Primeira dupla penetração



Quando contei pro meu marido que havia experimentado o brinquedinho que ganhei de presente de natal e que havia ficado louquinha ele quase pirou. rsrsrsrs Disse que queria participar da brincadeira e já veio pra cima de mim. Mas não deixei. rsrsrsrsrs

Queria cliar um clima e preparar um ritual. Afinal 8 anos de casamento a gente precisa caprichar.

Disse que iríamos sair pra jantar no fim de semana e depois, rolaria de um jeito especial. Ele ficou subindo pelas paredes até chegar o sábado e eu também. rsrsrs

Quando fui me vestir resolvi ir com a roupa que nunca havia usado fora de casa por achar escandalosa demais. Falei dela no relato anterior.
Sei lá. Acho que a excitação falou mais alto e criei coragem.
Coloquei o vestidinho branco justinho e curtinho quase transparente e calcei uma sandalinha de salto. Conforme a luz batia as vezes dava pra ver a marca da calcinha branca pequenininha e dava pra perceber que ela era cavadinha e enterradinha no bumbum.
Quando apareci meu mardio fez cara de espanto e perguntou se eu ia daquele jeito mesmo. Perguntei se ele queria que eu trocasse e ele bem rápido disse que não. Veio pra cima me passando a mão e eu não deixei, falando que era só depois da gente vltar do jantar. Ele ficou louco. rsrsrss
Quando chegamos no restaurante que fica numa cidade vizinha da nossa, confesso que fiquei com um pouco de receio e vergonha de descer do carro mas respirei fudo e fui em frente.
Quando sentamos meu marido disse que os homens estavam todos babando quando a gente entrou e eu perguntei se ele estava bravo e disse que não por que sabia que eu era só dele.
Me senti poderosa e gostosa apesar de não me achar. Me senti sexy e gostei da idéia de estar atraindo atenção dos homens e meu marido me contar. Estava molhada e com muita vontade.
No caminho de volta meu marido disse que um dos garçons não parou de olhar pra mim nem um minuto e eu de novo pergunte se ele estava bravo ou chateado e ele disse que não por que eu estava uma delícia e que os caras do restaurante iam sonhar comigo aquela noite e pensar em mim e que ele nem conseguia ficar bravo de tanto tesão que estava sentindo. Quase pulei em cima dele de tanta vontade de dar mas me segurei.
Quando cheguei em casa, abrimos vinho pra mim e ele foi tomar wiske. Quando já estava zonzinha fui pegar o brinquedinho e deixei no sofá pronto pra ação. rsrsrsrsrsrs
Começamos a dançar juntinhos e falei baixinho no ouvido dele que eu tinha sido uma louca de ter saído de casa com aquela roupa e ele disse que tinha adorado. Ele disse que o tesão era tão grande que até nem ia se importar dos garçons se masturbarem pensando em mim naquela noite.
Quando ele disse isso uma coisa gostosa subiu na minha cabeça e desceu pra dentro da minha calcinha e eu gemi baixinho e perguntei se eles iam mesmo e ele passou a mão em meu bumbum e perguntou se eu ia gostar que isso acontecesse. Eu disse que sim e ele me chamou de safada e levantou meu vestidinho e colocou a mão dentro da calcinha. O dedo dele deslizou fácil pra dentro de tão molhada que eu estava.
Ele me levantou pela cintura e me prensou na parede, abriu o zíper e colocou a calcinha de lado.Eu gemia baixinho e sussurava pra ele me comer gostoso.
Ele me penetrou com tudo e eu enlacei pelas pernas. Estava uma delícia. Fiquei lembrando do restaurante e dos garçons e das coisas que meu marido falou. Ele começou vai vem delicoso e na hora de penetrar me da um tranco com tudo que eu batia as costas na parede. Ele estava muito louco e eu gostando muito.
Olhei pro sofá e vi nosso brinquedinho.
Pedi pra le se deitar e eu fui por cima dele. Continuei vestida de com o vestido de salto e com a calcinha pequeninha. Ele me penetrafa sem parar de um jeito que nunca tinha visto. Estava com muita vontade e eu tive de pedir calma. rsrsrsrs
Peguei o brinquedinho e chupei olhando nos olhos do meu marido e ele só repetia que era era safada e deliciosa. Encostei minha boca na orelha dele e dei o vibrador na mão dele e sussurrei... coloca atrás bem devagar.
Ele gemeu e foi me ebedecendo. Eu vi estrelas e só pedia pra colocar mais e gemia baixinho, com minha unhas cravadas no travesseiro.
Quando estava tudo dentro ele reiniciou o vai vem e perguntou se eu estava curtindo a primeira vez com dois paus. Eu só disse hum hummmm...mete...
Ele me confessou que com o tesão que estava no restaurante e do jeito que eu estava gostosa no jantar ele iria imaginar um dos garçons me pegando por trás. Perguntou se eu queria e eu só disse hum humm...
Ai ele perguntou alto se eu queria dois paus me comendo bem gostoso e começou acelerar o vai e vem.
Só me lembro que disse com a voz tremida... queeero. Comecei a sentir choque no corpo todo e minha respiração disparou e beijei ele pra abafar meu gemido que sairia quase como um grito de tanto tesão que senti. Lembro me de ter ouvido ele gritamdo enquanto gozava.
Fomos nos acalmando e de repente só escutava a nossa respiração e o zumbido do vibrador que continuava ligado dentro de mim...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


67672 - Tornando verdade - Categoria: Fantasias - Votos: 5
41078 - Presente de Natal - Categoria: Fantasias - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil sat
claudia.sa

Nome do conto:
Primeira dupla penetração

Codigo do conto:
41200

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
14/01/2014

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0