DE VOLTA PARA O PASSADO I



2014, logo estarei com meus 50 anos de idade, nunca tive coragem de me assumir homossexual, pois acho isso uma coisa muito complicada e com certeza minha família nunca aceitaria, apesar de terem desconfiado de minha masculinidade durante toda a vida deles. Sempre fui discreto com meus relacionamentos com homens, mas a maioria deles era por interesse, pois sempre gostei de rapazes mais novos, acima dos 18 anos, pois apesar de minha idade eu não me considerava um velho na minha cabeça, e ter um jovem rapaz ao meu lado massageava o meu ego e de uma certa maneira eu era feliz e muita das aventuras e é uma dessas aventuras que quero relatar aqui para o deleite de todos vocês. Não sei que critério vocês usam para votar num conto,mas eu gostaria que este tivesse muitos votos, principalmente de rapazes que curtem um relacionamento com um cara maduro e experiente.
Eu devia ter uns 25 anos e fui trabalhar num supermercado Omo operador de caixa e no meu primeiro dia de serviço, ainda estava meio que deslocado, pois não conhecia ninguém por La, e na hora do meu intervalo, um dos meus colegas de trabalho me chamou para dar uma volta numa praça aonde os funcionários costumavam ficar no horário de almoço e um deles me chamou a atenção pela sua beleza exótica. Um belo exemplar de 17 anos, cabelos negros compridos(estilo índio), pele morena, olhos puxados e mais tarde descobri os atributos que o uniforme do serviço escondia e fiquei interessado nele, mas não tinha coragem de puxar assunto, pois La estava ele conversando com umas garotas do bairro que iam La no supermercado só pra ficar paquerando ele. Vou chamá-lo de Patrick. Durante todo o dia eu não o tirava do meu pensamento. As 21h00minhs encerrei o meu trabalho naquele dia e me dirigi para o ponto de ônibus que ficava numa esquina atrás do meu local de trabalho, Patrick já tinha saído antes de mim e quando eu cheguei no ponto para minha surpresa la estava ele e foi ai que descobri que iríamos pegar o mesmo ônibus.Quando me aproximei fiz um gesto com a cabeça e ai ele começou a puxar assunto comigo e conversa vai e conversa vem, o nosso ônibus chegou, sentamos juntos e continuamos o nosso papo, fiquei sabendo que ele não tinha namorada, que gostava de cinema e a partir daquele momento nos tornamos amigos. No dia seguinte na hora do almoço já estávamos passeando juntos e foi ai que resolvi convidá-lo para um cinema no domingo, dia de nossa folga. Ele topou na hora. Eu estava cheio de segundas intenções com ele. Aquela semana passou rápido e finalmente o domingo chegou para nós. Marcamos nos encontrar no shopping, eu tinha chegado primeiro, já tinha comprado as entradas e quando ele chegou estava lindo, bem arrumado,perfumado, de calças jeans apertada que acentuava o seu volume e percebi que o que estava guardado ali era deliciosamente interessante.
Quando entramos na sala do cinema, chamei-oele para sentarmos bem atrás e num lugar com pouca gente e ele não questionava nada. Quando as luzes se apagaram, eu já estava super excitado, coração batendo acelerado e eu não via a hora de tomar coragem para manifestar o meu desejo por ele. Em determinado momento do filme não resisti e coloquei a minha mão no pau dele e para minha surpresa estava rígido como pedra. Olhei para ele e ele sorriu para mim e segurou o meu pau também. Mas eu queria sentir a temperatura daquele mastro, ele percebeu as minhas tentativas de abrir o seu zíper e ai ele mesmo abriu o zíper da calça libertando aquele pau delicioso, e o meu tesão era tanto que não resisti. Olhei para os lados e na nossa fileira só tinha a gente, atrás era a parede da sala de projeção, não resisti e cai de boca naquele pau que estava meladinho e que era uma delicia. A gente tinha que sufocar os gemidos de prazer para que ninguém nos ouvisse.
Ele gozou na minha boca e eu tomei aquele leitinho grosso e quente todinho que por sinal era delicioso. Finalmente o filme acabou e quando saímos da sala fomos ao banheiro, entramos numa cabine individual e nos beijamos intensamente, nos abraçamos e eu me declarei para ele e para minha alegria ele me disse que estava gostando muito de mim.
Quando saímos dali pensei que iríamos pro ponto, mas ir embora que nada. Atrás do shopping havia uma construção de uma ponte que liga a minha cidade a outra cidade, e um matagal ali existente escondia uma estrada que dava acesso pra debaixo dessa ponte. Ele me chamou pra gente ir la. Uma mistura de medo e excitação fazia meu corpo tremer e levado pelo prazer eu o segui por aquele caminho e lá estamos nós debaixo daquela ponte e como testemunha só o barulho do mar.
Ele me pegou por trás e eu pude sentir aquele volume rígido agora não mais na minha boca, mas sim querendo me penetrar com volúpia e desejo e sem dizer nada ele começou a tirar a sua roupa sem se preocupar com o lugar que a gente estava. O desejo de me penetrar era maior do que o medo de que alguém nos pegasse ali no flagra, mas devido o horário e o acesso ao local isso era difícil de acontecer. Ele se despiu e que visão maravilhosa aquele caceté enorme de um garoto de 17 anos, ele me pediu pra tirar a minha roupa também, não perdi tempo e atendi o seu pedido. Ambos nus nos beijamos ardentemente. Eu cai de boca no seu pau e ele gemia forte e entre uma chupada e outra ele me puxava e me beijava, me abraçava e depois me pediu pra ficar de quatro pra ele e começou a chupar meu cuzinho e a enfiar os seus dedos, eu nunca tinha sentido um prazer tão grande como aquele. Ele lubrificava o meu cuzinho e com os dedos me deixava relaxado ai derrepente eu pude sentir a cabecinha do seu pau se preparando para me penetrar. Colocamos um papelão no chão e ele me ajeitou e me disse para relaxar que eu não sentiria nada além de prazer e foi exatamente isso que senti. Patrick foi me penetrando com carinho e o nível de dor que eu sentia era zero comparado com o tesão que estava a 100%. Ele ia aos poucos socando seu caralho dentro de mim, gritávamos de prazer e ao mesmo tempo em que ele me comia, ele me masturbava, pois queria que gozássemos juntos. Ele anunciou que iria gozar e eu disse pra ele me encher de porra, pois queria senti-la escorrendo entre minhas pernas e ele despejou toda a sua seiva dos seus 17 anos dentro de mim e eu gozei junto com ele. Deitamos no papelão e ficamos agarradinhos contemplando o barulho das ondas que batiam nas pedras e ele me perguntou se seria só aquela vez ou se eu queria de novo. Ai eu perguntei se ele queria ficar comigo, ele me disse, claro que queria.
Agora já não sentia-mos mais medo e sim prazer, e ali deitados, nus naquele lugar meio que perigoso nos excitamos novamente e transamos de novo e foi melhor do que a primeira, ele me penetrou de frango assado, pois queria ver o meu rosto quando a sua vara deliciosa estivesse dentro de mim. Mais uma vez meu cuzinho foi cheio de porra e como eu não tinha gozado ainda ele me chupou deliciosamente até que eu gozasse em sua boca, e ele tomou tudinho também. Nos vestimos, nos beijamos, não queríamos ir embora, mas tínhamos que ir, pois no dia seguinte teríamos que acordar cedo para trabalhar. E eu estava curioso pra saber como seria la no trabalho. E vocês não imaginam como foram as próximas transas entre a gente. Prometo contar todas se este conto for bem votado. Será cada relato delicioso que vocês não podem imaginar. Eu e Patrick numa maratona de sexo louco e momentos deliciosos. Ate à próxima.....


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


41460 - CHANTAGEM-PERIGO NAS SALAS DE BATE PAPO - Categoria: Gays - Votos: 4
41442 - DE VOLTA PARA O PASSADO II - Categoria: Gays - Votos: 3
40274 - Minha ultima transa com meu Baianinho fogoso - Categoria: Gays - Votos: 4
40198 - Meu baiano fogoso parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 3
40116 - Meu baiano fogoso - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil guilhermedoce
guilhermedoce

Nome do conto:
DE VOLTA PARA O PASSADO I

Codigo do conto:
41434

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
18/01/2014

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0