meu primeiro amante



Somos um casal, bem resolvido na cama, todas as nossas fantasias e fetiches sexuais em casa eu e meu marido já realizamos, desde um vibrador ao sexo anal, e sempre falamos sobre a nossa maior fantasia de ménage a três, pode ser homem ou mulher a terceira pessoa, essa fantasia realizada povoa nossas mentes, idealizamos como seria, por morarmos numa cidade pequena tem que ser com pessoas discretas da nossa cidade, então decidimos que quando surgisse uma oportunidade, quer seja numa viagem ou quer seja alguém que cruzasse em nossos caminhos... ficamos sempre esperando a oportunidade certa.Passam-se os meses e nada da oportunidade aparecer, e em todas as nossas transas continuávamos fantasiando, o meu trabalho está ligado diretamente com professores da rede municipal de ensino, reuniões e foi numa dessas reuniões que conheci o Fernando uma pessoa educada discreta, e houve entre nós uma afinidade, tanto que ele convidou-me a tomar uma cervejinha depois da tal reunião, então logo lembrei da fantasia e comecei a pensar no Fernando como provável candidato porque ele preenchia todos os quesitos porque ele também era casado, era educado, era discreto e principal morava na cidade a 300 mts da nossa casa o que nos dava uma certa tranquilidade em relação a realização da nossa fantasiam durante a cerveja ele me elogiou e disfarçadamente me deu uma cantada dizendo que eu era muito atraente que se não fossemos casados provavelmente ele me convidaria pra um lugar mais discreto, me fiz de desentendida e falei discreto o quanto? Ele completou discretíssimo só nós dois, eu brinquei só nós dois? Porque não três? Ele falou a três como? Explique, eu completei, a três, eu você, sua mulher, por exemplo, que você acha da ideia? Ele ficou espantado com a minha afirmação e falou minha mulher nunca aceitaria ela é muito careta, eu completei, mas meu marido aceitaria que você acha da ideia?
Notei que ele ficou excitado na hora que lhe falei, ele olhou pra mim e falou você não pode estar falando sério, eu então reafirmei a ideia e falei que era serio sim, só que teria que falar com meu marido primeiro, (claro que era nossa maior fantasia e não precisava convencer ninguém), ele falou então porque não vamos pra um motel agora só nós dois, eu recusei e falei não posso meu marido está me esperando não posso atrasar, mas na próxima vc vem preparado que vai ter uma surpresa, falei a próxima porque tínhamos outra reunião já na semana seguinte.Naquela noite ao voltar pra casa, à noite na hora do sexo conversei com meu marido, falei sobre o Fernando, e falei que também tinha o provocado deixando a ideia no ar e que o cara tinha se animado, nem preciso dizer que meu marido ficou excitado na hora, tivemos uma foda fenomenal naquela noite, e durante os dias seguintes fomos alinhavando a ideia se iriamos a um motel ou se convidaríamos para vir em casa e depois fazer acontecer. Mas eu conversei seriamente com o Fernando para que ele pensasse bem afinal ele era nosso vizinho e o seu primeiro ménage se ele tinha certeza que ele poderia desistir se quisesse, porem meu agora amigo foi firme e disse que também tinha essa fantasia, primeiro seria com o meu marido depois inverteríamos e o próximo ménage seria com a sua mulher(ela estaria viajando na semana seguinte).Chegou então a hora da reunião, lá estávamos eu e o Fernando assentados juntos, quando terminou a reunião, ele convidou pra outra cervejinha, mas verdade ele estava curioso porque eu disse que ele teria uma surpresa, e não demorou muito ele tocou no assunto, perguntando qual era a surpresa eu falei não seja apressado, eu falei hoje vamos tomar a cerveja lá em casa, que tal? Ele aceitou e fomos chegando lá em casa meu marido foi até a geladeira e serviu-nos uma cerveja pra cada um, meu marido sabia por que eu tinha levado o Fernando, e por sua vez o Fernando estava desconfiado porque eu na semana anterior já tinha conversado tudo com ele. Mais ele não sabia como seria que aconteceria.
Enquanto ele ficou assentado no sofá chamei meu marido para a cozinha sob o pretexto de pegar algo, então falei pro meu marido, ainda dá tempo pra desistir tem certeza que vai até o fim se quer desistir a hora é agora, (sempre temos essa conversa pra não ficar nada há ser dito) e por ele ser um vizinho. Você quer da pra ele? Eu falei sim quero, mas só se você deixar senão não tem graça, meu marido pensou um pouco e falou quem tá na chuva é pra se molhar vamos em frente, eu falei então está certo, vai fazendo sala com ele que vou ao quartocoloquei um lingerie preto bem sensual uma calcinha da mesma cor e me dirigi a sala.....vestida pra matar, pronta para executar o meus homens, quando entrei na sala meu marido estava propositalmente sentado na poltrona individual pra deixar o sofá que o Fernando estava pra mim poder seduzi-lo o que não seria difícil... Porque o Fernando já imaginava o que ia acontecer e quando me viu vestida daquele jeito, além do mais eu já tinha dado a dica, me dirigi até ele sentei do seu lado comecei a acariciar seu peito... E falei ao pé do seu ouvido, eu não te disse que na próxima você viesse preparado porque eu iria te fazer uma surpresa! Então gostou da surpresa? Ele disse até agora to adorando coloquei a minha mão sobre o pau dele que estava duro, e meu marido só assentado na poltrona vendo tudo... E massageando o pau também que estava duro, vendo a cena, eu dançava e rebolava na frente do Fernando que queria me atacar, mas eu controlava a situação e dizia, fica ai... só observe, na verdade eu estava fazendo um jogo de sedução para excitar os dois que logo depois estaria me comendo, e eu dona da situação, abri a braguilha do Fernando, desabotoei a calça, abaixei-a tirei o pau dele pra fora e comecei a chupar, dengosa, como uma profissional, comecei a punhetar com a mão e com a boca, primeiro bem lentamente, depois fui acelerando, acelerando, quando senti que ele estava pra gozar não deixei... Parei de chupar, falei pra ele deita no tapete, retirei minha calcinha e falei pro meu corno: me da a camisinha amor, ele já me entregou aberta, me posicionei em cima dele , peguei no pau bem duro e coloquei devagar a camisinha, provocante, depois encaixando o seu pau na minha buceta que entrou duma só vez porque eu estava toda melada, comecei a rebolar e subir e descer em cima daquele pau, olhava pro lado e via meu marido se masturbando vendo a cena, então eu o provocava ainda mais, eu estava dando pro Fernando mas meu objetivo era além de ter prazer provocar o meu marido também falei amor vem aqui senta no sofá que eu quero te chupar também... Ele veio imediatamente... Então enquanto eu era penetrada pelo Fernando chupava o pau do meu marido que estava muito duro como sempre. Em pouco tempo eu estava gozando feito louca, o Fernando gozou na camisinha, pulsando na minha buceta, enquanto meu marido inundava minha boca também, foi uma foda fenomenal.

Estávamos num transe, então me coloquei de quatro e falei, qual dos meus dois homens vai me comer assim, os dois queriam então eu falei tirem par ou impar, o Fernando então ganhou o direito de me enrabar, se posicionou na minha retaguarda, falei pra ele pegar um creme que eu já havia deixado ali de proposito porque sabia que nessa sessão de sexo eu seria a escrava sexual dos dois, e isso incluía eu dar a bunda, não que fosse algo que eu não tivesse acostumada apenas queria sentir todo o prazer com eles, ele pegou o creme lubrificou bem e mandou a vara no meu cu, colocou outra camisinha e enfiou tudo duma vez só, embora ele tivesse lubrificado bem, mas a primeira penetração anal sempre incomoda um pouco, mas eu estava me realizando, meu marido eu continuava a chupar.. Quando eu falei pro meu marido vem comer sua mulher junto com ele vem, deita ai no chão que eu vou por cima de você enquanto o Fernando me come por traz ele se deitou então eu encaixei-me no pau dele, me inclinei pra frente arrebitei meu cuzinho para facilitar a penetração do Fernando, que delicia eu estava sendo fodida por dois homens ao mesmo tempo, fazia tempo que não era penetrada duplamente, eu rebolava feito uma louca a fim de dar prazer pros meus dois machos... Eles movimentavam-se como podiam até que gozamos todos, eu tive orgasmos múltiplos senti que o Fernando gozou, o meu marido estava demorando um pouco mais pra gozar, mas eu aguentei firme com o pau dele dentro rebolando como podia até que ele gozou também (ele sempre demora um pouco mais pra gozar mesmo é normal).
Após essa sessão nos deu fome, fui até a cozinha coloquei uma lasanha no micro ondas pra gente comer, enquanto esperávamos tomamos mais uma cerveja, o Fernando falou que depois iria pra casa, olhei pro meu marido e falei, porque ele não dorme no quarto, ele concordou, quando fomos dormir comentando com meu marido perguntei, você gostou? Ele disse sim? Perguntei ainda, deixaria fica com o Fernando de novo? Ele novamente disse sim. Perguntei ao Fernando se ele tinha gostado? Ele disse que foi uma experiência incrível, e completou só que na próxima vez vai ser com uma mulher? Olhando pra mim disse, você vai arrumar também a mulher, eu falei tá certo é justo, amanhã cedo ainda vou aproveitar um pouco mais do nosso hospede tudo bem pra você? Ele falou tudo bem.      
No dia seguinte levantei cedo, meu marido ficou dormindo um pouco mais na cama, eu estava com uma camisola quase transparente e fui fazer um café, afinal eu não tinha nada a esconder que o Fernando não tivesse visto na noite anterior, então logo depois chegou o Fernando já vestido pronto pra ir, eu falei já tá vestido? Ele falou tenho que ir, eu então lhe disse, mas vai tomar o café pelo menos né, ele falou claro que sim, que por sinal está cheirando muito, com jeito de gostoso, falei está gostoso sim, gostoso que nem a dona e dei uma risada, no que ele concordou.
Coloquei a mesa, tomamos o café depois ele foi ao banheiro escovar os dentes resolvi provoca-lo, fui junto e lá dentro abri o chuveiro, retirei a camisola fiquei toda nua na frente dele, ele então falou desse jeito você não vai me deixar ir, eu dei uma risada e falei é essa a intenção, você tem que pagar pelo café que tomou, ele entendeu o recado, falei tira essa roupa e vem ensaboar as minhas costas vem, ele que já estava de pau duro tirou a roupa e entrou no chuveiro comigo, eu então o abracei e ofereci minha boca pra ele que beijou debaixo d água, começou a alisar meus peitos, depois a chupar, eu ajoelhei-me e comecei a chupar seu pau estávamos todos acesos e fizemos sexo ali mesmo no banheiro... estávamos tão envolvidos que nem notamos que meu marido nos observava da porta que estava aberta, enfim foi assim que fiz do Fernando o meu amante e o seu primeiro ménage, depois desse houve outros, e ate com sua esposa saímos somos grandes amigos hoje. Mas o primeiro é sempre diferente ele nunca vai esquecer. Por isso eu aconselho a casais que queiram repetir a experiência, primeiro tem que se conversar e ter a cabeça aberta a novas experiências senão se torna um trauma.

Foto 1 do Conto erotico: meu primeiro amante

Foto 2 do Conto erotico: meu primeiro amante

Foto 3 do Conto erotico: meu primeiro amante

Foto 4 do Conto erotico: meu primeiro amante

Foto 5 do Conto erotico: meu primeiro amante


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fernando_loko19

fernando_loko19 Comentou em 07/09/2014

conto maravilhoso

foto perfil usuario vascainofeliz

vascainofeliz Comentou em 31/08/2014

Nossa que conto delicioso, como gostaria de ser esse Fernando!

foto perfil usuario tricolor33

tricolor33 Comentou em 28/08/2014

Adorei o conto, muito bom. VC sabe me dizer se tem alguma casa pra alugar próximo da sua ? Preciso ser teu vizinho. Gostei das fotos tbm. Me add, bjs.

foto perfil usuario lordonfhipeoficial

lordonfhipeoficial Comentou em 16/01/2014

Otimo conto, muito excitante e delicioso!

foto perfil usuario rui coutinho

rui coutinho Comentou em 12/01/2014

bom conto votado

foto perfil usuario alegomes

alegomes Comentou em 11/01/2014

Apenas....PERFEITO!!!

foto perfil usuario d'carvalho

d'carvalho Comentou em 10/01/2014

Muito bom o conto.. Fiquei com vontade de participar...adoro mulher assim..

foto perfil usuario

Comentou em 10/01/2014

Adorei o conto e q belas fotos...

foto perfil usuario

Comentou em 10/01/2014

Parabéns pelo o conto,muito bom,muito bem contado e bem excitante tbem,tem meu voto

foto perfil usuario thesadist

thesadist Comentou em 10/01/2014

Muito bom!!! gostei é bem excitante!

foto perfil usuario safado de sp

safado de sp Comentou em 10/01/2014

Parabéns.. adoraria ser o protagonista do proximo conto...

foto perfil usuario cduu_silva

cduu_silva Comentou em 10/01/2014

Parabéns conto muito bem escrito e excitante. Beijos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


56499 - Meu amigo J/ esta difícil arrumar gente boa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
55207 - contos de um casal de amigos - Categoria: Fetiches - Votos: 20
52899 - Essa é uma historia de um casal de amigos - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
52234 - experiencia muito diferente por ela - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
52193 - O professor e a mãe da aluna - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
52134 - Era o que queriamos - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
51022 - por ela - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
50869 - Ela sempre foi safada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
46664 - Mais um conto real - Categoria: Traição/Corno - Votos: 39
44607 - ENCONTRO COM AMIGO NA VISÃO DELE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
42118 - minha priminha - Categoria: Incesto - Votos: 33
41165 - amo porto seguro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
40248 - amiga da esposa que nunca gostou de mim - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
39307 - concertando a torneira pra minha cuunhada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
36290 - casada no celular - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
33326 - presente sem ele saber - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
33286 - contei depois ela não gostou muito mais aceitou - Categoria: Incesto - Votos: 65
33284 - pouco antes de virar uma puta safada(que eu amo) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
33281 - ela adora quando eu assisto - Categoria: Fantasias - Votos: 18
33241 - guloso perdeu uma boa oportunidade - Categoria: Fantasias - Votos: 7
32048 - vindo do trabalho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 40
30996 - Gosto quando ela se diverte sozinha - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
30579 - festa surpresa - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 19
30578 - feriado com amigos - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
30323 - sempre fico a vontade com meu marido - Categoria: Fantasias - Votos: 19
29648 - é bom demais - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
28370 - cunhada safada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
27886 - Da festa pra casa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
27729 - foi em porto seguro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
23282 - Trair pra que??? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
23278 - chegando em casa mais cedo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
23040 - Nosso primeiro menagem fem. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 18
22984 - feriado no campo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
22935 - Queria muito 2011 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
22887 - saímos sem pretensão - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
22856 - ver para crer - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
22835 - liberada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
11032 - cerveja e cia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33

Ficha do conto

Foto Perfil klbnlh
cleberrose

Nome do conto:
meu primeiro amante

Codigo do conto:
40885

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
08/01/2014

Quant.de Votos:
35

Quant.de Fotos:
5