Tia Clara, minha paixão



Eu (13 anos) morava no interior e minha tia Clara (30 anos) em Belo Horizonte, onde tomava conta da filial da empresa do meu pai. Naquele ano tia Clara me convidou para ir à praia com ela. Eu não conhecia o litoral e meus pais concordaram que eu fosse passear, já que eram férias de julho e eu precisava me divertir.

Ficamos em um quarto muito espaçoso de um hotel 5 estrelas que tinha uma cama de casal e uma de solteiro. No primeiro dia a única coisa que aconteceu foi que percebi como era gostosa minha tia. Já no segundo, pela manhã estávamos arrumando para ir à praia quando tia saiu do banheiro usando só a calcinha do biquíni. Cara fiquei pasmo quando vi aqueles peitões lindos balançando na minha frente. Tia Clara pegou o sutiã e me pediu que amarrasse para ela.

Depois do almoço voltamos para dormir um pouco e tia deitou só de calcinha e disse que eu podia ficar à vontade no quarto que estava tudo liberado. Fiquei só de cueca assistindo tv enquanto tia dormia. Na verdade eu assistia ela dormir com aqueles peitões de fora. Quando tia acordou foi ao banheiro, tomou banho e voltou com uma toalha enrolada tapando só da cintura para baixo. Sentou se na cama encostada na cabeceira e me chamou para sentar-me perto dela. Sentei e ela me perguntou se eu já havia visto uns peitos tão bonitos quanto os dela. Disse que nunca tinha visto peitos de verdade que só em revista e vídeo. Ela pegou a minha mão e colocou sobre um deles e disse: então pega gatinho para você vê como é gostoso. Comecei timidamente e ela me disse para pegar à vontade que ela gostava. Nisso meu pinto estava completamente duro e babando. Depois de pegar por mais ou menos 15 minutos ela me disse que se eu tirasse a cueca, ela tiraria a toalha e respondi que tinha vergonha. Ela então tirou a toalha, fechou os olhos e disse que eu podia tirar a cueca sem problema. Quando vi aquela buceta de fora não pensei duas vezes e tirei a roupa logo. Tia Clara abriu os olhos e comentou: gatinho que pinto lindo, e começou a acariciá-lo. Aquilo eu quase desmaiava de tesão. Então ela deitou-se e me mandou pegar na buceta dela. Pouco depois me mandou enfiar o dedo e bater uma para ela. Rapidamente ela gozou, saiu muito gozo da buceta dela e então veio, sentou-se atrás de mim, me abraçou e começou a me alisar carinhosamente até que chegou no meu pinto e mandou uma punheta até eu gozar. Foi maravilhoso, ninguém jamais tinha pegado no meu pinto nem me feito gozar.

Demos uma volta pela praia depois e ela me chamou para voltarmos ao hotel para namorar. Ao entrar no quarto, tia trancou a porta, me abraçou e me beijou na boca me dando aquela língua gostosa para chupar. Cara, fui ao céu e voltei nunca havia experimentado uma sensação daquela. Depois de muito nos beijarmos ela agachou-se e tirou a minha sunga deixando meu pinto duro de fora. Na mesma posição começou a chupá-lo, colocava todo na boca e ainda os ovos, lambia e acariciava de todas as formas. Depois levantou-se e me disse para chupar seus peitos, que maravilha, eu não acreditava no que estava acontecendo. Deitamos na cama e começamos a nos abraçar, beijar, chupar e dar toda forma de carinho um ao outro. Uma hora depois, eu estava deitado sobre ela aos beijos, quando ela se ajeitou e colocou meu pinto em posição e me disse para enfiar tudo. Cara eu estava transando pela primeira vez aos treze anos com uma gatona daquela.

Viramos a noite namorando e transando foi uma loucura, ela me chamava de meu gatinho, meu homem e me dizia que a partir daquele momento ela era minha, que não havia mais motivo para pedir algo a ela que era só chegar e a amar.

Por vários anos saímos os dois nas férias de julho e foi a mesma coisa. Passávamos um ano sem nos vermos e quando encontrávamos era só amor. Tia Clara me viu crescer e me curtiu em todas as idades. Hoje sou maior e a única denúncia que tenho para fazer contra ela (por pedofilia) é de ter me dado muito amor e muito tesão, ter feito minha vida ser mais alegre, gostosa e feliz. Apesar dela não querer se casar comigo por diferença de idade eu a amo muito e sempre amarei.

Tia Clara você é muito especial.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


4393 - Eu e minha irmã, nudismo e sexo na praia - Categoria: Incesto - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rela362856

Nome do conto:
Tia Clara, minha paixão

Codigo do conto:
4211

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
30/03/2005

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0