O Acidente



Oi meu nome é Luiza, tenho 42 anos, sou morena, 1,57cm de altura, cabelos e olhos castanhos.

Gostaria de contar um pouco da minha vida.

Aprendi a gostar de contos eróticos, após sofrer um acidente de automóvel e ficar sobre uma cama por dois longos anos.

Tinha na época do acidente 38 anos, um carro desgovernado veio e bateu em meu carro me jogando para a pista contraria, meu carro virou e veio outro e bateu em minha lateral o que me machucou muito.

Após ter alta do hospital, fui para casa e vivia deitada sobre uma cama, não podia fazer qualquer tipo de atividade que fizesse esforços, minha perna esquerda engessada desde o pé até a altura da coxa isto coçava e dava irritação e tinha que conviver com aquilo.

Meu marido logo nos primeiros meses aceitou viver comigo daquele jeito, mais depois de três meses terminamos e ele disse que não dava para viver mais comigo, perdi meu marido, irmãs e irmãos, amigos e amigas, pois todos não queriam me ajudar e distanciaram de mim e o único que ficou o tempo todo cuidando de mim foi meu único filho.

Para aliviar um pouco de meu sofrimento meu filho me presenteou com seu notebook e com ele passava todo o meu tempo navegando na internet e me achei nas páginas de contos eróticos e saciava minhas vontades. Lia contos, assistia vídeos, apreciava as fotos, etc.

Depois de oito meses estando deitada e sem poder fazer nada e nem andar, dei meus primeiros passos apoiada a meu filho e usando muletas. Começava uma outra fase da vida a reabilitação do andar e numa destas caminhadas minha perna torceu e novamente foi engessada desde os pés até a coxa, coçava muito e causava desconforto, para evitar tanto desconforto meu filho passava gel três a quatro vezes por dia tanto na parte de baixo junto aos pés como na parte da coxa, pois somente nas beiras dava irritações e coceiras e eu era aliviada com suas massagens.

Certo dia presenciei meu filho ao telefone discutindo com sua namorada e ao perguntar para ele, ele disse que tinha terminado, porque ela queria que ele desse mais tempo ao namoro deles e ele dizia que eu era mais importante para ele do que ela e terminaram, fiquei abismada em ele decidir cuidar de mim ao invés de seguir sua namorada.

Certo domingo ficamos o dia todo assistindo TV e a noite ele me ajudou ir para cama, pegou o gel de massagem e começou massagear meu pé, depois passou para coxa, ele me ajudou a virar-me de bruços e voltou a massagear a coxa olhei e notei que ele olhava para minha bunda e não parava de me massagear, levei minha mão e segurei sua mão e a trouxe para cima até ele tocar o vão de minhas pernas, ele sorriu sem dizer nada, afastando a perna do short foi enfiando a mão e senti ele me tocar, depois falei para ele parar e ele parou, ele deitou-se ao meu lado e começamos a conversar e eu alisava seus braços com as pontas de meu dedo e chegando perto de sua cintura levei a mão e passei massageá-lo por cima da calça, também abri o zíper introduzi minha mão e o toquei-o e parei agora estamos quites, ele sorriu, dormimos.
No dia seguinte logo pela manha tínhamos que ir ao médico, ele me ajudou a ir para o banheiro tomar banho e como das outras vezes ele me deixou e saiu para eu despir-me e tomar meu banho, sem querer eu esbarrei em uma das muletas e as duas entrelaçaram e caíram, ele achou que eu tinha caído e entrou me vendo totalmente nua e começamos a conversar ele perguntou se eu queria que ele me lavasse disse sim, ele entrou de roupas e se molhou todo, falei para ele tirar suas roupas e tomamos banho. Não aconteceu nada.

Fomos para o médioco e mais uma vez o gesso foi tirado e voltamos para casa, a noite estava deitada e perguntei a ele se ele não ia fazer massagem em mim, ele perguntou a onde e eu coloquei a mão, ele me olhou sentou-se a beirada da cama e começou me tocar, desabotoei e abri o zíper do short e abaixei e pedi que ele tirasse, pedi que tirasse também a calcinha e falei que seus dedos estavam secos e me machucando, ele molhando seus dedos com a saliva voltou a tocar, reclamei que mesmo assim estava machucando ele deitou-se e começou passar sua língua, falei que também queria fazer um carinha nele e ela ficando em pé ao lado da cama abaixou sua calça e cueca e veio e deitou-o sobre mim voltando a massagear-me com sua língua e deixando seu brinquedinho perto de meu rosto, segurei e comecei chupá-lo e depois de certo tempo ele chegou ao êxtase em minha boca, gostei, dormimos agarradinho.

De manhã ele levantou e preparou o café, levantei nua do jeito que dormi e fui, ele me abraçou me tocou, falei que ia dar uma lavadinha nela, pois estava suja, ele disse que ia pegar as toalhas e voltou nu, abraçou-me e começou a me tocar e forçar seu corpo no meu e voltamos para cama, mesmo dizendo que estava suja ele começou-me acariciar, retribui, fomos parar embaixo do chuveiro, ele me pegando de costas forçava seu corpo, peguei com a mão e direcionei e senti ele me penetrando, vir-me-ei de frente para ele e voltamos a fazer amor e desta vez cheguei ao êxtase antes dele, foi maravilhoso.

Nunca gostei de sexo anal, pois falam que dói muito e isto me deixou com muito trauma, mais penso em me entregar totalmente para ele.

Até um outro, tchauuuu


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil luisa&otavio
luisa&otavio

Nome do conto:
O Acidente

Codigo do conto:
42168

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
02/02/2014

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
0