Com o casado evangelico



esse conto e mais uma de minhas aventura, aconteceu a mais de um mês muito antes da minha transa com o motorista do onibus. Allison era meu visinho e casado com uma chata, e feia eram evangelicos, o puto não era la tao bonito mas era perfeito para um sexo casual e uma aventura básica. Passei a frequentar a casa dele porque tbm começei a frequentar a igreja deles tratei logo de fazer amizade com o cara. O puto me dava muito tesão era alto moreno não suportava a ideia daquela mulher infeliz levar pica dele todos os dias e eu não. Ele tava desempregado e ela trabalhava, entao passei a frequentar a casa deles no periodo da manha ja palnejando meu ataque, ate que numa segunda feira la pelas 9 da manha fui lá, ele tinha acabado de acordar ainda tava despertando e com um baita volume me recebeu, conversa vai conversa vem eu levantei tomei coragem e quando ele passou por mim para entrar no quarto eu pus a mao no pau dele, nossa era tudo o que imaginei, deveria ter uns 18cm tava meio bamba, era grossa, pirei com aquele mega pacote na minha mao. Ele prontamente tirou minha mao da pau dele assustado e meio nervoso e falou:
-nunca mais faça isso, é errado, e eu sou casado.
-desculpa alisson, foi mais forte que eu, sempre me deixou com tesão, desculpa n quis lhe ofender.
fui embora envergonhado e arrazado o que eu fiz, agora nunca mais terei a amizade dele pensei. não voltei na casa dele pelas duas seanas seguintes e nem fui a igreja mais. Ele so não ia me impedir de tocar umas punhetas pensando naquele cacete que sonhei entrar no meu rabo. todos os dias gozava pensando nele. Ate que num sabado a tarde meu celular tocou numero estranho atendi e para minha surpresa era ele Alisson, queria que eu fosse ate sua casa pois queria conversar serio comigo, pensei em me desculpa re dizer que jamais se repetiria, desliguei e me dirigi a casa dele, estav sozinho como de costume com uma bermuda jeans preta e uma blusa brnaca, havia acabado de tomar banhoe tava super cheirosinho,
-bom rapaz, axo que ficou um clima ruim entre nos e quero que isso acabe. Disse ele
-Tudo bem alisson eu entendo e respeito você e sua opção, aquilo foi uma loucura e não mais se repetirá.
-se eu deixar você me chupar e te comer você desiste dessa parada? Eu choquei quando ouvi isso, parecia que tava sonhando, pedi que repetisse, entao ele disse com todoas as letras e não era um sonho era de verdade. Meus olhos brilharam e ele entendeu que aquilo era um sim. Vagarosamente ele baixou o ziper da bermuda e ficou alisando aquela delicia de rola por cima de uma cueca boxe branca. Vendo aquela cena meu tesão explodiu e meu cu ficou piscando minha boca enxeu de água,. De leve toquei no apu dele, baixei a cueca e fiquei punhetando de vagar.
-Vai chupa. Ele disse, começei a chupar, chupar e chupar, não queria mais parar, ele baixou o resto da bermuda tirou a cueca e a blusa fhechou a porta e ligou o som em volume alto e fomos p quarto ele deitou na cama eu vim por cima e continuei mamando, mamando sentindo o liquido quente que escorria da cabeça daquela pica deliciosa. Ele olhava pra mim com uma cara de pidão, quase louco de tesão. depois de uns 20 minutos ele levanta arranca a minha roupa e abre minhas pernas na posição de frango assado, mira o cacete bem na entrada do meu rabinho e começa e enfiar. Eu começo a grita e peço p ele tirar, ele para um pouco entao começa tudo de novo. Doeu pra caralho, aquela rola era enorme e era dificil p um cuzinho aguentar todo aquele cacete.
-Nossa que cu apertado e esse macho, delicia da porra.
Ele acelerou no vai e vem, meu cu ja tava todo arreganhado, entao ele pede p eu sentar na pica dele, nossa sentia aquilo tudo bater nao meu estomago, foi uma cavalgada como nunca tinha feito, meu rabo tava dormente daquela pica, era uma delicia um tesão queria que aquela trepada não acabasse mais, ele me pos de lado e continuou socando... Que homeme era aquele para cumer um cu gostoso daquele jeito, ele sabia fuder como ninguém, que mulher de sorte eu pensava enquanto o alisso botava rola cu adentro.
-Voce e minha putinha é?
-Sou, mete macho, vai, arrebenta as pregas do meu cu... Aiiiiii, Aiiiiiii
- Voce nunca mais vai esquecer dessa pica viu nunca mais, o papai aqui ta te dando um trato que é para n botar defeito.
Eu tava pirando fora de mim com a rola dele fincada no meu cu, e eu começei a gozar sem tocar no meu pau, entao ele me pos de frango assado de novo e mais forte ainda socou no meu cu, seu corpo tava todo molhado de suor e pingava em mim, ate que ele encheu meu cu de gala, era tanta gala que escorria de dentro do meu cu. ele tirou e deitou ao meu lado de olhos fechado.
-Minha mulher nunca me deu o cu, essa foi a melhor foda da minha vida.
-porra alisson meu cu ta todo aberto da tua pica, que rola e essa, quero mais.
- Vc num queria rola, eu so te dei o que você pediu, agora se veste e sai, ah e por favor sigilo.
- pode deixar por essa pica eu me calo, mas a gente vai repetir a dose, eu quero de novo e muito mais.
- Ja pedi pra se vestir e sair. Ele não me disse nem que sim nem que não. Retomamos nossa amizade e eu continuo com tesão no alisson, que macho que rola, que transa... Se acontecer de novo eu conto aqui para vocês abração...
Foto 1 do Conto erotico: Com o casado evangelico

Foto 2 do Conto erotico: Com o casado evangelico


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fofuxo4.0

fofuxo4.0 Comentou em 25/03/2014

delicia de conto, votei nele leia os meus tb, bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


44689 - Dentro do onibus de volta da faculdade. Bis - Categoria: Gays - Votos: 6
43970 - dentro do onibus de volta da faculdade - Categoria: Gays - Votos: 24

Ficha do conto

Foto Perfil leoceará
leocear

Nome do conto:
Com o casado evangelico

Codigo do conto:
44027

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
08/03/2014

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
2