amiga de trabalho



Olá, me chamo Karlos, e este é meu primeiro conto.
Sou moreno tenho 1,65 de altura peso aproximadamente 67 Kg, olhos pretos, porte físico normal não sou tão magro e nem tão forte, tenho 18cm de pica. sou casado e tenho 27 gosto tenho uma tara muito grande quando a mulher é casada.
Eu trabalhava em um hospital partícula com serviços gerais, e lá tive a oportunidade de conhecer varias pessoas interessantes, mais teve algumas que me marcaram bastante nesse caso e questão foi uma tec. Em enfermagem que trabalhava no mesmo andar que eu no 19ª andar que era uma U.T.I, ela tinha vindo do plantão noturno e era seu primeiro dia no turno da tarde. Quando vi ela pela primeira vez no elevador fiquei admirando a sua beleza, era uma mulher forte com umas pernas grossas, com uma bunda bem levantada, seios médios, olhos cor de mel, com um sorriso encantado. Pensei que ela fosse alguma acompanhante pois me olhar com um ar de esnobação, pelo fato de eu ser S.G (serviços gerais). Descemos no mesmo andar entrei na porta por onde eu entrava e ela foi para parte de visita que também é por onde entras as tec. Em enfermagem. Ao entra na U.T.I tive uma grande surpresa de vê ela lá dentro trabalhando, esperei ela entra em um leito para cuida de um paciente foi ai que me apresentei, ainda não tinha segundas intenções com ela. Ela falou prazer me chamo Sandra, e ai falei meu no nome a ela.
Fiquei observando ela durante um longo tempo, via que ela era muito alegre muito, gostava de conversa conto mundo, menos comigo porque eu não parava para conversa com ela, mais meu parceiro viva dando em cima dela, ela vivia falando que ela era fácil que ela era isso aquilo, mais não aparentava isso pelo fato de ela ser bem trata todo mundo bem, muitas vezes ela tentava conversa comigo mais eu não dava muito oportunidade pra ela por medo de dá em cima e pega um fora.
Naquele andar o grupo era muito unido desde o médico até o rapaz da limpeza ( no caso eu)sempre saímos juntos para barzinhos na sexta feira, teve em uma dessas vezes que não fui mas meu parceiro foi ela perguntou bastante sobre mim, queria sabe ser eu era casado se tinha filhos, onde eu morava e com que eu morava, todo mundo sabia de quase tudo na minha vida, e começaram a falar pra ela tudo sobre mim. Quando seguei pra trabalha no outro dia ela estava lá sabendo de quase tudo da minha vida, meu companheiro de serviço contou pra mim tudo o que tinha acontecido na noite anterior, ai me deu coragem de chegar junto nela, foi quando comecei a conversa diretamente com ela, foi quando ela me falou que tinha marido e filhas mais ela não estava na cidade e ficava muito tempo sozinha na casa dela e não tinha ninguém pra conversa. Perguntei onde ela morava ai ela me falou que morava perto de casa ai eu me ofereci ai ir com ela até próximo da casa dela pra ela não ir mais sozinha. Ela aceitou com muito naturalidade, pedi o numero de telefone dela com a desculpa de poder mandar msg com poemas pra ela, ela me deu rindo, no mesmo dia que eu peguei o numero dela mandei uma msg com a seguinte pergunta: se eu jogar uma pedra do moro rola ou não rola? Fique esperando a resposta dela que não veio, passou dois dias ela veio com a resposta pra mim, dizendo que rola, ai eu fique todo empolgado, ela falou pra eu espera ela que iriamos na casa da mãe dela.
Esperei ela lá fora, não sabia que ela estava de vestido e era um mini vestido, nossa ela estava muito gostosa, nossa ela veio ao me encontro e falou vamos e pegou na minha mão na frente do hospital com todo mundo vendo, serio fique com muito tesão em ver ela aumentou mais ainda quando ela pegou na minha mão. Ela falou que a mão dela morava perto dela e dava pra ir andando, e eu pensando em leva ela pro motel que tem ali perto, ela me levou pra uma rua muito escuro que não passa ninguém, ela falou pra mim naquela hora que ali era um local muito bom pra namora porque ninguém ira perturba ai ela começou a rir, foi ai que tive a iniciativa de beijar ela, no primeiro momento pensei em somente fica no beijo, mais quando vi ela já estava com a mão abrindo minha calça e pegando no pau, comecei a beijar o seu pescoço, sua orelha ela começou a fica louca, começou a toca uma punheta pra mim lá, comecei a chupa seios, levantando o vestido dela quando percebi que ela estava sem calcinha, desci ate sua buceta que estava bem molhada e comecei chupa ela ali mesmo, passava a língua de cima a baixo, chupava seu grelo todo ela começou a geme mais alto, e gozou na minha boca ali na rua, nossa foi muito bom ela se jogou na parede dizendo que estava sem força nas pernas, eu comecei a rir e disse se ela quisesse para não tinha problema ela falou não ainda não vamos na da minha mãe primeiro depois vamos ver o que vamos fazer.
Fomos pra casa da mãe dela ai, mais ela não deixo eu chegar perto da casa da mãe dela por medo sendo que o marido dela é muito ciumento, ela retornou e perguntou pra mim se podíamos ir pra casa dela por que as filhas dela estavam sozinha, eu respondi que sim mais querendo dizer que não, mais pra minha surpresa não tinha ninguém na casa, as meninas tinha indo para um aniversario a próximo da casa dela, e ela já sabia disso. Quando entramos na casa ela foi me agarrando me jogando em cima do sofá e sentando em cima de mim me dominando, começou a me beijar loucamente, ela falou espera que vou tomar um banho, fiquei lá esperando ela ainda vestido, quando ela saiu muito cheirosa, ela veio em minha direção, fiquei em pé e comecei a beijar ela, joguei ela em cima do sofá da sala e comecei a chapa-la novamente ela ficou louco e começou a pedi que eu enfiasse meu pau dentro dela, fiz o que ela pediu. Ela ficou em pé na minha frente deixou cair a toalha, quando eu vi aquele corpo nossa aquela buceta raspadinha, aquelas pernas lisinha aquele quadril grande fiquei com muito tesão, ela me levou pra cima para quarta dela, quando entramos já fui logo jogando ela na parede e tirando minha roupa, bjndo o pescoço dela e ela ficando com mais tesão, ela tirou minha calça e começou a me chupa ali é fazia garganta profunda, lambia meu saco todo, subia e descia, beijar a cabeça do meu pau, apertava ela, nossa foi uma loucura não aguentei e gozei na boca dela, ela engoliu todo meu gozo. Eu estava com tanto tesão que depois de gozar fui levando ela pra cima da cama e coloquei sem pensar duas vezes dentro da sua buceta que estava muito molha abri as pernas dela, como se ela fosse um frango assado dava varias estocas forte e ela pedindo mais forte e quanto mais forte mais ela gemia, isso me deixa mais louco de tesão, ela me jogou pro lado e foi pra cima de mim e pulava no meu pau em um estado de extasse tão grande que não dava pra saber quando ela ia para, ela começou a falar ela: -Não pra to quase gozando, não para mais forte vai me faz gozar nesse teu pau gostoso vai, fode mais essa buceta, ai caralho que pau gostoso. Ai ela parou e se jogou pro lado com um ar de cansada dizendo: caralho tu fez eu gozar duas vez to acabada, mais ainda não matou minha vontade.
Quando ela falou isso eu pensei nosso isso é um sonho será que vou fuder esse rabo lindo que ela tem. Fui pra cima dela pra comer todo de novo comecei a beijar o pescoço dela ela virou de costa pra mim e me chamou de tarado, pq eu não queria para de fuder ela, quando ela ficou de lado pra mim comecei a coloca no cú dela, e falou devagar se não tu vai rasgar meu cú, ela falou espera e voltou pra cima de mim e falou gosto mais assim pensei que ela iria coloca novamente na buceta mais me colou no cú nosso, era um rabo muito gostoso ela começou a rebola no meu pau de uma forma que era irresistível, eu falava pra ela que queria goza dentro do cú dela e ela sorria dizendo vai goza no meu cú seu filha da puta, aquilo me deixou com mais tesão joguei ela pro lado coloquei ela de 4 e coloquei sem pena naquele rabo dela, ela deu um grito falando caralho tua vai tira minhas pregas do cú, e começou a rir, e começou a falar mais forte caralho me fode não queria meu cú agora come esse caralho vai faz eu gozar vai, vai, vai não aguentei mais e gozei no cú dela. Deitamos ficamos nos beijando.
Espero que gostei .
postarei mais em breve

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil negaoquente
negaoquente

Nome do conto:
amiga de trabalho

Codigo do conto:
43996

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
07/03/2014

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0