Eu comi minha titia gostosa...



Essa história que vou contar é verídica, por isso vou trocar os nomes ,para não dar problemas. Eu tinha   uns 18 anos, já tinha transado com empregadas la de casa, já tinha ido na zona com uns amigos mais velhos(naquele tempo tinha quer ir na zona pois as garotinhas de família não davam como dão à vontade ,hoje em dia) . E tia Marta , foi passar uns tempos lá na nossa casa pois ela morava no interior e tinha vindo fazer uns exames.Sempre que ela saía do banho eu ia espiar a titia pelo buraco de fechadura e quando a via enxugando o corpo eu vibrava de tesão pois titia tinha uns seios lindos tamanhos médios e durinhos apesar de seus 30 e poucos anos, a coxas grossas a bunda arredondada, era eu vê-la se vestindo e em seguida correr pro banheiro para homenageá-la no 5 contra 1(pra quem não sabe é a popular punheta). Mas um certo dia, papai e mamãe foram a uma festa de formatura e depois de se despedirem me disseram: filho você fica em casa e faz companhia a sua tia,ok? Eu disse : claro,podem ir sossegados e divirtam-se. Bom eu e ela ficamos assistindo a Tv, e lá pelas tantas ela disse:
-Paulinho posso te dizer uma coisa?
Eu disse: claro titia...
-Sabe , eu já notei que você fica me olhando pelo buraquinho a fechadura, quando estou me trocando..
Eu tomei um susto terrível e fiquei sem saber o que dizer...
- Acho que vou ter que contar pro seu pai...
-Eu tranquei.Papai era bravo pra cacete, se ela contasse pra ele eu tava ferrado.
E ela : “Mas tem uma coisa” e começou a me acariciar, “eu posso não contar nada” e foi me alisando a perna a mão foi subindo passou pelo meu short, subiu pela barriga, “se você for bonzinho com a titia” e a mão desceu e segurou mau pau por cima d a roupa, o bicho já tava duro, pois só de pensar nela eu já ficava doidão, imagina com aquelas carícias.
-Eu: Claro titia, eu vou ser muito bonzinho com você.
-Vai mesmo? E foi abaixando meu short, abaixou a cueca e quando ela viu o pau pular para fora:
-“Nossa que coisa mais deliciosa”, e foi abaixando a cabeça e começou a lamber a cabeça do pau com aquela língua aveludada, deliciosamente ela lambia em volta da cabeça ,abria a boca e quase engolia ele todo. Ela ficou naquele movimento , a boca era tão quente e deliciosa que eu gozei ali mesmo na boquinha de titia,que foi sugando todo o esperma e não deixou cair nem uma gotinha sequer. Depois ela me pegou pelo braço me levou pro quarto , lá ela disse:
-Você sempre teve vontade de me ver nua não é? Eu só balancei a cabeça ,já que mal conseguia respirar ,quem dirá dizer alguma palavra.E ela foi tirando a blusa, depois o short , virou de costas rebolando aquela anca maravilhosa, tirou o sutiã, virou de frente pra mim, aqueles bicos apontavam que pra minha cara, pareciam me puxar ao encontro deles, ela foi se aproximando eu chegava tremer de tanto tesão. Ela me abraçou me deu um beijo na boca sua língua foi se enlaçando na minha, aquele hálito delicioso quase me deixava sem ar. Ela era mais alta, ficou fácil colocar a boca naqueles seios maravilhosos eu sugava fraquinho no começo .Ela falou no meu ouvido,:”pode mamar com vontade na sua titia”.Aí eu lambi, mordi, suguei, ,mamei .Fui descendo a boca pela barriga,lisinha, pelo púbis, quando a boca chegou na calcinha eu fui puxando com os dentes ( pela frente) e coma as mãos (por trás), ao mesmo tempo que acariciava a bunda dela, ela de deitou na cama eu fui lambendo as coxas quando meus lábios tocaram os da vagina, eu senti que ela já tava muito molhada, fui passando a língua por toda a vagina lentamente, abria com os dedos suavemente, para expor aquele clitóris, lindo , vermelhinho, quando eu meti a língua nele, titia se arrepiou todinha, puxou meus cabelos e começou a rebolar em movimentos tão rápidos que parecia levar choques elétricos pelo corpo, ela gemia e dizia: vai meu amor, continua,assim,não para ta gostoso demais,vai...meu amor....vaaaiiiiiii....aaaaiiiiiiiii gostosinhoooooo da titiiiiaaaaaa....aaaiiiiiiiiiii.
E ela gozou tanto , que parecia que ia me afogar com tanto gozo, que eu fui sugando e bebendo , todo aquele caldinho que saia da bucetinha dela...Quando ela terminou, se ajeitou na cama e disse: vem meu amor, vem meter na titia, eu subi sobre ela o pau latejava de tesão. Ela abriu as pernas eu me encaixei e ela foi abrindo os lábios da xana foi me puxando pra dentro dela. Foi uma das melhores sensações de toda a minha existência. Ela começou a mexer e eu fui devagar tentando manter aquela sensação pelo maior tempo possível, ela mexia cada vez mais rápido, até que eu senti a descarga elétrica me percorrer a coluna. Meti com tanta força, que parecia que iria entrar na buceta de titia. Gozei tanto que acho que devo ter perdido alguns quilos de tanto esperma e suor derramados. Nos beijamos suavemente ela disse: “gostou meu amor?”
-Eu: Nossa ,titia, foi a coisa mais deliciosa de toda a minha vida.
Ela:Pra mim também seu danadinho, eu não sabia que você já era tão espertinho!!
Fomos pro banheiro tomar uma banho, e depois fui cama, dormi e sonhei o resto da noite com titia. Nunca me esqueci, daquela transa, que foi a primeira de muitas vezes com titia. Qualquer dia eu conto outra !!

                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


41672 - Nossas últimas férias - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
39803 - Eu, minha mulher e a cunhada. - Categoria: Fantasias - Votos: 2
39801 - Eu ,minha mulher e o primo . - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
39763 - Eu, ela e o ex-namorado. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
39580 - O ex-namorado. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico paulinho7

Nome do conto:
Eu comi minha titia gostosa...

Codigo do conto:
42257

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
04/02/2014

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0