dando para três no cinemão de Fortaleza



DANDO PARA TRÊS NO CINEMÃO DE FORTALEZA
Essa história é verídica e aconteceu na terça de carnaval em um cinemão em Fortaleza.
Sempre quis transar com outros homens, mas havia feito isso apenas uma única vez e com um GP. Estava já a três meses desde minha primeira vez e decidi comemorar o último dia de Carnaval em um cinemão no centro de Fortaleza. Tinha medo, vergonha e muita vontade de dar. Passei por uma porta escura preta, paguei o ingresso de 5 reais e passei a roleta. Quando vejo uma pano preto e passo. Lá estava sendo exibido filme hétero e só tinha homens coroas e uns mais velhos. Ainda levado pelo medo, fiquei só observando....
Então passei pela sala de exibição e vi um corredor com algumas cabines e quartos (passando mais filmes). Dois caras gorinhos estava me olhando e vindo atrás de mim. Perguntei como funcionava aquilo. Um deles (o safado) estava sorrindo e só disse: - Aqui rola tudo, tu ta afim? Enquanto isso, o outro (o tímido) estava me olhando querendo muito sexo. Eu então resolvi ir com eles até o fim do corredor onde tinha uma cabine minúscula e chamei os dois para entrarem: nossa!!! O mais safado já foi tirando o pau da calça e o tímido também. Pediram para eu chupá-los, eu disse que só queria dar e com camisinha. Eles toparam. Fiquei de quatro e o safado me penetrou com uma rola média, mas muito grossa. Ele metia com uma vontade............... Em alguns momentos, meu cu ardia e eu pedia para ele ir mais devagar. O tímido, também pedia para eu chupar o pau dele, disse mais uma vez que não (só curto penetração), mas bati uma punheta gostosa para ele.
Agora o tímido me comia, mais devagar e muito gostoso. Fiquei me esforçando para gemer bem baixinho, pois vários coroas estavam por lá, tentando ver. Depois de uns dez minutos de foda, saí de lá muito satisfeito. Passados, trinta minutos fomos os três a um quarto e fechamos a porta. O safado pediu novamente e eu disse que sim. Meteu dessa vez com mais força. Embora o pau dele fosse médio, por ser grosso, doía mais e dava mais prazer ainda. O tímido só olhando. Sai de lá. E vi um michê bem sarado, calça jeans, boné, estilo pedreiro... perguntei a ele quanto era o “serviço”: - 20 contos. Nossa, fiquei maluco. Um cara gostoso daqueles por 20 não podia deixar escapar.
Fomos para uma cabine da frente, mais apertada e quente que as outras. Ele chupou meu cuzinho, beijamos muito, eu fazia carinho na nuca e nos mamilos dele e até fiz oral (o pau dele devia ter uns 19 cm e estava super duro, mas chupei com camisinha). Ele pediu para eu ficar de quatro em pé e meteu com muita vontade (era muito gostoso o roçar daquele corpo no meu). Depois sentei no pau dele, em seguida fiquei de quatro na cadeira e ele metia mais ainda. Saimos da cabine e trocamos telefone para mais fodas. Só que em motéis, claro. Em um único dia, realizava três desejos: ménage a trois, transar com uma cara sarada e com um pau grande e visitar um cinemão.
Sei que vocês vão achar bobagem minha ter chupado só com camisinha o cara, mas mesmo assim foi mesmo muito gostoso. Depois de dois dias, meu cuzinho ainda arde.kkk

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico silvaluiz26

Nome do conto:
dando para três no cinemão de Fortaleza

Codigo do conto:
43877

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
05/03/2014

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0