Viagem Internacional

Amigos, vou contar o que me aconteceu em uma viagem a trabalho que fiz para a Colômbia a uns dois anos atras.

Tenho 39 anos, branco, 1.70 metros de altura, olhos e cabelos claros.

No retorno desta viagem, fiquei no aeroporto de Bogota por 3 horas a mais por um atraso no voou, então me distrai e quando vi já estavam todos os passageiros dentro da aeronave, e quando me dei conta sai rapidamente e fui o último a entrar; quando entrei a aeronave estava cheia, somente tinha o meu banco no corredor, em poltrona dupla e ao meu lado uma mulher lendo uma revista.

Sentei no meu lugar, deu boa noite e ali fiquei quieto.... na hora em que passaram com o jantar ela também parou de ler e ai começamos a conversar, seu nome era Claudia de 26 anos e estava na Colômbia ajudando a implantar um sistema na filial da empresa em que trabalhava.... realmente uma linda mulher, loira de aprox 1.60 metros corpo lindo.

As luzes se apagaram e nós continuamos a conversar, e como tínhamos que falar baixo, por que muitos estavam dormindo ou assistindo, fomos ficando cada vez mais perto, até que em um momento tocamos nossos lábios e ai foram mais 5 horas de beijos e amassos... coloquei a manta em cima de nós e comecei a explorar todo o seu corpo, os seios eram deliciosos, e fui descendo a bucetinha estava toda molhada.... também coloquei meu pênis para fora e ela ficou tocando... estávamos os dois loucos por sexo... mas estávamos em um avião e nos foi impossível avançar. Em São Paulo ela desceu com seu destino final e eu vim para o RS, mas ficamos de marcar uma outra data em SP.

Cheguei no RS, e duas semanas depois surgiu uma viagem a SP, liguei para ela e marcamos de nos encontrar para jantar, meu hotel ficou na frente do Aeroporto de Congonhas e ela ficou de ir me buscar de carro para sairmos a comer e conversar.

Quando ela chegou, convidei ela para vir ao quarto para apanhar a carteira, mas quando ela entrou na porta já nos beijamos e começamos a tirar a roupa um do outro.

Em poucos minutos estava chupando os seios e devagarinho cheguei a sua grutinha.... maravilhosa e depilada.... explorei tudo o que podia por muitos minutos e depois ela veio retribuir, um dos melhores boquetes que já tive....ela me beijou, me lambeu....me acariciou.... até que não aguentei e gozei intensamente em sua boca.

Ficamos na cama e voltei a chupar aquela linda menina, mas em minutos ela me pediu para sentar no canto da cama e veio de frete para mim me beijar e foi baixando, e devagarinho meu pau foi entrando.... tenho um pênis de 20 cm, e posso dizer que ela era muito apertadinha, tive que ir ajeitando ate entrar tudo...depois que entrou ela começou a cavalgar como louca.... gozou... gozou... gozou....

Coloquei ela de 4 e explorei toda sua bundinha e novamente meti na bucetinha por mais alguns minutos, depois ela veio em cima de mim, e voltamos a nos beijar muito e ela cavalgando..... para finalizar fizemos um papai e mamãe e gozamos juntinhos.

Tomamos banho e depois fomos jantar juntos....mas ela não pode dormir no hotel... não tinha avisado em casa que não ia dormir lá.

Tivemos outros encontros.... ela depois me deu o rabinho.....com muita vontade...