em parte porque me disse que ia deixar minha porra dentro do cu até chegar a sua casa e dar a buceta para o marido com o rabo cheio de minha porra, só de sacanagem, só por vingança.
Eu disse que por mim tudo bem.
Beijamo-nos e nos despedimos com promessas de mais fodas iguais ou mais intensas que a nossa primeira.
Foto 1 do Conto erotico: EU & MELLISSA

Foto 2 do Conto erotico: EU & MELLISSA

Foto 3 do Conto erotico: EU & MELLISSA

Foto 4 do Conto erotico: EU & MELLISSA

Foto 5 do Conto erotico: EU & MELLISSA


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario LooBaMel

LooBaMel Comentou em 17/01/2014

Me imaginei sendo a protagonista desse conto. viajei na imaginação e tou molhadinha rss... tu sabe expressar-se bem ... e nos excita do inicio ao fim.. Ela deve está toda assada .. mas satisfeita.. BEIJOS EM FORMA DE LAMBIDAS, MELL

foto perfil usuario LooBaMel

LooBaMel Comentou em 17/01/2014

au au au aúu.. que delcia de conto. adoro detalhes , parabéns e me senti a Mellissa, bem cadela . safada... quero a continuação rssss... BEIJOS EM FORMA DE LAMBIDAS, MELL




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


39826 - Boquete com HALLS - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
39191 - Dei carona para ela e... - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
38263 - Encoxei no trem - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
38228 - No ônibus São Paulo/Rio. - Categoria: Heterosexual - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil red bull
rebbull

Nome do conto:
EU & MELLISSA

Codigo do conto:
40814

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
07/01/2014

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
5