A primeira vez a gente nunca esquece...



Olá queridos , me espantei com a quantidade de acessos que teve o meu primeiro conto e me inspirei a compartilhar um outro com vocês, deixando claro que todos os contos são reais.
A primeira vez que traí o meu marido estávamos casados há 2 anos e não transávamos há uns dois meses. Meu marido tem a libido baixa e se cansa com facilidade, então quase não transamos, pois ele se satisfaz com pouco, muitas vezes apenas batendo punheta. Já eu adoro sexo, sempre fui curiosa e até um pouco tarada, o que me sempre me frustrou muito.
Mas voltando ao conto.. Até hoje sou amiga do meu primeiro namorado, sem que meu marido saiba. Ele não tirou minha virgindade, mas transamos algumas vezes anos depois e as fodas com ele sempre foram maravilhosas, principalmente porque ele sempre me chupou muito gostoso. Havia algum tempo que não nos víamos pois ele estava morando em outra cidade, mas quando veio visitar os pais entrou em contato comigo e combinamos de eu ir na casa dele, já que estaria sozinho. Até então eu não havia traído meu marido, mas já estava insatisfeita com nossa vida sexual, e a idéia do ex me chupando parecia maravilhosa, principalmente porque meu marido não gosta de chupar.
Tomei um banho gostoso, deixei a buceta raspadinha, passei um hidratante perfumado e fui. Cheguei meio sem jeito, nos abraçamos e entramos. Como eu já era de casa, fomos para seu quarto e ficamos conversando jogados na cama, até que ele me puxou pra perto dele e começou e beijar meu rosto e pescoço. Ele me beijava com cuidado e carinho, esperando minha reação. Fiquei imóvel alguns instantes, afinal entre namoro e casamento faziam 3 anos que não beijava outra pessoa, mas a carência foi mais forte e fui me deixando envolver. Nos beijamos longamente e ele foi descendo o beijo até meus seios, lambendo deliciosamente cada mamilo. Nesse momento minha calcinha já estava encharcada. Ele subiu meu vestido, tirou a calcinha e desceu até minha virilha, lambendo dos dois lados até chegar bem devagar ao ponto certo. Soltei um gemido quando sua língua encontrou meu grelinho e ele me chupou com vontade. Ele lambia, enfiava a língua em minha buceta, mordiscava o grelinho e logo não aguentei e gozei. Enquanto eu gozava ele logo enfiou o dedo na minha buceta, veio pra cima de mim e trocou o dedo pelo pau. Seu pau sempre foi delicioso, não era grande, mas era grosso e dava conta do recado. Começamos e fuder devagar e logo gozei de novo,o que o fez meter com mais força e emendar um gozo que parecia não ter fim. Eu o abraçava com as pernas e gemia baixo em seu ouvido, pedindo pra meter com força, que ele me fodia gostoso demais. Quando terminei de gozar, o empurrei de lado na cama e montei em seu pau, apoiando as mãos em suas pernas e sentando devagar, lhe deixando com toda a visão de seu pau entrando em minha buceta. Comecei a rebolar com a cabeça do pau lá dentro e fui descendo até o seu pau sumir. Logo estava gozando de novo e comecei a cavalgar em seu cacete. Em pouco tempo ele falou que ia gozar e como não usamos camisinha, levantei e comecei um boquete até que ele encheu minha boca de porra. Eu, que adoro engolir, não deixei escorrer uma gota, e olhava pra ele enquanto engolia a porra. Ficamos jogados na cama, conversamos bastante, expliquei que não havia feito isso antes, ele falou que ainda me amava e eu falei que meu marido precisava de mim, mas que sempre seríamos amigos. Almoçamos juntos e voltei pra casa, com um misto de arrependimento e satisfação. Nunca mais transamos de novo, mas ainda lembro de cada foda nossa como se fosse hoje...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario dibinhocarinhos

dibinhocarinhos Comentou em 02/03/2014

NA VERDADE VC É UMA PUTA MUITO SAFADA, EU QUERO COMER VC, IGUAL SEU EX NAMORADO. VC TEM QUE DIVIDIR ESTA DELICIA QUE VC É, SENÃO VC SABE, DEUS CASTIGA.....ESTOU ESPERANDO.

foto perfil usuario metedor

metedor Comentou em 28/02/2014

sou casado tambem , axooque voce fez nao foi traiçao apenas desejo e tesoa...mt bom

foto perfil usuario mila34

mila34 Comentou em 28/02/2014

Parabens pelo conto muito bom!

foto perfil usuario plentyh

plentyh Comentou em 28/02/2014

Parabéns palavras certas e emoção no que disse. Deu tesao louco ao ler e imaginar uma fêmea como vc

foto perfil usuario apeduardo

apeduardo Comentou em 28/02/2014

delicia de conto parabens, pela coragem, não é facil sua tarefa.

foto perfil usuario big dog cwb

big dog cwb Comentou em 28/02/2014

Gostei muito de seu conto. Votado.

foto perfil usuario dionisio

dionisio Comentou em 27/02/2014

o homem q não aguenta muito tempo transado devia caprichar de outras formas para fazer uma mulher gozar também

foto perfil usuario

Comentou em 27/02/2014

Conto delicioso e excitante. Muito bem escrito e sem exageros. Fiquei de pau duro

foto perfil usuario gatoreno

gatoreno Comentou em 27/02/2014

mais uma bela foda vc parece bem gostosa adorei bjs em vc todinha




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


43307 - Dei pro amigo do marido no sofá de casa. - Categoria: Heterosexual - Votos: 39

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico casadacarentern

Nome do conto:
A primeira vez a gente nunca esquece...

Codigo do conto:
43556

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
26/02/2014

Quant.de Votos:
25

Quant.de Fotos:
0