5 Noites c/ Stella – Esposa traída de Marido Corno



Ola amigos, a história que vou contar, aconteceu a pouco mais de 2 anos, logo depois da minha separação.

Trabalho com treinamento e consultoria em empresas, e por essa razão nunca tenho rotina, viajo bastante, mas tbem fico muito em SP onde atendo diversas empresas.

Há cerca de 3 anos, eu fui contratado para desenvolver um treinamento na área de vendas em uma empresa, o objetivo era treinar toda a equipe para aumentar as vendas. Bom, logo que cheguei e fui apresentado a equipe conheci a Stella, loirinha, com 1,63, uns 60 kg, e 26 anos, uma super gata. Alias toda a equipe era formada por lindas mulheres, e apenas 3 homens, total de 15 pessoas, era praticamente o Club da Luluzinha, e os 3 ficavam perdido ao meio de batons, e conversas femininas.

Durante o treinamento pude perceber que a Stella ficava sempre distante, não se envolvendo totalmente com o curso, durante as dinâmicas ela nunca queria participar. No final do 3º dia de treinamento todos estavam se levantando e eu a chamei pra conversar, pois identifiquei um grande potencial de vendas, mas ela não estava participativa, e claro não queria passar o relatório pra empresa como ela sendo uma pessoa a ser descartada, então chamei ela pra uma conversa.

Ela me falou que estava passando por uma seria crise no casamento, que achava que seu marido estava saindo com uma secretária do trabalho dele, porem, não tinha certeza ainda, mas que todo o comportamento dele era bem suspeito.

Conversamos por um tempo, ela se desculpou pela ausência, e disse que ia mudar, pois realmente gostava do seu trabalho, e não queria perde-lo, muito pelo contrario queria crescer dentro da empresa, e realmente nos outros dias ela mudou totalmente sua atitude passando a se destacar em todos os exercícios e dinâmicas. Durante uma semana não conversamos mais sobre o assunto. No final da 2ª semana voltamos a conversar, e ela me passou que suas desconfianças podiam estar erradas e que agora ela só iria pensar em crescer dentro da empresa e que contava com o meu apoio. Trocamos e-mails e cel., e começou uma amizade bem legal entre a gente.

Passado mais uma semana, o treinamento acaba, e fomos toda a equipe comemorar em um barzinho bem legal próximo ali da Av. Paulista. Sinceramente não imaginava que pudesse rolar nada, mesmo pq não costumo misturar trabalho com diversão, e realmente nosso contato ficou por ai, conversamos, contamos piadas, brincamos, ate chegamos a trocar uns olhares, mas ficou por ai.

Com o passar do tempo a Stella sempre troca e-mails falando sobre o trabalho como ela deveria se comportar em um cliente e eu sempre respondia, nossa amizade foi se fortalecendo, mas nosso contato sempre virtual, às vezes nos falávamos por fone, mas nunca pessoalmente, ela na verdade era uma mulher seria e comprometida com seu trabalho e seu casamento, e eu claro respeitava. Esses contatos duraram uns 6 meses, onde pelo menos uma vez por semana pelo menos uma msg trocava-mos. Derrepente ela sumiu, não respondeu mais minhas msg, nem e-mails, não me ligou mais, porem, como eu mantinha contato com a empresa que ela trabalhava, sabia que ela continuava la, e crescendo na suas atividades, mas não imaginava o que teria acontecido. Este silencio durou alguns meses, e eu realmente não sabia o que poderia ter acontecido.

Ate que um certo dia, me liga o Sergio, eu não o conhecia, porem, ele se apresentou como sendo marido da Stella, eu perguntei como ela estava, disse que ela era muito comprometida no seu trabalho e etc... e ele meio sem graça me convidou para um café, pois queria conversar comigo sobre ela. Marcamos um dia, eu curioso para saber o que estava acontecendo, qual seria a razão para ele me ligar...
Chegamos La, em um barzinho discreto e pouco movimentado, ele se apresentou, e começamos a conversar banalidades, futebol, política, clima, e eu cada vez mais curioso, ate que depois de uns 30 minutos eu perguntei de fato, qual a razão para ele me chamar pra conversar. Então ele começou a falar.

(Sergio) – Bom, o que me traz aqui, é pq o meu casamento com a Stella esta praticamente acabado.
Perguntei a ele o que estava acontecendo, e o que eu poderia fazer pra ajuda-los.

(Sergio) - Acontece que a Stella descobriu através de uma msg no meu computador que eu estava tendo um caso com uma secretaria La da empresa em que trabalho, ela já estava desconfiada, porém tinha garantido que não havia nada entre nos, e que tudo não passava de imaginação, ela acreditou, mas meses depois ela descobriu essa msg e passou a me seguir, e em determinado dia ela nos flagrou aos amassos no carro em uma rua escura, a moça esta so de calcinha e eu com o pau de fora, não teve como negar. Cheguei em casa, querendo falar com ela, e então ela me mostrou diversas fotos da gente junto, foi terrível, ela queria definitivamente a separação. Acontece que eu amo essa mulher mais que tudo na minha vida, e não consigo viver sem ela, mesmo assim ela estava irredutível, falando que nada que fizesse ou falasse faria ela voltar atraz, e realmente nos separamos. Deixei o tempo passar, uns 3 meses, e nada dela voltar, eu estava ficando desesperado com a falta dela, não consigo viver sem ela. Então eu implorei pra Stella pra voltar pra mim, pois sei que me ama, mas estava muito decepcionada e magoada comigo, e com razão, e que eu faria qualquer coisa pra que ela me perdoasse. Neste momento eu fiquei esperançoso e esperei uma semana pra me procurar. E quando isso aconteceu, ela me fez a seguinte proposta.

Ate esse momento eu estava curioso, pois sabia do caso dele com a secretaria, mas claro não falei nada, e fiquei somente escutando, e claro querendo saber aonde eu entrava nessa historia. E perguntei ao Sergio qual seria a proposta dela.

(Sergio ) - Bom, eu nem sei como te falar, estou muito constrangido, e espero que vc seja muito discreto, pois estou sofrendo muito com tudo isso.

Eu cada vez mais curioso, queria saber o que estava acontecendo, o que a Stella estava propondo a ela pra poder voltar o casamento.

(Sergio) – A Stella voltou pra casa, porem não temos mais contato sexual, dormimos na mesma cama, e eu fico louco com isso, pois ela não me deixa toca-la. Certa noite não estava mais aguentando e parti pra fazer amor com ela, e ela foi enfática. Nada de Sexo. Eu pedi, como vc quer que eu fique, vc ai pelada do meu lado, eu já separei da secretaria, não tenho mais ninguém, e vc me deixa nessa greve, mas ela ficou assim, e não cedeu. No dia seguinte, ela chega em casa e me chama pra conversar dizendo. – Bom Sergio, vc aprontou comigo, me enganou, me humilhou, me fez sentir um lixo como mulher, eu queria me separar, e vc me fez voltar, dizendo que faria qualquer coisa pra voltar, eu já sei o que vamos fazer, e essa será a única forma pra gente voltar.

Ele me contando isso, e com lágrimas nos olhos, e eu só escutando.

(Sergio) – Então ela foi tirando da bolsa um artefato que me deixou assustado, eu fiquei olhando aquilo sem entender nada, e ela foi falando... Bom depois de tudo que me fez, eu vou te dar o troco. Quero sair e transar pelo menos 5 vezes, 5 noites diferentes, com 5 homens de verdade diferentes, porem se eu gostar pode ser um homem por 5 vezes, aonde vou me libertar totalmente, e tem mais, quero que vc coloque esse instrumento e vai ter que assistir a tudo, desde o inicio ate o final, pois segundo ela, “Que os olhos veem, o coração sente”

Perguntei a ele o que era esse artefato, e ele com lágrimas nos olhos, e o rosto vermelho, certamente de vergonha, me diz pra sentar ao lado dele por um instante e como o bar era bem vazio e discreto, ele mesmo sentado abre o zíper da calça, tira a cueca de lado, me mostrando o pau dele preso em um cinto de castidade, me mostra isso e fica um tempo sem falar, totalmente constrangido, e fecha as calças novamente. Eu de certa forma entendi o que estava acontecendo, e confesso estava ficando excitado com a historia, pois realmente a Stella é uma mulher muito bonita e gostosa, do tipo seria, executiva, charmosa, porem, não entendi o que ele queria comigo e perguntei. Então Sergio, o que eu posso fazer pra ajudar.

(Sergio) – Bom, Luis, ela me falou de vc, disse que vc fez um treinamento na empresa dela, mas que na época não pensou em fazer nada com vc por causa do nosso casamento, e eu naquela época estava com a secretaria, ela disse que chegou ate a conversar sobre o nosso casamento, então ela disse que quer transar com vc por 5 noites seguidas, e cabe a mim te convencer a aceitar isso e assistir todas as transas com este cinto de castidade, e ate La nada de sexo, ela colocou esse cinto, e eu não consigo ao menos me masturbar, estou totalmente arrasado com isso, nunca pensei em chegar pra outro homem e propor pra ele comer minha esposa como estou falando, mas não aguento mais esse tormento, pensei muito, muito mesmo, mas quero voltar ao meu casamento com a Stella, me pau dói quando ela deita ao meu lado pelada, pois não tem espaço pra ficar duro, é um tormento, ela fica se esfregando em mim, e eu fico louco.

O pior é que ela trancou com chave, tirou algumas fotos e levou para o trabalho dela, disse que mostrou pras amigas a foto, e neste domingo resolveu chama-las pra almoçar em casa, e todas elas olhavam pra mim com vontade de dar risadas, eu sei que elas sabem, mas o pior pra mim é ficar preso neste cinto, fico totalmente submetido a ela. Então Luis, te peço pra me ajudar transando com a Stella por 5 noites seguidas, e só depois desta tortura que ela vai me soltar, e ela disse ainda que se eu não topasse, que ia se separar de mim, e não devolveria as chaves, me obrigando a procurar um chaveiro... Que situação!

Bom, fiquei espantado, e disse que ia pensar, e ele na hora disse, não pense por favor, aceite, eu te imploro, não ira gastar nada, e ainda tirando o cel. me mostrou uma foto dela só de biquine. Eu estava de pau duro com a proposta, olhava ele estava com lágrimas nos olhos e entendia o que estava acontecendo, o que a Stella estava impondo a ela, e imaginava o pq ela tinha se tornada a melhor vendedora da equipe, pois sabia como conseguir aquilo que queria de forma pratica e objetiva, o marido que a pouco tempo era um comedor, um garanhão, estava ali na minha frente totalmente humilhado preso ao cinto de castidade me implorando pra transar com a esposa dele, e o pior ele teria que ficar ali do lado vendo tudo, quietinho, me entregando a sua esposa que ele tanto ama, vendo ela se entregar totalmente a outro homem. Uau, é muita coisa pra pensar neste momento, disse realmente que precisava pensar. Eu estava gostando de tudo, estava solidário a ele, mas sabia que ele tinha culpa, pois tbem traiu sua esposa por muito tempo, todos no trabalho sabiam, nas festas da empresa a Stella estava presente ao lado dele, e todos deviam dar risadinhas dela, agora ele estava pagando com a mesma moeda, só que com alguns agravantes como ficar preso no cinto e sem sexo, que segundo ele a mais de 45 dias.... depois fiquei sabendo que ele estava sem sexo a mais tempo...

Disse a ele que entraria em contato, e ele me disse que não, amanha ele me ligaria pra saber da resposta, pois a Stella iria cobrar ele...

Aguardem vou relatar a 1ª Noite com Stella...


Sou loiro, olhos azuis, tenho 1,73m e 85 kg, pele clara, 37 anos. Procuro casal, onde o sexo seja consequência de uma amizade, não quero apenas uma transa casual. Quero ser amante fixo do casal, c/ sexo e respeito, curto de tudo, apimentar a relação do casal com massagens e brincadeiras. Quero amizade entre nos 3. E vcs? Se procuram um cara que respeite o casal em todos os sentidos com tesão e sigilo.
                                

Foto 1 do Conto erotico: 5 Noites c/ Stella – Esposa traída de Marido Corno


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario cornutto

cornutto Comentou em 30/03/2019

Delícia de conto..




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


137133 - Marido Corno Humilhado com Cinto de Castidade no Clube de Swing - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
135986 - 5F – Festinha com casal, esposa pelada, marido corno, cinto de castidade, e sexo rolando. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
135636 - 3ªF comendo a Esposa e o Marido corno olhando... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
135612 - Minha Esposa Pelada e Safada no meio da Festa com o meu presente surpresa... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
135571 - Minha esposa safada e suas novas Fantasias... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
76510 - 2ª Noite–Troca de Casal–Surpresa... Continuação - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
76403 - Primeira troca de Casal - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
42990 - Primeira noite c/ Stella esposa de Corno Humilhado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil pauamigo
pauamigo

Nome do conto:
5 Noites c/ Stella – Esposa traída de Marido Corno

Codigo do conto:
42988

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
15/02/2014

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
1