Férias em Natal – O noivo do Badoo




Vamos à apresentação. Tenho 34 anos, tenho 1,76, 82 quilos, estou um pouco fora de forma, boa aparência e como dizem uma cara de safado.
Fui passar 11 dias no Rio Grande do Norte, fiquei cinco dias na casa de uma amiga que tinha ido visitar em uma cidade da Região Metropolitana de Natal, e 6 dias na Praia de Ponta negra, onde eu descobri que e um ótimo local para pegação.
Nos primeiros dias na casa de minha amiga fiz contatos com varias pessoas pelos aplicativos (badoo e scruff), e ao Chegar a Ponta Negra, na manhã do primeiro dia, entra em contato comigo, um dos caras que já havia conversado e trocado telefone.
Disse-me que estava visitando clientes em Natal, pois mora na cidade do lado, e queria me conhecer pessoalmente. Marcamos, e nos encontramos em uma feirinha de artesanatos em menos de 10 minutos.
O cara um coroa, quarentão, charmoso, lindo sorriso. Não muito em forma, tinha uma leve barriga, ao qual descobri mais tarde, que tinha pelos lisos, tanto na barriga, quanto no peito. Conversamos um pouco, me contou que era noivo mas que curtia um sarro com outros caras. Convidou-me pra dar uma volta, entramos no carro, e no estacionamento já foi me beijando, querendo provar o sabor do curitibano.
Quando vi, já estávamos dentro de um motel na região, entramos, e ele já foi me agarrando, apertando meu corpo conta o seu, enquanto suas mãos percorriam meu peito, e apertavam minha bunda, tirou minha roupa, e ficou só de cueca, onde seu cassete já duro melava o tecido da cueca, ajoelhei e comecei a lamber a rola por cima do tecido e aos poucos fui libertando aquela tora, não era muito grande, uns 16 cm, mas era grossa com uma cabeça escura, grande e brilhante, que ficava cada vez mais brilhante com a minha saliva.
Lambi, cheirei, engoli sua rola, e a cada passada de língua, ele gemia e empurrava a cabeça cada vez mais funda na minha garganta me fazendo engasgar, me levantou e me jogou de costas na cama, deitando-se sobre mim em posição de frango assado, enquanto me beijava, esfregava aquele peito peludo no meu e sua rola roçava a entrada do meu cuzinho que piscava querendo levar rola.
Mudamos de posição, ele deitou de costas e comecei a lamber aquele corpo gostoso, mordiscava seus mamilos, enquanto ele gemia, fui beijando sua barriga ate chegar a sua rola que babava muito, lambi aquela baba, e aos poucos fui engolindo todo o cassete fazendo pressão com os lábios, fazendo aquele homem ir a loucura, comecei a deslizar a boca da cabeça ate suas bolas, quando comecei lambê-las, só ouvi um gemido forte e senti seu gozo escorrer, coloquei a boca, fazendo com que aquela gala escorresse para o fundo da minha garganta.
Fiquei frustrado, o cara gozou e eu nem tinha levado vara ainda. Deitamos descansar um pouco, e começamos a nos bulinar, não deu muito tempo o coroa estava de pau duro de novo, colocou uma camisinha, me colocou de quatro e meteu aquela rola sem dó no meu cuzinho, com estocadas fortes que faziam suas boas baterem na minha bunda, eu rebolava e puxava sua bunda com as mão pra sentir cada vez mais fundo aquele cassete, ficou metendo por uns 10 minutos, tirou a camisinha deitou e começamos a fazer um 69, ela já estava mais solto, não tinha muita pratica em chupar, mas fazia um esforço, enquanto chupava, seus dedos entravam e saiam do meu cuzinho me levando a loucura. Minha boca percorria sua rola, engolindo-a inteira. Não demorou muito senti meu gozo vir. Deitei de barriga pra cima, e com seus dedos no meu rabo gozei muito, ele ao ver aquela cena, e com meu cuzinho mordendo seus dedos, se posicionou e gozou novamente no meu rosto.
Tomamos banho, ele me deixou no local onde me pegou. Um dia volto a Natal.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 18/09/2017

OTIMO




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


145797 - O colega da Pré-escola - Categoria: Gays - Votos: 5
143927 - Chamei o Uber e veio o divórcio dirigindo. - Categoria: Gays - Votos: 27
143905 - Pedro – O pernambucano - Categoria: Gays - Votos: 9
143787 - Shiatsu no morador de rua - Categoria: Gays - Votos: 18
143442 - Mamando na Rola de um antigo colega de escola. - Categoria: Gays - Votos: 13
143441 - Experimentando camisetas e provando o vendedor. - Categoria: Gays - Votos: 9
42531 - Férias em Natal – O fortinho Casado. - Categoria: Gays - Votos: 3
42152 - Férias em Natal – Coroa na área do exército. - Categoria: Gays - Votos: 14
41957 - Férias em Natal – Pegação na praia de Ponta Negra - Categoria: Gays - Votos: 2
41880 - Férias em Natal – Pegação na praia de Ponta Negra - Categoria: Gays - Votos: 3
41777 - Férias em Natal – O Paulista do Scruff - Categoria: Gays - Votos: 1
41541 - Entrando na vara no Reveillon - Categoria: Gays - Votos: 8
40848 - No Shopping Popular – Chupando o vendedor no banh - Categoria: Gays - Votos: 9
40768 - No Shopping Popular – Chupando o casado no estaci - Categoria: Gays - Votos: 17
40173 - Meu Professor de História da 8º série- 20 anos dep - Categoria: Gays - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil jmaccoy
jmaccoy

Nome do conto:
Férias em Natal – O noivo do Badoo

Codigo do conto:
41774

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
25/01/2014

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0