Férias, sol e muita sacanagem. PARTE 1



Oi pessoal, hoje vou compartilhar com vocês uma das melhores ferias que já tive na vida. Sou cronos69 ”vou usar o nic do site para facilitar”, moreno claro, 1,72 de altura 70 quilos bem distribuídos, porte físico com boa musculatura e por ai vai “quem tiver curiosidade e só ver a foto rsrsrs”.
Sem mais bla bla bla vamos ao que interessa. Tudo começou quando muito contrariado fui convencido pela minha mãe a passar o período de férias escolares em uma colônia de férias em um clube nas proximidades da cidade de Caetés. Durante a curta viagem já que moro em Belo Horizonte ia no subconsciente martelando as palavras da minha mãe “vamos a minha amiga de trabalho vai com os filhos também”, como todo adolescente já imaginava o saco que iria ser.
Ao chegar ao clube fiquei surpreso quanto à estrutura oferecida, um bom restaurante duas piscinas bem grandes e uma infantil, quadras, chalés bem aconchegantes, campos de futebol área de camping etc.
Chegando ao chalé deixei minha família se acomodando e fui dar um mergulho e explorar as redondezas. Ao chegar a piscina vi que haviam poucas pessoas apesar do período de férias escolares. Espalhadas ao redor da piscina 5 garotas me chamaram atenção, entre um mergulho e outro olhava com desejo uma morena que tomava banho de sol a beira da piscina, que chamarei de Jani que é seu nome abreviado. “Meus caros que mulher!!!!” Aproximadamente 1.70 de altura corpo muito bem torneado seios fartos e firmes quando virou de bruços pude ver aquela linda bunda, confesso que apenas de olhar seu corpo e perceber seus olhares em minha direção tive que ficar mais dentro da piscina com uma enorme ereção. Pena que devido a ser muito tímido fiquei só na troca de olhares e com pouco tempo ela se levantou colocou a canga e saiu com um olhar meio misterioso.
Meus irmãos chegaram ate a piscina, e com isso acabei me distraindo, mas ela não saia da minha cabeça, como já era horário do almoço fomos ao restaurante, “meus amigos que surpresa eu tive” ao chegar à porta do restaurante minha mãe estava em uma das mesas com a tal amiga do serviço e a família dela, uma das pessoas sentada a mesas era a Jani . Fomos apresentados e descobri que era a filha da amiga da minha mãe e como ela era agradável e educada ”mas o olhar misterioso continuava ali” mesmo sendo tímido não sou bobo percebi que ela discretamente me olhava de cima a baixo.
Papo vai papo vem ela me disse que havia chegado horas antes e que gostaria de conhecer melhor o clube, pois ficou sabendo que o terreno era enorme e só tinha visto os arredores da piscina “que maravilha era tudo que eu queria escutar” e lá fomos nos. Ao adentrar a área de camping um dos funcionários pediu que tivéssemos cuidado já que o clube estava vazio e a mata era fechada com poucas trilhas. Na minha cabeça só ralavam planos de como agarrar aquela mulher linda que por sinal estava apenas de biquíni enrolada na canga ”que delicia”.
Para minha surpresa ela tomou a frente me beijando de repente “meu caros que boca gostosa um beijo maravilhoso, aqueles lábios carnudos e macios” entre beijos e amassos um pouco até contidos pra não espantar a presa, estendi a toalha que levava no ombro para sentarmos e conversar mais um pouco “afinal apesar de ser um tarado sou um cavalheiro”. Foi ai que escutei uma das frases mais interessantes da minha vida, ao perguntar lhe se realmente ela estava flertando comigo quando estávamos na piscina ela disse “minha xereca bateu até palmas de tesão quando te vi” diante de tal frase não tive duvidas cai matando.
Tirei lhe a canga devagar para não perder nem um milímetro daquela visão maravilhosa do seu corpo, beijei sua deliciosa boca pescoço e colo “modéstia a parte sou mestre em artes orais e com aquele corpinho então!!!” quando retirei a parte de cima do biquíni pude ver aqueles seios maravilhosos, grandes, duros, com grandes mamilos cor de rosa e um bico igualmente grande e duro apontando pra mim. Sem cerimonia nenhuma lambi seus seios todinhos dei mordidas de leve no biquinhos, enquanto percorria todo seu corpo com as mãos, cada vez que passava a ponta da língua ao redor do bico ela se contorcia apertando as coxas o que me deixada ainda mais doido “meu pau estava tão duro que até doía”. Coloquei-a de pé e retirei a parte de baixo do biquíni com os dentes “meu deus que xoxota linda bem depilada, lisinha e adornada com o famoso bigodinho de Hitler ” aconcheguei o rosto entre suas pernas lambi com vontade sua bucetinha sentindo o sabor maravilhoso que já escorria pelas penas, quando chupava e lambia seu clitóris endurecendo a língua e movimentado rapidamente, seus joelhos flexionavam quase caído ao chão “segura que hoje eu vou me esbaldar”. Deitei de costas na toalha puxando ela por cima tendo de joelhos sobre meu rosto, sentia ela me apertar com as coxas e se contorcer “fiquei um bom tempo me deliciando mas poderia ter sido a vida toda que estaria feliz, que gostosa”, com maestria ela se virou e começamos a fazer um 69, estava tão excitado que não teve jeito com poucos minutos enchi sua boca de leitinho rsrsr, a danadinha não deixou escapar nem uma gota, e não largou o brinquedo continuando a chupar e lamber freneticamente. De repente ela se levanta e diz “não sei nem quantas vezes já gozei, mas que você dentro de mim” peguei uma camisinha na carteira e coloquei, ela veio por cima encaixando meu pau na entrada de sua bucetinha lubrificada e foi descendo pelo meu pau devagar “ela estava super molhada mas sua xaninha era apertada e gostosa de mais” começou a cavalgada   indo cara vez mais forte quase pulando sobre o pau ”durante toda esta farra algo espetava minhas costas na altura dos ombros mas claro que não iria parar por isto, mais tarde conto o resultado disso”. Em pouco tempo ela se contorceu com mais força e deitou por cima de mim me abraçando, deixei que recuperasse o folego e curtisse um pouco a lombra do orgasmo “é até pecado não deixar”, quando ela se recompôs eu disse que queria continuar me levantei abracei ela em pé por trás e entrei novamente em sua bucetinha linda, segurando a pelo cabelo com a mão esquerda e seio na mão direita bombei vigorosamente até encher a camisinha, nos beijamos e vestimos as roupas, quando fui pegar a toalha ela estava esgarranchada em uma velha cerca derrubada ”lembra que algo estava me espetando ”, minhas costas estava toda arranhada por arame farpado, imaginem só fiz um excelente amor em cima de arame farpado rsrsrsrsrs. Algo difícil foi inventar uma estória esfarrapada para explicar os tais arranhados.
Continua...afinal foram férias há muito mais.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil cronos69
cronos69

Nome do conto:
Férias, sol e muita sacanagem. PARTE 1

Codigo do conto:
43493

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
25/02/2014

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0