Manu depilando meu cu



Conheci Manuela em uma balada (na época nem se chamava assim) em Porto Alegre, no ano de 85. Como estava de chegada à capital gaúcha e nosso encontro deu-se no aeroporto, tive que acompanhá-la até seu ap em Moinhos de Vento com minha tralha toda (malas, docuentos, etc). Eu havia sido transferido para POA e minha anfitriã, depois de um papo bem gostoso me perguntou se eu tinha hotel reservado e eu lhe respondi que não.
Imediatamente, aquela morena gaúcha e peituda me convidou para pernoitar em sua casa se não houvesse problemas. Claro que não havia (rs).
Chegando em seu quarto e sala, Manuela logo apressou-se a mostrar a disposição de seu lar e perguntar-me se eu iria querer mesmo dormir no sofá da sala. Fazendo-me de abobado, perguntei-lhe qual seria minha opção se não fosse aquele estreito e não mto apreciável sofá. Sem pestanejar, Manu disse que poderia dormir com ela em sua cama.
Não pensei duas vezes e já fui carregando para o seu quarto a mala que continha os artigos de primeira necessidade.
Manu perguntou-me se eu não gostaria de tomar um banho e imediatamente disse-lhe que sim, pois havia embarcado em Brasília, enquanto que ela, bem mais descansada vinha de Floripa.
Enquanto eu tomava meu banho, Manu foi me levar, sem a menor vergonha, a toalha para mim. Chegando ao banheiro de calcinha e sutiã ela perguntou-me se havia lugar para mais um e eu lhe respondi que apertando dava sim. A sacana nem esperou eu terminar a resposta e já estava nuazinha abrindo a porta do box.
No banho começaram a rolar nossos primeiros beijos pra valer e Manu, como boa putinha que era, foi descendo por meu corpo até abocanhar minha pica e começar a acariciar meu saco. Fazendo isso ela percebeu que minhas bolas eram lisinhas, hábito que cultivava desde novinho. Indo mais adiante ela começou a procurar meu anelzinho e quando o encontrou verificou que ali ao redor do cu eu não havia me depilado.
Vendo isso ela saiu do banho, e voltou com meu aparelho de barba e com meu creme de barbear. Fazendo-me de desentendido perguntei-lhe o que ela pretendia fazer com aquilo e onde havia achado.
De imediato vieram as respostas de que ela achara aquilo tudo na minha mala e que iria depilar meu rabo se eu não me oposusse.
Pois bem, Márcia, minha namo anterior que não quis me acompanhar a POA e preferiu acabar o namoro, já havia me comido com seus dedinhos e tinha me apresentado às delícias do beijo grego.
Só restou-me dizer a Manu que não haveria problema na depilação. Ouvindo isso ela sugeriu que seria melhor realizar o serviço fora do box, o qual era bem apertadinho e que, não sei como, acomodara eu e minha nova namorida.
Sai e fui me apoiar na pia com as pernas abertas. Manu pediu-me então para deitar de costas no chão e levantar minhas pernas como se eu fosse dar meu cu de frango assado.
Realmente, minha nova putinha entendia do assunto, pois todo arreganhado para ela, não foi difícil ela me deixar toda a região ao redor do cu sem um pelinho que fosse.
Ela depois de terminar o trabalho fez questão de me banhar a bunda, o cu, o saco e o pau, como se eu fosse seu bebê. Enquanto assim fazia, ela ia me comendo com seus dedinhos, chegando a colocar três deles de uma vez só no meu buraquinho que ficou mais arreganhado do que de costume.
Terminada esta parte, fomos para fora do box e nos enxugamos mutuamente.
Dizendo que ainda precisava dar uma cagada, Manu ficou no banheiro, enquanto que eu, nuzinho em pelo, fui para baixo do lençol esperar minha nova parceira.
De bunda para cima eu adormeci levemente e fui acordado por algo cutucando meu ânus e que não identifiquei de imediato o que era. Levando a mão a minha bunda, vi que a sacana da Manu estava tentando me fuder com um caralho atado a sua cintura. Mas curioso do que assustado, perguntei-lhe que porra era aquela e ela me apresentou a seu consolo, dizendo-me que eu não era o primeiro a ser comido por ele. Aqui quero relembrar que a quase 30 anos atrás não era mto comum o uso de acessórios para o sexo, visto que praticamente todos os que haviam eram importados.
Adorando aquela brincadeira, propus-me a eu mesmo abrir meu cuzinho, enquanto que com bastante lubrificante Manu ia metendo o "seu" cacete no meu rabo. Eu gemia e dava gritinhos que nem uma boa putinha o que deixava Manu mais a fim de me comer.
Depois de mto vai e vem e de me fazer gozar pelo cu, caímos deitados e terminei adormecendo com aquela trolha atolada no rabo. No dia seguinte, fiquei sabendo que Manu tb dormiu quase que ao mesmo tempo que eu.
Ao acordar, fui procurar o consolo que tanto prazer me dera e encontrei-o já fora de meu cu e lambuzado com um pouco de merda que eu deixara naquele objeto que me fizera tão feliz.
Notei tb que no lençol havia uma pequena mancha de sangue, a qual era a prova de que eu finalmente passara da fase dos dedinhos no cu para objetos mais grossos e gostosos.
Manu acordou depois de mim e, depois de me contar que dormira logo após eu ferrar no sono, pediu-me para acompanhá-la no banho.
Bem, o que depois lá ocorreu eu conto outra hora.
Bjus a todos e votem se gostarem, fazendo os comentários que julgarem apropriados.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 30/10/2023

Sensacional!

foto perfil usuario bispodossantos

bispodossantos Comentou em 28/08/2022

Muito bom

foto perfil usuario onzblak

onzblak Comentou em 29/04/2022

Adoro depilar o meu cú pois acho que fica mais gostoso na hora de sentir o pau entrar... Votado!!!

foto perfil usuario claudiofloripabi

claudiofloripabi Comentou em 21/10/2021

Adorei o conto e a.Manu, sou de Florianópolis E adoro inversão.

foto perfil usuario praiano

praiano Comentou em 18/08/2021

Nossa ! Queria ver essa cena ...

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 20/06/2021

amo q depilem meu cu

foto perfil usuario gostodafruta

gostodafruta Comentou em 24/12/2020

Que delícia ser fodido pela mulher que ama.

foto perfil usuario marcelinhobundinha

marcelinhobundinha Comentou em 31/08/2020

Com certeza!!! Uma fodinha gostosa para o dia amanhecer feliz ❤️❤️❤️

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 31/08/2020

Marcelinho, há coisa melhor do q acordar e ser comido?

foto perfil usuario marcelinhobundinha

marcelinhobundinha Comentou em 30/08/2020

Que banho gostoso!!! Ficou depiladinho, adormeceu na cama e acordou com o cintaralho da Manu entrando na portinha... Uiii!!! Votads

foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 28/08/2018

Adoro um pau a 40 anos ! Mas quando uma mulher curte e come um homem é muito prazeroso ! Minha esposa adora me fuder , me humilhando e me fazendo de putinha !

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 17/08/2018

Votado - Maravilha, adorei

foto perfil usuario safadolitoralrs

safadolitoralrs Comentou em 02/07/2018

Que delícia meu amigo, sabe que encontrar uma mulher assim, é o meu sonho. Espero um dia poder desfrutar disso. Parabéns pelo conto.

foto perfil usuario

Comentou em 07/12/2017

Tem meu voto ... delicia de conto ... só faltou as fotos

foto perfil usuario darksite53

darksite53 Comentou em 22/02/2016

Que delícia. A primeira inversão é deliciosa.

foto perfil usuario cmrj36

cmrj36 Comentou em 15/03/2015

Sou casado pela terceira vez. Tenho saudades da minha segunda mulher que quase sempre me enrrabava com o dedo e me fazia ter orgasmo múltiplo.

foto perfil usuario

Comentou em 14/09/2014

tambem gostaria de ser comido por uma mulher............. deve ser tudo de bom

foto perfil usuario

Comentou em 14/09/2014

tambem gostaria de ser comido por uma mulher............. deve ser tudo de bom

foto perfil usuario

Comentou em 14/09/2014

tambem gostaria deser comido por uma mulher............. deve ser tudo de bom

foto perfil usuario mar & sol

mar & sol Comentou em 15/02/2014

Votei e amei o texto. Mulher que come a gente é tudo de bom. Claro que o cara que leva pica de mulher descobre o que é bom e, depois, precisa levar pica de macho para descobrir que dar o cu é uma coisa deliciosa. Eu descobri com um macho, antes de ser comido por uma fêmea, mas nós anos setenta era difícil achar uma puta comédia. Adorei, repito, o seu relato.

foto perfil usuario marujogja

marujogja Comentou em 08/02/2014

No minimo interessante.

foto perfil usuario a irmandade

a irmandade Comentou em 08/02/2014

Apresentação Carlos um homem bem adiante do meu tempo. Três amigos Carlos, Marta, Fabiano que curtem sexo, não desejamos expor nossa imagem em casas de swing, clubes ect, porque não expor nossa imagem, como tantos fazem um dos motivos digamos que pertencemos a um seguimento religioso e desta forma com dogmas a ser seguidos. Penso que como nos algumas pessoas tem seus motivos e não podem se expor,




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


141401 - A mulher que me come - Categoria: Fetiches - Votos: 56
104349 - Tenho orgulho - Categoria: Gays - Votos: 32
62729 - Minha paixão por porra - Categoria: Gays - Votos: 49
41917 - Homenagem ao meu único (até agora) homem - Categoria: Gays - Votos: 40
36482 - Meu primeiro macho - Categoria: Gays - Votos: 31
35495 - Luquinha e seu dog - Categoria: Zoofilia - Votos: 38
35480 - A mulher que me ensinou a fuder - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
29872 - Eu quero - Categoria: Gays - Votos: 35
28679 - O peido de Sueli - Categoria: Fetiches - Votos: 24

Ficha do conto

Foto Perfil olavandre53
olavandre53

Nome do conto:
Manu depilando meu cu

Codigo do conto:
42584

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
07/02/2014

Quant.de Votos:
43

Quant.de Fotos:
0