Uma aposta deliciosa de pagar.




Já tem uns 4 anos que tenho uma relação liberal com meu marido.  Somos de Porto Alegre e somos um jovem casal, tenho 31 anos e ele 36. 

Desde quando comecei a transar com outros homens com o conhecimento do meu marido, que conheço o André. Na época, fiz  um anúncio na internet e vários interessados se canditadaram. Fiquei conversando com ele por SMS por muito tempo até nos conhecermos pessaolmente .  Ele é um moreno alto, muito educado, discreto e muito safado na cama. Desde então ele passou a ser meu amante fixo.  A primeira vez que chifrei meu corninho foi com ele em um motel, e meu marido tirou um monte de fotos pra guardar de recordação. Ele tornou-se tão confiável que meu marido deixava até eu sair para o motel sozinha com ele.

Já tínhamos feito muitas aventuras a três, e eu estava doida pra fazer algo diferente, algo que pudesse surpreender meu marido e deixá-lo ainda mais apaixonado. Foi quando ao ler um conto no blog da bia casadinha, tive a idéia de colocar uma outra aventura inédita em prática.

Em 2011 tive a idéia de fazer uma aposta com o André, e só depois contar a meu marido.  André gostava muito de futebol, era torcedor fanático do grêmio, talvez a única coisa que incomodava meu marido. Rs pois éramos colorados!!  No campeonato brasileiro de 2011, liguei para o André, e fiz a proposta, falei com ele que ia no estádio com meu marido e que queria fazer uma aposta com ele, disse que se o Inter  vencesse, ele teria que ficar mais de seis meses sem transar comigo, mas se o grêmio vencesse, ele poderia me comer vestida de colorada bem na frente do meu marido. Ele gostou da idéia mas fez uma contra proposta, disse que só aceitava se ele pudesse levar um primo dele que morava no interior e que viria no final de semana pra assistir a partida. A proposta me deu até calafrios, senti um medinho misturado com tesão mas como confiava nele, topei. 

No domingo pela manhã, enquanto tomava café com meu marido, falei pra ele sobre a aposta. Ele ficou muito surpreso e perplexo. Rs e disse que tinha gostado mas que seria muito humilhante ver dois gremistas safados possuindo a mulher dele.  Ele ficou tenso durante todo o dia, pela primeira vez, senti que talvez ele nem tivesse torcendo tanto para o Inter assim. Kkkkkk.

Fomos para o estádio, eu coloquei uma calcinha branca com o símbolo do inter, um shortinho curto branco e a camisa do Inter. Tinha combinado com o André, que caso o grêmio vencesse, iámos direto pra casa dele após o jogo.  Estava muito ansiosa, pois de qualquer jeito eu ia sair ganhando, meu time do coração ia vencer, ou mesmo se perdesse ia me divertir muito com meu corninho. Meu marido também estava adorando tudo, ele nem sabia se torcia mesmo para o inter vencer. Chegamos lá e durante o jogo, a cada ataque do grêmio minha calcinha molhava toda. Ficava me imaginando sendo currada e dominada  por dois gremistas gostosos.Eu estava com muito tesão, a aposta tinha me deixado louca e acho que no fundo estava doida pra perder. Rs

Quase no final do jogo, o juiz deu um penalti para o Grêmio. Minha barriga gelou e meu marido ficou puto da vida. O jogador do grêmio que nem sabia o nome fez o gol. O tempo foi passando e fui ficando cada vez mais excitada com tudo, olhava para o meu marido e ele estava nervoso mas com um olhar que também estava excitado.  O jogo acabou, e quando estávamos saindo do estádio já recebi uma mensagem do André:   ESTAMOS TE ESPERANDO GOSTOSA. VC VAI TER QUE PAGAR A APOSTA ! NÃO ADIANTA FUGIR.  FALA COM O CORNINHO QUE ELE VAI FICAR SÓ OLHANDO. KKKKK GRÊMIOOO!. Mostrei a mensagem para o meu marido e ele apesar de está nervoso, deu uma risadinha.  A medida que íamos chegando na casa do André ia ficando mais excitada. Cheguei a perguntar para meu marido se ele queria ir pra casa mas ele disse:  Só se vc quiser, se vc apostou o jeito agora é pagar. Amo muito meu corninho. Ele sempre me encoraja a fazer minha loucuras e explorar muito minha sexualidade.

Tocamos a campanhia e André abriu a porta todo feliz. Estava com uma camisa do grêmio e de bermuda e com uma cerveja na mão. Ele comprimentou meu marido e depois me deu um abraço e um longo beijo na boca. Minha calcinha parecia está encharcada, já estava doidinha pra sentir o pau dele dentro de mim.  Ele me levou até  a sala pra apresentar seu primo Warley. Ele não era bonito como o Andre mas era bem gostosinho também, ele estava só de sunga e com uma camiseta do grêmio. Demos dois beijinhos e ele que era bem cara de pau disse na frente do meu marido antes de comprimentá-lo que eu era muito gostosinha  e que estava doido pra cobrar a aposta logo. 

André colocou a mão no ombro do meu marido e disse que ela pra ele ficar lá embaixo na sala e subir para o quarto so depois de cinco minutos.  Os dois me abraçaram um de cada lado e fomos subindo a escada para o quarto com eles passando a mão na minha cintura e na minha bunda e gritando Grêmio! Grêmio!  Chegamos lá e andre e disse : HOJE VC É TODA NOSSA LOIRINHA GOSTOSA,  já me pegou pela nuca e me beijou de lígua bem gostoso enquanto seu primo passava a mão na minha bunda toda e falava :  ELA É MUITO GOSTOSINHA PRIMO!  EU NÃO TE DISSE?!  Disse andré.   Ele foi me beijando o pescoço e o Warley ficou beijando minha nuca e passando a pica dura por baixo da sunga na minha bunda.  Fui ficando muito molhada, sendo sarrada por dois machos susurrando no meu ouvido que iriam me comer e dizendo que eu era safada e imaginando meu marido lá embaixo doido pra subir. Warlei me virou pra ele também começou a beijar minha boca enquanto andré se abaixou e ficou passando a mão na minha bunda, pernas e xoxota. Ele percebeu que estava encharcada e disse:  JÁ DOIDA PRA TOMAR PICA NÉ PIRANHA?!  . aquelas palavras me deixaram ainda mais doida e respondi que sim. Ele foi tirando lentamente meu short enquanto Warley me beijava e dizia que eu era gostosa.  Eles se surpreenderam quando viram minha calcinha com o símbolo do Inter, e disseram que  não iam tirar ela para o meu marido lembrar direitinho quem é que manda na mulher dele.  Me arrepiei quando André disse:  VAMOS CHAMAR AQUELE CORNO PRA ELE VER BEM DE PERTO O QUE NÓS VAMOS FAZER COM A MULHER DELE?!  Acenei que sim e eles me colocaram sentada na beira da cama, de frente para a porta do quarto, só de calcinha e com minha camisa do inter , tiraram a parte de baixo de suas roupas, e percebi que o pau de Warley era maior que o de Andre. Ficaram um de cada lado mandando eu chupar.  Quando comecei a chupar aqueles paus gostosos André pediu pra eu abrir bem as pernas  e deixar bem a mostra o símbolo do inter, depois ele gritou:  PODE VIR CORNO!  SOBE ! VEM VER SUA ESPOSA SAFADA PAGANDO A APOSTA!  Warley tirou o pau da minha boca e disse:  CHAMA O CORNO VAI!  ANDA!  Aquele jeito dominador , mandão, me deixou doida e gritei : VEM CORNO VEM LOGO! ESTOU DOIDA PRA DÁ!!  Meu marido entrou no quarto e percebi que a calça dele já estava com volume. Andre disse pra ele sentar na poltrona do quarto. Eu continuei  a chupar cada hora um pau.

Warley não perdeu tempo, colocou a camisinha e disse: NÃO VOU AGUENTAR PRIMO. DEIXA EU COMER ESSA SAFADA PRIMEIRO?!   . ele me deitou sobre a cama e ainda em pé na beirada afastou minha calcinha para o lado, e comecou a pincelar a cabeça da pica no meu grelo.  Eu chupava Andre e gemia de tesão ao mesmo tempo. Andre pediu pra eu implorar pra ser comida, : ANDA, PEDE PARA O MEU PRIMO TE COMER NA FRENTE DO SEU MARIDO. PEDE? FALA QUE VC TÁ DOIDA PRA SENTIR O PAU DELE! PEDE?!.  Eu já estava toda descontrolada e dominada.  VAI GREMISTA DESGRAÇADO, METE NESSA BUCETA LOGO. ME COME NA FRENTE DO MEU CORNO !   ele enfiou de uma vez. Quase virei o olho! Ele começou a enfiar violentamente, nem conseguia chupar Andre direito de tanto que balançava e gemia.

Warley era um animal, metia forte e me chamava de piranha. Ele era muito depravado. Dizia para o meu marido coisas do tipo:  SUA MULHER É MINHA SEU CORNO ! OLHA O QUE ESTOU FAZENDO NESSA SUA LOIRA SAFADA! ESSA COLORADA PIRANHA TEM QUE TOMAR MUITA PICA PRA APRENDER. COLORADO É TUDO CORNO MESMO!  TEM QUE TOMAR MUITO CHIFRE!  OLHA O GREMISTA COMENDO SUA MULHER SEU FROUXO. FALA PRA ELE QUE VC ESTÁ GOSTANDO SUA COLORADA VAGABUNDA. CHAMA ELE DE CORNO E FALA QUE VC AMA DÁ PRA GREMISTA. FALA PIRANHA!!!!!  Aquele jeito dele me assustou um pouco, mas ao mesmo tempo me enlouqueceu ser humilhada com meu marido daquele jeito... fiquei com medo do meu marido não está gostando, olhei pra ele vi que ele estava com o pau na mão , se masturbando como um louco. Então fique mais cheia de tesão ainda e comecei a gemer sem medo!!!  FALA PIRANHA!  FALA QUE VC ADORA CHIFRAR ESSE CORNO!   Não aguentei e comecei a falar:  AMO CHIFRAR ESSE CORNO!  ME FODE VAI!  METE FORTE NESSA BUCETA BRANQUINHA VAI!  ARREGAÇA ELA !  FODE ELA TODA! 

Ele me colocou de quatro na cama, e andré colocou o pau na minha boca, Warley ficou metendo um bom tempo, batendo na minha bunda, me xingando, xingando meu marido.  Depois de um tempo, pediu pra que eu sentasse por cima dele. Rebolei na pica gostosa dele  enquanto chupava o Andre que já estava doido pra me comer. Nunca fiz anal por isso não tinha como fazer uma DP . então Warley enquando me comia por cima novamente, avisou que ia gozar, antes, ele fez questão de falar o meu ouvido mas em voz alta para meu marido ouvir: NA PRÓXIMA VEZ QUE VC APOSTAR ESSA SUA BUCETA GOSTOSA , QUERO COMER ELA SEM CAMISINHA POR QUE VOU GOZAR DENTRO DE VC, ENCHER VC COM A MINHA PORRA PRO CORNO DO SEU MARIDO VER A PUTA QUE ELE  TEM EM CASA. Só as palavras dele me fizeram gozar mas o safado depravado acelerou ainda mais a metida, parecia que ia me rasgar, tirou a camisinha rapidamente e e jogou um jato de porra na minha cara.

Andre nem esperou eu me limpar , colocou a camisinha e já meteu de uma vez na minha buceta, comecou a meter forte e me chamar de puta safada.  Warlei que estava de pinto mole se recuperando da gozada, ficou na beira da cama olhando o André me comer também.  OLHA QUE SAFADA COM A CARA TODA GOZADA E DE QUATRO DANDO DE NOVO. SUA MULHER É MUITO GOSTOSA E SAFADA CARA, PARABENS. Disse pra meu marido.

Tava muito gostoso mesmo, aquela porra toda escorrendo no meu rosto, eu olhando para meu marido louco batendo punheta , Warlei na beira da cama, e o Andre me comendo gostoso. André então finalmente tirou minha camisa do Inter e pediu para meu marido limpar a porra na minha cara com a camisa .  Warley ria muito e meu marido todo excitado limpava meu rosto enquanto andre metia forte. CHAMA ELE DE CORNO LOIRA!  VAI?!   Disse Andre.  Não aguentei e falei: CORNO FILHO DA PUTA ! CHIFRUDO!   Meu marido respondeu: TE AMO MUITO SUA SAFADA!  André disse que queria gozar já, pediu que eu ajoelhasse e falou para meu marido gozar só depois dele.  Ajoelhei e andré comecou a punhetar o pau na minha cara, Warlei já estava de pau duro de novo, punhetando também. Andre jorrou a porra dele no meu rosto e em seguida Warley também , só que bem menos que a primeira.  Fiquei toda melada e foi uma sensação maravilhora me sentir como uma puta safada. 

André como já sabe que meu Marido adora ficar sozinho comigo depois de eu chifrar ele, chamou o primo pra descer, pra tomar banho no banheiro de baixo : DEIXA O CORNO AÍ COM ELA, ELE GOSTA DE FICAR AÍ VENDO ELA GOZADA. Eles desceram e eu estava tão louca de tesão ainda que chamei meu marido , ele tirou toda a roupa e deitou sobre mim, beijei a boca dele loucamente como estava, e pedi ele desculpa, falei que foi muito gostoso que não consegui me controlar. Ele disse: NÃO PRECISA DESCULPAR AMOR, EU AMEI TUDO . TE AMO MUITO E TÔ DOIDO DE TESÃO AINDA. Perguntei se ele queria só gozar ou se queria me comer. Ele nem respondeu colocou o pau duro na entrada da minha buceta e comecou a me comer como um louco. Kkkkkkkk eu ficava provocando: VAI COME CORNO! OLHA COMO MINHA BUCETA TÁ BEM COMIDA CHIFRUDO!  OLHA COMO ESTOU TODA GOZADA  DE GREMISTA ! ELES ACABARAM COMIGO AMOR.  OLHA COMO ESTOU ARREGAÇADA! METE CORNO VAI.  Ele não aguentou meter nem dois minutos e gozou dentro de mim. Foi maravilhoso. Ficamos deitados um tempinho até nos recuperar e fomos tomar um banho juntos.  Depois fomos embora. Andre nos levou até em casa e no meio do caminho ainda ficou passando a mão na minha perna enquanto meu corninho no banco de traz só olhava,  ele disse que tinha me comido pouco , que seu primo tinha metido mais que ele e que ele ainda estava com vontade. Paramos numa rua desesta no caminho de volta e André disse que queria tirar uma rapidinha,  perguntou se eu aguentava e apesar de está exausta a situação me deixou molhadinha na hora.  Meu marido ficou dentro do carro e André e eu fomos pra fora do carro, ele me colocou  em pé empinada, com as mãos no capô do carro, abaixou meu short até o joelho , veio por tras e comecou a me foder .  Olhava pra meu marido dentro do carro batendo punheta, e em volta pra ver se não vinha alguém pela rua deserta.  André tirou a camisinha e gozou em cima da minha bunda.  Entramos no quarto rapidamente e fomos pra casa. Foi um domingo de grenal  inesquecível. E daí em diante, passei apostar com o André todo o grenal. Qualquer dia conto como as outras experiências.  Bjo e até.

 


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico safadox

Nome do conto:
Uma aposta deliciosa de pagar.

Codigo do conto:
43299

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
21/02/2014

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0