eu e minha irmã gêmea estrupada por dois estranh

Eu tenho uma irmã gêmea e o nome dela é Lais. Ela tem a mesma idade que eu, 23. Temos seios médios, bumbum grandinho. Não temos um corpo de chamar atenção, é bem normal.

Numa noite de jogo de futebol no bairro, eu e minha irmã decidimos ir assistir. A gente tava super animada, chegamos até mais cedo. Tinha poucas pessoas e eu e ela decidimos ficar em baixo das arquibancadas (não sei pq kk). De repente surge dois homens do outro lado da cerca e manda a gente passar se não ele iria machucar a gente. Ficcamos morrendo de medo e perguntando o que ele queria. A gente pensou em correr, mas e se eles tivessem armas? Melhor obedecer.

Eu e Lais passmos pela cerca e os dois homens fortes e morenos arrastaram a gente para um carro e taparam nossos olhos. Eu estava desesperada! Até que chegamos a um motel e eles destaparam nossos olhos. Em seguida nos levaram a um quarto e madaram a gente tirar a roupa e ir para a cama. Assim fizemos com os olhos cheios de lágrimas.

- A gente quer ver vocês se comendo. Toma aqui.   - Um deles me deu aqueles simulador de pênis.
- Por que estão fazendo isso? - eu perguntei.
- Não fica fazendo perguntas sua vadia. Come tua irmanzinha. - Falou o mais forte.

Lais me puxou em um beijo me jogando para cima dela. Um beijo muito bom por sinal. Logo depois ela desceu a mão até meu bumbum mas eu decidi que EU que iria fazer aquilo com ela, mulheres me chamam um pouco atenção. Ficamos de joelhos na cama e nos beijando eu comecei a passar a mão na bundinha dela encostando tb na xaninha. E ela começou a se distorcer de tesão.

Abri as pernas dela e fiquei passando minhas mãos naquela bcta.
- Fica de quatro. - eu falei a Lais.
- ta bom. - ela falou se virando.

Assim que ela ficou de quatro eu fui para baixo dela e comecei a mamar naqueles peitos gostosos. Enquanto mamava acariciava a xaninha dela e ela gritando de tesão.
- aaaiiinnn.. que gostoso... não para nunca... ouun!
Achei delicioso ouvir isso e então passei a chupar aqueles peitos com mais gula e peguei aquele pênis que um dos caras deu. Eu nem estava prestando mais atena eles. Eles estavam pelados batendo uma.

Comecei a enfiar aquele pênis em Lais e ela gemendo alto. Eu não podia fazer muita coisa sem experiência com mulheres e nojo de fazer oral em mulheres.

Até que um dos caras me puxou e me colocou de quatro ao lado da minha irmã. Era o mais magro. Ele começou a massagear a minha bctinha me deixando com muito tesão. Veio ao meu lado e me beijou durante alguns segundos. Se deitou e me mandou ir pra cima dele. Assim fiz.

Me sentei em cima da barriga dele e senti aquele pau duro nas minhas costas. Ele ficou brincando com a minha xaninha até eu ficar bem lubrificada e me levantou me sentando devagar naquela coisa dura. Ficou subindo e descendo até que eu me inclinei e contribui cavalgando. Ele agora segurava um de meus peitos com força enquanto eu cavalgava e ele chupa o outro peito.
- aahhhnnnn... - não resisti.
Eu podia escutar minha irmã gemendo do meu lado. Agora ela estava deitada com as pernas abertas e o homem metendo enquanto com uma mão apertava o pescoço dela e com o outro segurava em seu peito. Eu fiquei mais excitada ainda depois de ver aquilo. Ele parecia machucar mas ela estava gostando. Então o homem que estava comigo me levou até uma espécie de parede em forma de roda e amarrou meus braços em cima e minhas pernas em baixo. Fiquei assustada e excitada. Ele girou aquilo e eu fiquei de cara pra o chão. Ele foi para trás de mim e deu uma chicoteada na minha xaninha. Doeu e foi gostoso.
- aaaiiin. - gemi.
Mais uma vez e mais outra chicoteada. Então ele girou aquela roda e me deixou em posição de pé e começiu a chupar meu peitinho e com a outra mão dar tqpas na minha xana.

minha irmã já havia gozado junto com o cara e agora ele vinha em minha direção e colocou aquele pau em minha xaninha e o mais magro tb. Os dois colocaram ao mesmo tempo no mesmo lugar me senti invadida, rasgada. Um deles tirou e colocou na minha boca. Tirou aquelas algemas de meus braços e das minhas pernas. O que estava pennetrando em mim se deitiu e eu fui pra cima ficando sentada e de costas a ele enquanto o outro colocava aquela coisa na minha boca fazendo movimento de penetração e pegando em meus seios. Que tesão!
- aannnn.. ouuunn.. - eu gemia feito uma cadela. Até que o que me penetrava gosou e me deitou de costas a ele em vima dele e jogou aquela coisa branca nas minhas pernas. Ele agora estava deitado ao lado da minha irmã que estava dando um cochilo. O homem mais forte me jogou na cama e mw deu um tapa na cara enfiando sem dó aquele pau grande dentro de mim e segurando meus peitos com força.
-ahhhhh... meu deuss... que delicia moço!
- ahhr - ele gemia. - vai cadela, sua puta! - deu um tapa em minha carinha.

Depois de uns bons tapa na cara e apertos gostosos em meus peitos ele e eu gozamos quase iguais.

Eu e minha irmã tomamos banho e lgo em seguida os dois homens Trocamos nossa roupa e os homens deixaram a gente perto do estádio onde eles nos pegaram. Assim como na ida, eles taparam nossos olhos e não falaram nada durante a viagem.

Eu e Lais chegamos em casa, ainda morávamos com nossos pais e corremos para o quarto para conversar sobre o acontecido.
                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 18/02/2014

Hum ,foi até um estrupo consecido pelas as irmãs neh,adorei e votei

foto perfil usuario a irmandade

a irmandade Comentou em 08/02/2014

Apresentação Carlos um homem bem adiante do meu tempo. A IRMANDADE entre para a Irmandade Três amigos Carlos, Marta, Fabiano que curtem sexo, não desejamos expor nossa imagem em casas de swing, clubes ect, porque não expor nossa imagem, como tantos fazem um dos motivos digamos que pertencemos a um seguimento religio.Tem duvidas pergunte franciscobsbdf




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


42837 - no ônibus com dois estranhos 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
42601 - no ônibus com dois estranhos 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico liliks

Nome do conto:
eu e minha irmã gêmea estrupada por dois estranh

Codigo do conto:
42571

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
07/02/2014

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0