Minha tia que não recebia mais prazer.



Olá, meu nome é Gustavo tenho 18 anos, sou novo em escrever contos assim, mas isso aconteceu a 1 ano atrás, quando tinha 17. Sou meio alto, magro, cabelo castanhos, e minha tinha tem um corpo bem escultural, seios fartos, minha relação com ela foi bem chegada, já que minha mãe se separou do meu pai quando eu tinha 2 anos, mas isto não vem ao caso.
Eu e minha família fomos para a praia nas ferias do meio do ano, e fomos em uns 3 ou 4 carros, é uma viajem de 7 horas, e foi eu e minha tia em um carro só porque estávamos levando as malas, para os outros carros irem o pessoal, no meio da viajem minha dia parou em um posto para trocar de roupa, porque estava um calor infernal.
Ela estava vestindo uma calça leeg bem apertada, que dava para ver toda sua boceta, e ela foi trocar e voltou com uma mini saia meio branco transparente, com uma calcinha vermelha, fiquei de pal duro na hora, dava para ver suas nádegas, nós entramos no carro e fomos direto, conforme ela se mexia sua saia subia mais.
No decorrer da viajem, nós estamos meio calados, e minha tia sempre foi meio piriguete, ela me perguntou se eu já tinha, transado com alguma menina, e eu logicamente que respondi que sim, e ela começou a perguntar detalhes, e eu contando, só não vou descrever se não o conto ira ficar muito grande, Passar disso, ela começou a dizer que não transava mais, não achava ninguém que transar, e que sempre gostou de meninos novo como eu, ai eu dei um suspiro, ai ela disse, que não era para eu me animar, que ela era minha tia e entre nós não rolaria nada, ai eu afirmei. Eu já estava de pal duro, olhando aquelas pernas lindas, e noite que ela me notou que eu estava de pal duro, ela me perguntou discretamente, você sente tesão em mim, e disse seja bem rude, pode falar, então eu falei...
Olha tia a senhora é muito gostosa, tem um corpo escultural de deixar qualquer um de água na boa, eu não vou negar, já bati umas punheta para a senhora, mas nunca tentei nada, porque respeito a senhora. Então ela disse, que isto erá muito lindo que ninguém tinha falado isso para ela, Passou alguns minutos de silencio ela me perguntou se eu já tinha comigo a filha dela, PATRICIA, eu disse que não, em seguida ela retrucou, não minta, ai eu falei, que sim, que tinha uma relação sexual com patrícia, e ela me respondeu, porque estava querendo mentir para mim, é normal primos fazerem sexo, ela me disse que até com meu pai já tinha transado, quando eram mais jovens da minha idade, Então ela me perguntou, Você teria coragem de comer a sua tia? Logicamente eu respondi que sim, mas se a senhora não fosse minha tia. Nisso eu senti que ela estava molhada, e começou a acelerar o carro, eu perguntei oque foi tia? ela me respondeu a quase 2 anos, que não faço sexo, isso me exita muito, eu vou parar em um posto e quero que você me de toda sua força de prazer, eu entrei em choque, não sabia oque dizer, eu disse não, nós não podemos você é minha tia, e se Patricia descobre? Retrucou minha tia Patricia? oque tem haver ela? vocês são namorado? são casados? eu respondi, não tia mas ... Cortou- me minha tia falando, cale a boca e venha, eu sei que você me quer, e eu não aquento mais esperar, na hora que íamos parar no posto, o carro do meu pai passa buzinando, pedindo para encontrarmos no posto, e minha tia disse, não pense que você ira escapar ouvi-o.


Galerinha, Esse é minha primeira historia, não sei se ficou boa, ok mas prometo melhorar minha escrita, e dar mais enfase nos meus textos, Obrigado,

(Haverá continuação)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario dinte2000

dinte2000 Comentou em 02/03/2015

Parabens, votado.

foto perfil usuario jordanel

jordanel Comentou em 28/01/2014

Ficou bom foi uma boa introdução.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


61352 - Minha tia que não recebia mais prazer 3 - Categoria: Incesto - Votos: 6
41904 - Minha prima Patricia - Categoria: Incesto - Votos: 10
41806 - Minha tia que não recebia mais prazer(Continuação) - Categoria: Incesto - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil gubonitão
gubonitão

Nome do conto:
Minha tia que não recebia mais prazer.

Codigo do conto:
41800

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
26/01/2014

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0