De Taquara à Tramandaí/RS.



Bom este é o meu primeiro conto que posto aqui, depois de ler inúmeros contos, criei coragem em contar o que aconteceu comigo a poucos dias para ser exato dia 15/02/14.

Tudo começou na rodoviária nova de Taquara, eu iria pegar o ônibus para o litoral as 13:25, então resolvi chegar um pouco mais cedo pq sempre rola umas sacagens no banheiro de lá! Mais para a minha surpresa nada aconteceu... chegando na plataforma de embarque no box 2... me dou de cara com um guri de uns 17 anos... vestindo um calção de jogador e regata preta. Que boy era aquele... ele tava com uma das pernas para cima do banco, deixando assim sua bela coxa exposta... fiquei admirando a visão e ele nem bola. Pensei comigo mesmo... "É ferrou... sem diversão hoje!".
Para a minha surpresa e alegria ele pegou o mesmo ônibus que eu, gosto de sentar bem no fundo, pois assim não fica nenhuma criança enchendo o saco. Ele entra primeiro no ônibus e entro logo em seguida, ví que ele tava a dois banco de diferença. Até aí tudo bem... peguei o note que tava na mochila e fui ver um filme. Coloquei os fones e fiquei vendo. Daqui um pouco ele levantou para ir ao banheiro, quando parou na porta para abri-lá disse em tom baixo... "Nossa que delícia!". Só que como estava com os fones acho q disse um pouco alto. Quando ele saiu do banheiro ele tava com um MEGA volume no calção! Daí já pensei... Thanks God!!! Mais ele foi e sentou na sua poltrona.
A essa altura não me concentrei mais no filme, guardei o note na mochila e levantei para guarda-lá no porta volumes. Nisso ele me olhou e ficou me encarando. Fiz o mesmo e ele se virou, fui ao banheiro e sem querer querendo a porta se abriu. Eu estava de cueca branca e minha bermuda estava arriada até a canela. Voltei e sentei na minha poltrona e fiquei observando ele... ele ficava olhando para trás. Até que criei coragem e fiz um gesto com a mão o chamando. Ele de pronto atendeu!!! Sentou do meu lado, perguntei o que ele curtia, ele disse que nada. Foi quando coloquei minha mão na pica dele. Tava mais dura do que aço. Perguntei se podia sentir o gosto do mel dele. Ele meio que sem jeito fez um simples sinal com a cabeça. Foi a deixa para abater a presa! Quando tirei ela de dentro do calção ví estrelas, ele tinha uma pica de uns 21cm e grossa, bem envergada para cima e uma bela cabeçorra. Comei passando a língua nela, para sentir o gosto... nossa que delicia... chupei ele do pedágio da Freeaway até Osório. Chegando próximo da rodoviária ele pediu para mim engolir ela... foi o que fiz! Coloquei toda ela para dentro... foi quando senti ela inchar e logo veio o suco dos deuses!!! Foram 4 jatos fortes e abundantes. Ele se ajeitou e foi para sua poltrona. Ambos descemos em Tramandaí, mais ele foi para um lado e eu para o outro. Espero encontrar ele aqui na cidade de Taquara novamente! Hehehehehe
Espero que tenham gostado... até mais!!!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aativobh

aativobh Comentou em 28/08/2015

Meu pauzão pra ti! Vais chupar muito!!! :P ;)

foto perfil usuario aativobh

aativobh Comentou em 29/10/2014

Já comi muitos lekes em viagens assim!!! :P Os caras ficam loucos com o meu volumão na calça! ;) :P Teve uma vez que o caixa, um cara novinho como eu na época, de uma parada não tirava o olho da minha mala e até errou alguns trocos! Ele deu um jeito de sair do caixa e me entregar o telefone dele e perguntar a data do meu retorno. Ele deu um jeito de embarcar no ônibus do meu retorno e me chupou mu

foto perfil usuario poaurso

poaurso Comentou em 23/02/2014

Muito bom!! gozei ao ler este. Este ganhou meu voto!

foto perfil usuario nunes lopes

nunes lopes Comentou em 23/02/2014

cara deve ser muito bom fazer uma coisas dessas dentro de um ônibus, preciso viajar e tentar descobrir.

foto perfil usuario

Comentou em 23/02/2014

bom...teve sorte...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil coldboy
coldboy

Nome do conto:
De Taquara à Tramandaí/RS.

Codigo do conto:
43276

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
20/02/2014

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0