Viagem perigosa.



Sou moreno claro 1,70 de altura e 18cm, trabalho como representante de uma editora.
Em agosto voltando de Manaus, quando cheguei em sampa resolvi visitar minha madrinha que mora na bahia, por sinal perdi o onibus para vitoria da conquista então fui até o rio de janeiro cheguei no rio as 5 da manhã e só tinha passagem para 9:40 da manhã então fui tomar umas cervejas até dar o horário do onibus.
Nisso me passa um cara mau encarado me olhando e eu fiquei com medo claro, só que ele sumiu não o vi mais.
Deu o horario do meu onibus fui entrei e deitei pois só embarcaram 3 passageiros, para minha surpresa o cara mau encarado estava no mesmo onibus.
Na hora do almoço ele veio puxar assunto e eu respondia o minimo,entramos e seguimos a viagem, paramos para jantar em governador valadares, só que eu não queria comer fui tomar uma cerveja e ele foi também.
Voltamos para o onibus ligue meu notebook e comecei ver minhas putarias fou quando ele sentou do meu lado e eu fechei imediatamente.
Começamos a conversar e ele me disse que estava saindo de saidinha para o dia dos pais quase morri quando ele me disse, um negão alto,musculoso e gostoso.
Ele me disse que estava a tres meses sem saber o que era transar.
Eu falei é uma pena , coitadinho e começamos a rir.
Foi quando ele me perguntou o que eu estava vendo e eu respondi putarias e ele pediu para e eu disse que ele nao iria gostar pois eram putarias de homem com homem.
Ele me disse deixe eu ver mesmo assim pois nunca vi dois homens transando.
Assistimos dois filmes porno gay quando ele me chama e mostra o pau dele para fora duro como uma rocha deveria ter uns 23 cm eu quase fiquei louco.
Ele pegou minha mão e colocou no pau e disse para eu chupar chupei por mais ou menos uns 20 minutos quando ele tirou a camisinha do bolço colocou no pau e mandou eu sentar e eu com medo pois estavamos dentro do onibus.
Como já era de madrugada todos os outros dormiam não me fiz de rogado sentei e cavalguei como um louco e ele me masturbando e comendo quando gozamos juntos.
Fomos tentar dormir eu não conseguia só pensando na loucura que eu acabara de fazer cheguei em vitoria da conquista 5 da manhã e peguei outro onibus para a cidade onde minha madrinha mora e nunca mais vi o presidiario que vontade eu sinto de ve-lo novamente.


Meu nome é Edy moro no centro de sp e quem quiser marcar algo so entrar em contato só responderei com fotos prioridades ativos e se for possivel afro tbm.
                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


67468 - Domingo quente! - Categoria: Gays - Votos: 2
66397 - Meu amigo Almeida - Categoria: Gays - Votos: 2
47578 - Goioere Paraná - Categoria: Gays - Votos: 5
46718 - Fim de semana em itarantim ba - Categoria: Gays - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil edywander
edywander

Nome do conto:
Viagem perigosa.

Codigo do conto:
40926

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
09/01/2014

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0