Realidade e Prazer



Me chamo, Diogo tenho 28 anos, moro sozinho em Brasília. Comecei a sentir atração por homens quando tinha 20 anos, até agora tenho sido ativo, sou magrinho, branco, 1,70 cabelos e olhos castanhos e detesto musculação. Fazendo uma pesquisa na Internet, descobri uma Sauna Gay chamada SOHO bem próxima da minha casa. Fiquei muito curioso, porque até então nunca havia visto um homem de verdade pelado. Os atores e os caras da foto da net não me pareciam reais. Passei em frente a Sauna durante o dia para dar uma reconhecida no território. Ao anoitecer quando todos os gatos são pardos fui até lá. O ambiente a meia luz tinha um cheiro afrodisiaco de porra e eucalipto. Alguns homens muito gostosos pelados, outros mais tímidos envolvidos em toalhas.
Dei uma volta geral para ver todo o ambiente.
Fiquei na sauna seca, depois na a vapor, passei para sala de vídeo onde cada TV mostrava um filme de genero diferente. Nesse mesmo ambiente havia uma escada que dava acesso ao quarto escuro.
Subi e me encostei numa parede para saciar minha curiosidade vendo o que acontecia.
Ali os homens podiam se esfregar uns nos outros protegidos pela ausência de luz, sendo as vezes recusados quando o que era oferecido não estava a contento ou não era aquilo que se buscava.
Distraído em observar aquelas sombras e aqueles gemidos masculinos, fui assediado por um cara muito musculoso que roçava sua bunda no meu pau por cima da minha toalha, esfregando seu corpo depilado em mim. Agarrei seu corpo e o puxei para o meu. lambi sua nuca e orelhas. Ele me perguntou se eu gostaria de ser mamado, já apertando meu pau com as mãos. Ele abaixou-se lentamente abriu minha toalha branca e começou a me chupar bem lento. Foi a 1ª vez e a sensação mais gostosa da minha vida.
Não parou por aí, ele perguntou se eu queria meter. Foi subindo me lambendo e colocou um preservativo em mim, beijou mais umas vezes minha rola duríssima e deitou no colchonete do tablado com as pernas para cima e segurando a minha mão me puxou para perto e disse mete devagar. Minha tensão, tesão e inexperiência me fizeram entrar cu adentro de uma só vez. O gemido dele atraiu os olhares de muitos expectadores numa sala não tão escura assim, um deles tentou participar da nosso sexo querendo me penetrar. Dei a entender que não queria e o cara ficou de lado. Logo alguns outros caras estavam deitados ao nosso lado. Eu sentia pernas peludas, peitos, paus, mãos, beijos, chupadas, tudo ao nosso lado.
Fiz um vai e vem um pouco nervoso. me deixei beijar por vários homens que alizavam minha bunda e costas e se esfregavam em nós desejando gozar.
Finalmente gozei gostoso e tremulo. Aparentava e era um menino virgem. Fui amparado por vários homens que queriam ter seus corpos sentidos por outro. Assim alguns deles entraram no rabo daquele macho saradinho que estava deitado no chão com as pernas para cima. Tudo com consentimento. Nos punhetamos num grupo de uns oito caras e fomos tomar um banho no banheiro de vidro que é o mesmo tempo a parede de fundo bar, esfregamos os paus e bundas uns dos outros, nos beijando e dando um show para quem estava no bar tomando um drinkzinho.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rela120080

Nome do conto:
Realidade e Prazer

Codigo do conto:
4240

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
08/03/2005

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0